Ir para conteúdo

Sicários - Test Nova Habilidade (Garra Sombria)


Sakura Ichikox3

Posts Recomendados

Olá pessoal, eu fiz um video ja com o test da nova habilidade chamada Garra Sombria não via a hora de chegar ;);););)

Só para quem tava curioso, e queria tirar algumas duvidas ^^ https://www.youtube.com/watch?v=Di5cthCz96U

 

Descrição da Habilidade Garra Sombria

 

Ataca o oponente para afetar seu corpo, fazendo com que ataques à curta distância causem até 150% de dano a mais no alvo. Causa até 500% de dano no oponente.A duração é apenas 5 segundos, mais da para aproveitar bem kkkk :):)

 

 

@edit deu um problema na gravação do general tartaruga e ifrit não deu pra salvar :c

Editado por Sakura Ichikox3
Link para o comentário
Share on other sites

Ótimo Vídeo ,tirou minhas duvidas sobre a habilidade não sabia que era tao boa assim ,acho q vou até resetar meu sinxs ;)
Pra tirar suas dúvidas sobre a skill era só ter olhado na área dos sicários esse tópico aqui: [informações] Sicários: expansão de nível e novas habilidades!

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?163123-Informa%E7%F5es-Sic%E1rios-expans%E3o-de-n%EDvel-e-novas-habilidades!

 

Tudo bem explicadinho lá, não sobre a Dark como também sobre a outra skill:

Link para o comentário
Share on other sites

Otimo tutorial dele, mais demonstrando a habilidade em pratica é bem melhor > se queria demonstrar na prática o melhor seria ter feito um vídeo tutorial, mostrando o uso da skill nos monstros detalhe por detalhe, da forma que vc fez tá mais para compilation de mvp, onde aparece mais os efeitos visuais e o crítico do que o efeito da skill em si.

 

No vídeo não demonstrou se a skill pode ser usada de longe, de perto, se comba com Potencializar, se pode ser removida por A ou B, etc, isso sim seria um tutorial.

Link para o comentário
Share on other sites

Deixa eu deixar bem claro em primeiro lugar não falei que era um tutorial, e segundo só fiz os teste nos mvps não tem segredo só usar a skill e atacar não precisa ficar detalhando coisa obvia ^^

Foi mais para mostrar como o dano ficaria com a Garra Sombria, e deu para ver certinho o dano critico elevado. Foi um simples test desculpe não deixar isso destacado sahusauh >

Link para o comentário
Share on other sites

Deixa eu deixar bem claro em primeiro lugar não falei que era um tutorial, e segundo só fiz os teste nos mvps não tem segredo só usar a skill e atacar não precisa ficar detalhando coisa obvia ^^
Não é bem óbvio, se alguém quiser saber detalhes da skill só por esse vídeo não conseguirá, não é "só clicar e bater" quem afirma isso é porque não conhece bem.

 

O que você fez foi uma compilation de mvp, só isso, é como eu pegar e dizer "galera, vou testar potencializar veneno", aí no lugar de mostrar monstro por monstro como funciona, tempo de duração, aumento do dano, pré-requisito, forma de utilizar, hora certa de utilizar, por que usar ela e não outra coisa, etc, eu pego e mato o MVP X com a skill com uma musiquinha de fundo e digo "testado o potencializar veneno", não foi testado, eu só mostrei eu mesmo matando o mvp, o meu dano e por aí vai, não é porque no meu vídeo ficou A que quando o fulano for tentar fazer o mesmo vai ter o mesmo resultado.

 

E essa skill é bem óbvia? Então explica a fórmula dela aí pra mim e o funcionamento em pvm, mvp, pvp e woe, diga quando devo usar, em qual situação, contra quem, como aumentar o dano dela ou se é fixo, que skill ou item do jogo pode remover o efeito dela, etc. Isso sim é um TESTE, entendeu? Não estou reclamando do vídeo, mas ele não é um TESTE, é um vídeo de solando mvp, assim como milhares por aí.

