Ir para conteúdo

Ajuda SA Crit/Auto Cast é possível?


Rafica

Posts Recomendados

Boa tarde a todos!!Venho olhando alguns post sobre SA auto cast e queria tirar uma dúvida...eu vi o Vlad comentando num outro post o seguinte:

Não tem problema ser Crítico, inclusive eu sempre digo que Sorte combina mais com Auto-Cast do que Dex.Mas já lhe aviso que montar uma build Autocast com ataques Críticos não é nada fácil,muito menos barato.

Minha dúvida é realmente possível? Eu criei uma build da seguinte forma já pensando no futuro lvl 160/50:

For:90

Agi:100

Vit:90

Int:80

Dex: 45

Sor: 90

SkillsPrecisão 10

Concentração 10

Perícia em esquiva 10

Relãmpago 10

Tempestade de raios 10

Bênção 10

Aumentar Agilidade 10

Olhos de águia 1

Lanças de fogo 4

Proteção Divina 5

Furto 5

Curar 3

Petrificar 1

Rajada Congelante 1

Lanças de Gelo 5

Chama Reveladora 1

Mamonita 10

Skils Ex:

Túnel de Fuga 5

Fé 10

Impostio Manus 1

Coluna de Pedra 3

Congelar 10

Fúria da Terra 1

Barreira de Gelo 5

Pântano dos Mortos 5

Bom, na teoria acho que foram exatamente todos os pontos para as habilidade que eu gostaria e as pré requisitos -.-'

Essa build q montei, seria boa pra Pvm/PVP? Visto que no Pvm usaria claro a Super Nimbus e outros ekips e cartas de auto cast, e para o PVP ser mais voltado ao Crítico com um Pouco de Auto Cast, claro q também gostaria de usar mamonita e por isso deixei ela na build pois com essa Dex + os buffs do SA + algum consumível eu acho possível acerta praticamente qualquer um...enfim gostaria da opinião de vcs!!Agradeço desde já e que venha os resetes, haha

Editado por Rafica
Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde sr. Rafica!

Vamos ao parecer sobre seu post:

Minha dúvida é realmente possível?

É possível sim, já que Sorte favorece vários atributos ao mesmo tempo, sendo perfeita pra uma build híbrida como a Auto-Cast.

Eu criei uma build da seguinte forma já pensando no futuro lvl 160/50:

For:90

Agi:100

Vit:90

Int:80

Dex: 45

Sor: 90

Considerando que vc ainda pode contar com os +15 em todos os atributos (bônus de SA), sua build ficará show de bola!

Vc conseguiu equilibrar seus atributos pra PvM/PvP acredito que muitos SAs seguirão esse modelo de build no futuro.

Skills

Precisão 10

Concentração 10

Perícia em esquiva 10

Relãmpago 10

Tempestade de raios 10

Bênção 10

Aumentar Agilidade 10

Olhos de águia 1

Lanças de fogo 4

Proteção Divina 5

Furto 5

Curar 3

Petrificar 1

Rajada Congelante 1

Lanças de Gelo 5

Chama Reveladora 1

Mamonita 10

 

Skils Ex:

Túnel de Fuga 5

Fé 10

Impostio Manus 1

Coluna de Pedra 3

Congelar 10

Fúria da Terra 1

Barreira de Gelo 5

Pântano dos Mortos 5

Bem legal sua skills.

Eu senti falta de algumas habilidades bem úteis pra SA auto-cast, mas pra não mudar de mais vou falar da Trovão de Jupter, que combinada com a carta Xamã do Vento ajuda muito no Up e principalmente contra MvPs.

Eu trocaria Impo Manus 1 por Esmagamento Mágico, que pode ser bem útil no PvP.

 

Essa build q montei, seria boa pra Pvm/PVP? Visto que no Pvm usaria claro a Super Nimbus e outros ekips e cartas de auto cast, e para o PVP ser mais voltado ao Crítico com um Pouco de Auto Cast, claro q também gostaria de usar mamonita e por isso deixei ela na build pois com essa Dex + os buffs do SA + algum consumível eu acho possível acerta praticamente qualquer um...

