Ir para conteúdo

Avaliação Build de WL PVM e algumas dúvidas


Spawn - Garibaldo

Posts Recomendados

Olá, meus caros amiguinhos! Venho, por meio deste, com um grande pesar, dizer que cheguei no nível 99/70 com meu mais do que querido Arquimago, e então eis que me aparece um jovem aventureiro em Rune-Midgard e me informa que minhas skills estavam completamente erradas. Isso claro foi um tremendo erro, justamente por falta de pesquisa e excesso de desleixo para com meu personagem. Então, resolvi mudar! Achei uma calculadora onlline e montei uma build de skills de maneira digna! Gostaria que os entendedores Avaliassem ela e apontassem os erros e opiniões. Eis aqui o projeto da build perfeita:

 

---Mago Transclasse:

10 Escudo mágico

10 Aumentar Recuperação de SP

07 Espíritos Anciões

03 Petrificar

01 Tempestade de raio

01 Chama reveladora

04 Relâmpago

07Ataque Espiritual

05 Lança de Gelo

01 Rajada Congelante

 

-----Arquimago:

10 Nevasca

05 Trovão de Júpiter

01 Chuva de Meteoros

02 Supernova

01 Ira de Thor

01 Fúria da Terra

03 Coluna de Pedra

05 Pântano dos Mortos

10 Amplificação Mística

10 Dreno de Alma

10 Barreira de Gelo

10 Congelar

01 Sentido Sobrenatural

 

-------Arcano:

05 Tetra Vortex

05 Esquife de Gelo

02 Zero Absoluto

01 Invocar Esfera de Água

05 Chamas de Hela

02 Meteoro Escarlate

01 Invocar Esfera de Fogo

05 Corrente Elétrica

01 Invocar Esfera de Vento

05 Abalo Sísmico

04 Fúria da Medusa

01 Invocar Esfera de Terra

01 Maestria Arcana

02 Disparo

01 Distorção Arcana

01 Drenar Vida

01 Expansão Arcana

01 Exílio

03 Impacto Espiritual

01 Estudo Arcano

01 Estudo Arcano Avançado

 

 

 

E agora quero fazer-lhes algumas perguntas a respeito dos Arcanos, vulgo necromantes, vulgo magos, vulgo bruxos, vulgo....ja entendeu né?

 

1- É realmente necessário adquirir o tão famoso e aclamado "Set Vermelho"? E se sim em que momento (lvl/mapa) do meu arcano devo comprá-lo?

 

2- Um arcano com Skills e Atributos primariamente focados em PvM teria alguma chance em WoE?

 

3- Máscara Colorida e Pergaminho de Ninpou não teria o mesmo efeito no meu personagem?

 

4- É verdade que na situação atual do servidor (lvl maximo 150) é mais ponderável colocar 111 de INT do que 120?

 

Ah! e já ia me esquecendo de colocar a build de atributos:

 

Força - 1

Agilidade - 1

Vitalidade - 100

Inteligencia - 111

Destreza - 110

Sorte - 60

Link para o comentário
Share on other sites

Sua build perfeita não tem Meteoro Escarlate 5 e tem fúria da medusa 4, Fúria não é muito útil em PVM/MVP. Não me parece tão perfeita, mas ao menos você tentou, 9/10 porque ta quase lá :p

 

1 - Se for investir nele como char principal, não só o vermelho como todo o resto. A quest é solável de Warlock no 150 de qualquer forma.

Pra upar, a partir do 130 eu acho, com o set vermelho você consegue dar IK nos scarabas.

 

2 - Teria, mas você precisa compensar com dano então. Warlock em WoE ou é debuffer/suporte ou é damage dealer. Pra ser damage você precisa ter uns equips bem high end. Bispo ajuda muito, no Thor deve ser fácil conseguir.

 

3 - Máscara te dá 1 de int e mdef se não me engano. Mas os dois são trash comparado com o balão de matq pra PVM/MVP.

 

4 - O level máximo 150 não vai ser uma realidade por muito tempo (supostamente terça feira mesmo já entraria o 175, mas pelo visto só em março) então pensa na build já com os atributos do 175 em mente.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...