Link para o comentário
Share on other sites

Não é bem óbvio, se alguém quiser saber detalhes da skill só por esse vídeo não conseguirá, não é "só clicar e bater" quem afirma isso é porque não conhece bem.

 

O que você fez foi uma compilation de mvp, só isso, é como eu pegar e dizer "galera, vou testar potencializar veneno", aí no lugar de mostrar monstro por monstro como funciona, tempo de duração, aumento do dano, pré-requisito, forma de utilizar, hora certa de utilizar, por que usar ela e não outra coisa, etc, eu pego e mato o MVP X com a skill com uma musiquinha de fundo e digo "testado o potencializar veneno", não foi testado, eu só mostrei eu mesmo matando o mvp, o meu dano e por aí vai, não é porque no meu vídeo ficou A que quando o fulano for tentar fazer o mesmo vai ter o mesmo resultado.

 

E essa skill é bem óbvia? Então explica a fórmula dela aí pra mim e o funcionamento em pvm, mvp, pvp e woe, diga quando devo usar, em qual situação, contra quem, como aumentar o dano dela ou se é fixo, que skill ou item do jogo pode remover o efeito dela, etc. Isso sim é um TESTE, entendeu? Não estou reclamando do vídeo, mas ele não é um TESTE, é um vídeo de solando mvp, assim como milhares por aí.

 

Tenho dó de uma concessionária que fornecer um teste-drive pra esse cara. Ele vai querer saber até de que metal/plástico a lataria foi feita e de onde veio a matéria-prima. Ela acabou de dizer que não é um tutorial cara.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Não é bem óbvio, se alguém quiser saber detalhes da skill só por esse vídeo não conseguirá, não é "só clicar e bater" quem afirma isso é porque não conhece bem.

 

O que você fez foi uma compilation de mvp, só isso, é como eu pegar e dizer "galera, vou testar potencializar veneno", aí no lugar de mostrar monstro por monstro como funciona, tempo de duração, aumento do dano, pré-requisito, forma de utilizar, hora certa de utilizar, por que usar ela e não outra coisa, etc, eu pego e mato o MVP X com a skill com uma musiquinha de fundo e digo "testado o potencializar veneno", não foi testado, eu só mostrei eu mesmo matando o mvp, o meu dano e por aí vai, não é porque no meu vídeo ficou A que quando o fulano for tentar fazer o mesmo vai ter o mesmo resultado.

 

E essa skill é bem óbvia? Então explica a fórmula dela aí pra mim e o funcionamento em pvm, mvp, pvp e woe, diga quando devo usar, em qual situação, contra quem, como aumentar o dano dela ou se é fixo, que skill ou item do jogo pode remover o efeito dela, etc. Isso sim é um TESTE, entendeu? Não estou reclamando do vídeo, mas ele não é um TESTE, é um vídeo de solando mvp, assim como milhares por aí.

 

pra ser sincera eu nem li o que você falou para não perder tempo sauhsahu desculpa não quero ser grossa mais olha tem uma grande diferença

TEST - você demonstra a skill na pratica

TUTORIAL- você descreve detalhadamente a habilidade e o funcionamento

 

E para deixar mais claro denovo isso nao foi um tutorial foi um test para verem que o dano muda, serio nao quero ser grossa ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Qual o nome daquele item que vc usa pra recuperar hp? Aproveita e posta seu alt+q :D (Só por curiosidade mesmo).

 

 

Adorei o video, deixei o like e me inscrevi no canal. Esperando mais videos.

 

Olá fernando o item que eu uso para recuperar hp se chama Torta de Abobora que veio acho que na quest de Halloween cura mais que mastela ^^ (alem de recuperar sp tbm a torta)

Acho q necessario falar é a katar +13 aprimorada cavaleiro abismo crit 5 e um tigre+11, mochila+9 , convergentes+9 S.A , pombo com pinguicula sombria ^^

Editado por Sakura Ichikox3
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...