Muito boa sim.

Na minha opinião vc conseguiu deixar seu SA no ponto para o que vc se propõe a fazer com ele.

Não é mole encarar Shuras, WL, e Sentinelas no PvP, mas certamente vc fará algumas vitimas por onde passar!

enfim gostaria da opinião de vcs!!Agradeço desde já e que venha os resetes, haha

Vc bolou um char bem equilibrado e versátil, acredito que agora é mandar ver no up e colher os frutos.

Lembrando que seus equipamentos também vão fazer muita diferença no seu desempenho, mas a julgar pela sua build vc já sabe o que fazer.

Vou ficar na torcida pelo seu sucesso.

Sempre que vc puder poste algo sobre o progresso do seu SA, tenho certeza que vc vai se divertir bastante, então compartilhe dessa alegria conosco.

Qualquer coisa, estamos aqui!

Vc não disse em qual servidor joga, no Thor existe a Eternos e os caras adoram PvP.

No Odin tem a Eterno Aprendizado,e vc seria muito bem vindo!

Desculpem caras do Asgard, não lembro se existe Guilda de Superaprendizes por ai...

Editado por Vlad Dracull
Link para o comentário
Share on other sites

Olá Rafica,

 

Jogo no Asgard e meu SA principal é justamente um Crítico/Autocast. Peguei a idéia de um cara do Iro chamado taianlight, que fez a seguinte postagem:

https://forums.warpportal.com/index.php?/topic/166903-need-some-suggested-leveling-spots-151-sn/#entry1994221

 

 

O char está no 151 se não me engano

dwov4l.jpg

 

 

Conversando com ele em particular, ele me disse:

 

 

Sure thing, the weapon i'm using is a Faceworm Queen Leg it was introduced in the hero trail quest as a rare drop.Armor is the standard Advanced Angelic set with a heroic backpack.

The Fidelity Necklace is also a nice accessories with already 2 agi, it has a hidden slot for a yoyo card for more agi and Perfect Dodge.

 

Obvious pro of this build is high agi and luck for dodging. Luck is neat stat that can also play effects into many other stats too as 3 points will incease your Atk, Matk and hit rate all by 1. Its the how i'm hitting things with such low dex.

 

Super Novice lack powerful 3rd class skills, so I mostly stuck to a Shadow Chaser style build of gearing towards autoprocs as a main source of damage and it works well.

 

I used to have higher Int, but rerolled luck for the extra Perfect Dodge.

 

Buying elemental Converters can also help greatly with damage or using envenom Weapon since alot of monsters are weak to posion.

 

 

The cons of this build come mostly with the class's growths,

10k hp at lv.151 is pretty pathetic, it says your gonna get one shot by anything with magic.

 

 

Other wise, Super Novice can be pretty decent with a decent concept.

 

 

Que traduzindo para que não entende inglês e acrescentando algumas coisas para ficar mais fácil seria:

 

 

Claro que posso dizer o que estou usando. De arma eu estou usando uma Faceworm Queen Leg que foi introduzida no jogo na missão Hero Trail como um loot raro.

A armadura é uma Armadura Arcangelical padrão com Succubus e uma Mochila da Aventura

 

O Colar da Fidelidade é um bom acessória que já te da 2 de Agi, que possui um slot para carta Yoyo para mais Agilidade e Esquiva Perfeita.

 

Claro que os pontos positivos da build são os valores elevados de agilidade e sorte para se esquivar. A sorte é um atributo que tem um leque de efeito em muitos status, como a cada 3 pontos de sorte você vai aumentar 1 de ataque, ataque mágico e precisão. É como eu estou acertando com uma destreza tão baixa.

