Ir para conteúdo

Dicas Feiticeiro Full Caster

Kiroshino

Posts Recomendados

Olá a todos.

Comecei a jogar aqui no bRO a mais ou menos um mês e decidi ter como meu primeiro personagem um feiticeiro full Caster. Li diversos tópicos por aqui e vi diversos vídeo da classe, mas sempre que penso nas habilidades sempre quero trocar alguma coisa.

Bom vamos lá, primeiramente gostaria de dizer que tenho como foco o PvP e talvez WoE.

A primeira distribuição de habilidades que eu pensei teria todos os endows no máximo para maximizar o dano das habilidades de Feiticeiro.

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10eHaxfkeBbokBbsrAkFrArAk1b2frAeFhsaQaAdnaO1In1

Estou utilizando está por enquanto, mas agora que tenho a possibilidade de resetar minhas habilidades resolvi tirar pontos nos endow de fogo e vento, assim tendo mais alguns pontos para por em prescidencia e indugir.

Essa nova árvore de habilidade ficou assim:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10qoAnfkeKbokFdShNkFlarAqAao2frAeFhsaQaAdnaO1In1

Agora estou com duvida se compensa ter a habilidade killing cloud (não lembro nome em português) e a nova habilidade de Feiticeiro.

Desculpe pelo texto grande, mas vocês poderiam opinar sobre a minha árvore de habilidades? A primeira está melhor? Ou fiz bem em querer muda-la?

Obrigado a todos.

Link para o comentário

Olá a todos.

Comecei a jogar aqui no bRO a mais ou menos um mês e decidi ter como meu primeiro personagem um feiticeiro full Caster. Li diversos tópicos por aqui e vi diversos vídeo da classe, mas sempre que penso nas habilidades sempre quero trocar alguma coisa.

Bom vamos lá, primeiramente gostaria de dizer que tenho como foco o PvP e talvez WoE.

A primeira distribuição de habilidades que eu pensei teria todos os endows no máximo para maximizar o dano das habilidades de Feiticeiro.

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10eHaxfkeBbokBbsrAkFrArAk1b2frAeFhsaQaAdnaO1In1

Estou utilizando está por enquanto, mas agora que tenho a possibilidade de resetar minhas habilidades resolvi tirar pontos nos endow de fogo e vento, assim tendo mais alguns pontos para por em prescidencia e indugir.

Essa nova árvore de habilidade ficou assim:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10qoAnfkeKbokFdShNkFlarAqAao2frAeFhsaQaAdnaO1In1

Agora estou com duvida se compensa ter a habilidade killing cloud (não lembro nome em português) e a nova habilidade de Feiticeiro.

Desculpe pelo texto grande, mas vocês poderiam opinar sobre a minha árvore de habilidades? A primeira está melhor? Ou fiz bem em querer muda-la?

Obrigado a todos.

Olá Kiroshino tudo bem ?

Em relação as suas skills... eu particularmente gostei mais da primeira distribuição que você postou achei que ficou algo mais equilibrado entre Caster Ofensive/Suporte só que para esse proposito eu faria algumas alterações:

Deixaria a Insignia de Água em nv 1 e o Vayu em nv 2 e colocaria o Encanto de Órion em nv 5 (para dar uma ajudinha melhor na questão do Suporte ).

E tambem deixaria o Furacão em nv 4 para colocar o Indulgir em nv 4.

Basicamente seria essas as mudanças que eu faria.

Em relação a dúvida sobre a Maldição de Jormungand essa skill ela é boa para travar alguns alvos e retardar um pouco o seu movimento além de impedir que castem algo sendo assim é uma skill interessante de se ter pois com ela é possivel efetuar algumas combinações utilizando as skills de área do Sorcerer.

Então é isso.

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário

E quanto a habilidade Teia, compensa ter?

É uma ótima habilidade para PVP/WOE sendo assim ela compensa sim, porem como ela possui um pré requisito um pouco grande você terá que dar uma modificada na sua arvore de habilidades tirando alguns pts nos Encantares para colocar a Teia.

E a nova skill do Sorcerer?

Essa nova ssim ela é para ser utilizada como Suporte em grupo ou seja não é muito legal de se utilizar para uso proprio. Porem ela é mais efetiva em cenarios PVM/MVP a menos que você jogue de grupo em PVP ai nesse caso é outra história. Sendo assim eu particularmente para essa modalidade eu não pegaria acho que tem outras habilidades mais uteis para PVP/WOE do que o Escudo Elemental.

Bom é isso.

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

Até Breve.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...