 

As habilidades expandidas são poderosas, por isso eu optei uma uma build mais para o estilo do Renegado, com habilidades de auto conjuração como fonte de dano primária e tem funcionado muito bem. (OBS: Para quem não sabe, no IRO não existe Super Nimbus, e eles utilidam um item chamado CD in Mouth que infelizmente não existe aqui ainda. E a build autocast é famosa em Renegado por ele ter valores altos de esquiva, ASPD, o plágio e poder equipar a Espada Elemental)

Eu costumava ter mais inteligência, mas eu mudei para sorte para ter uma esquiva perfeita extra.

 

Comprar conversores elementais são de grande ajuda para o dano, ou usar Envenenar Arma também é bom já que a maioria dos monstros são fracos contra a propriedade Veneno.

 

Os pontos negativos da build vem conforme a classe evolui de nível. 10k de HP no 151 é muito patético. Quer dizer que você vai morrer instantaneamente para qualquer monstro que te acertar com uma magia.

 

 

Então eu decidi juntar as idéias dele e aplicar para e realidade do BRO.

 

O que quero dizer com isso?

 

Troquei os 2 acessórios por Chifre de Búfalo com Yoyo (Também possuo 2 com Imp, 2 com Siroma, 2 com Xamã do Vento e 2 com Scaraba dependendo da situação).

A Faceworm Queen Leg por um Machado dos Orcs +10 cardeado

Esse elmo dele no +9 é EXTREMAMENTE ROUBADO, e caso você queira ver mais sobre ele você pode consultar aqui:

http://db.irowiki.org/db/item-info/5897/ eu troquei pela nossa Super Nimbus

 

 

[TABLE=class: bgLtTable, width: 326]

[TR]

[TD=class: bgLtRow3 padded infoTitle, bgcolor: #D2D2D2]Def[/TD]

[TD=class: bgLtRow1 padded infoText, bgcolor: #E6E6E6]20[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=class: bgLtRow4 padded infoTitle, bgcolor: #C8C8C8]MDef[/TD]

[TD=class: bgLtRow2 padded infoText, bgcolor: #DCDCDC]10[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=class: bgLtRow3 padded infoTitle, bgcolor: #D2D2D2]Atk[/TD]

[TD=class: bgLtRow1 padded infoText, bgcolor: #E6E6E6]+30[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=class: bgLtRow4 padded infoTitle, bgcolor: #C8C8C8]MAtk[/TD]

[TD=class: bgLtRow2 padded infoText, bgcolor: #DCDCDC]+30[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=class: bgLtRow3 padded infoTitle, bgcolor: #D2D2D2]Hit[/TD]

[TD=class: bgLtRow1 padded infoText, bgcolor: #E6E6E6]+10[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=class: bgLtRow4 padded infoTitle, bgcolor: #C8C8C8]Flee[/TD]

[TD=class: bgLtRow2 padded infoText, bgcolor: #DCDCDC]+10[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=class: bgLtRow3 padded infoTitle, bgcolor: #D2D2D2]Crit[/TD]

[TD=class: bgLtRow1 padded infoText, bgcolor: #E6E6E6]+10[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=class: bgLtRow4 padded infoTitle, bgcolor: #C8C8C8]P. Dodge[/TD]

[TD=class: bgLtRow2 padded infoText, bgcolor: #DCDCDC]+5[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=class: bgLtRow3 padded infoTitle, bgcolor: #D2D2D2]Aspd[/TD]

[TD=class: bgLtRow1 padded infoText, bgcolor: #E6E6E6]+2[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

 

  • Reduces Variable Cast Time by 20%
  • Reduces damage received from [Neutral] element by 5%.
  • If upgraded to +7 or higher:
    • Max HP +1000
    • Max SP +100

     

    [*]If upgraded to +9 or higher:

    • All Stats +5

 

 

O item na boca que da autocast http://db.irowiki.org/db/item-info/18666/ eu troquei por um Balão de Angeling Natalino para ter um ganho de ASPD

O meio da cabeça eu troquei por Asas de Pégaso.

E a armadura eu troquei por uma Couraça de Boitatá com Hatii que eu tenho, que me permite usar Filhote de Hatii.

 

Os atributos eu dei uma leve alterada. Aumentei da Inteligência para poder pegar o bônus da Mochila da Aventura, já que meu único MATK vem do over da arma (Machado Orc +10 = 50 de matk), então com a mochila eu receberia mais 50 de matk, dobrando ele. Por isso em algumas situações eu utilizo as cartas Scarabas.

A Agilidade não precisa ser 120, eu coloquei primeiramente porque não temos VIP no Asgard e eu fecho 193 de ASPD com comida +2 de Agi, mas você pode diminuir e utilizar o buff vip/comidas +10 e +20. E segundo que eu posso ir matar um MVP utilizando escudo, utilizar comida +30 e ainda sim ter uma ASPD alta.

A vitalidade eu aumentei para ter um valor decente para upar nos níveis mais altos, e para tudo isso eu diminui a sorte (A qual fecha em multiplos de 3 quando estou buffado, isso é importante para você não gastar pontos). Então eu fiquei com um SA desse jeito:

 

(Lembrando que você monta seu char do jeito que você quiser. Eu prefiro com essas configurações, mas nada te impede de mudar para o seu estilo de jogo, desde que não fuja da idéia inicial do personagem)

 

 

screenAsgard134.jpg

 

Eu quero pedir desculpas por não ter a Mochila +9 e nem os Machados +10 cardeados para mostrar, é porque eu jogo no Asgard, e aqui não tem pergaminho de +7, +9, +11 ou qualquer coisa, os itens são realmente batido over na mão, inclusive, essas Sandálias de Iemanjá +9 são únicas no Asgard todo, só eu tenho isso (Assim como a Bryn e o Megin só existem os meus no server todo), o que é algo bem normal para vocês que jogam em outros servidores.

 

(Estava usando uma Espada Lunar +8 com Atroce e Filhote de Hatii para upar, mas o DPS dela é inferior até mesmo para um Machado Orc +0 [0], não estou brincando)

 

 

O gameplay do personagem realmente é bem divertido e desafiador, mas nada muito diferente de qualquer outro SA Mellee, o que vai mudar mesmo é o jeito que você mata.

 

Para as habilidades:

 

-Precisão no 10 é inútil. Dificilmente você vai upar em algum lugar onde esses 7 a mais de destreza vão fazer alguma mudança significativa.

-Túnel de Fuga é uma opção, que eu particularmente não sou fã, mas muita gente defende a habilidade, então fica a critério seu.

-Mammonita eu coloquei na minha, mas porque eu tenho equipamentos para aumentar o dano. É uma opção de burst de dano, mas para aprendizes com força. O seu dano sempre vai ser inferior aos outros aprendizes, mas é uma opção para MVP para utilizar com escudo, então eu gosto.

-Barreira de Gelo 5 é desnecessário.

-Chama Reveladora também é desnecessário, mas como você não tem Teleporte, Portal e Escudo Sagrado, vou deduzir que você joga no Thor, então Chama Reveladora é útil para sua idéia de PVP, a qual não recomendo muito, mas você é livre para fazer o que quiser.

-Imposito Manus 1 não faz sentido nenhum para mim também..

 

Outras >OPÇÕES

-Envenenar Arma no 10

-Trovão de Júpiter 10

-Aumentar Capacidade de Carga (1 de força não é fácil... Então você pode até usar carrinho se sobrar ponto)

-Bola de Fogo 10 (Se usar carta Dragão Mutante)

-Glória 5 (Aumenta 30 de luk)

 

De equipamentos BÁSICOS eu recomentaria:

-Super Nimbus (Único item que você precisa comprar)

-Adaga III do Grupo Éden que é de graça

-Cardigã Arcangelical e Proteção Arcangelical (São de graça pela síntese de cristal do Éden, e quando estão juntas, elas dão +5 Agi e +10 Esquiva

-Sapato Arcangelical que também é de graça e da 500 de HP e 100 de SP

(Não use escudo)

 

Mais para frente você pode seguir para:

-Múltiplos +7~+10 Machado Orc Cardeado (0~4 Dragão Mutante, 0~4Filho de Hatii, 0~1 Cavaleiro Sanguinário, se quiser você pode utilizar cartas de crítico, depende do que você quer).

-Carta Matyr no Sapato Arcangelical, ou utilizar Sandálias de Iemanjá

-Chifre de Búfalo com Yoyo

-Qualquer opção barata meio/baixo que te dê atk, matk, HP, sorte, agilidade. O que você quiser desde que seja útil.

 

E o core é core né. Godly, Bakonawa, cartas MVPs e o que mais você tiver acesso.

 

Espero ter ajudado, e fico muito feliz de ver outra pessoa jogando de super aprendiz crítico/autocast também.

 

Boa sorte e bom up.

Editado por t00ts
200tjlg.png

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde sr. Rafica!

Vamos ao parecer sobre seu post:

 

É possível sim, já que Sorte favorece vários atributos ao mesmo tempo, sendo perfeita pra uma build híbrida como a Auto-Cast.

 

Desde já obrigado pela atenção Vlad, e desculpe pela demora no retorno.

 

Considerando que vc ainda pode contar com os +15 em todos os atributos (bônus de SA), sua build ficará show de bola!

Vc conseguiu equilibrar seus atributos pra PvM/PvP acredito que muitos SAs seguirão esse modelo de build no futuro.

 

A que bom ler isso, pensei bastante antes de montar essa build...espero ter dado um passo para novos SAs de crítico/auto cast

^^

 

Bem legal sua skills.

Eu senti falta de algumas habilidades bem úteis pra SA auto-cast, mas pra não mudar de mais vou falar da Trovão de Jupter, que combinada com a carta Xamã do Vento ajuda muito no Up e principalmente contra MvPs.

Eu trocaria Impo Manus 1 por Esmagamento Mágico, que pode ser bem útil no PvP.

 

É, eu pensei nela mas precisa de uns pré requisitos onde eu não gostaria de gastar pontos, mas vou pensar essa idéia e tentar remanejar alguns pontos.

Nunca pensei no Esmagamento Mágico...obrigado, irei coloca-lo no lugar do Impostius...

 

Muito boa sim.

Na minha opinião vc conseguiu deixar seu SA no ponto para o que vc se propõe a fazer com ele.

Não é mole encarar Shuras, WL, e Sentinelas no PvP, mas certamente vc fará algumas vitimas por onde passar!

 

Nossa que maravilha, esse é o objetivo final hahaha...

 

Vc bolou um char bem equilibrado e versátil, acredito que agora é mandar ver no up e colher os frutos.

Lembrando que seus equipamentos também vão fazer muita diferença no seu desempenho, mas a julgar pela sua build vc já sabe o que fazer.

Vou ficar na torcida pelo seu sucesso.

Sempre que vc puder poste algo sobre o progresso do seu SA, tenho certeza que vc vai se divertir bastante, então compartilhe dessa alegria conosco.

Qualquer coisa, estamos aqui!

Vc não disse em qual servidor joga, no Thor existe a Eternos e os caras adoram PvP.

No Odin tem a Eterno Aprendizado,e vc seria muito bem vindo!

Desculpem caras do Asgard, não lembro se existe Guilda de Superaprendizes por ai...

 

 

Muito obrigado Vlad, demorei um tempinho pra montar tudo e agradeço pelas dicas...Pode deixar que ue posto sim à medida que eu for progredindo.

Realmente esqueci de falar meu server, sou do @thor e me espelhei em alguns videos do Eterno Aprendizado para montar meu SA e ter como fonte de inspiração, e também eu tenho o clã que me ajuda bastante que é Gangue do Algodão Doce, ótima galera.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Rafica,

 

Jogo no Asgard e meu SA principal é justamente um Crítico/Autocast. Peguei a idéia de um cara do Iro chamado taianlight, que fez a seguinte postagem:

https://forums.warpportal.com/index.php?/topic/166903-need-some-suggested-leveling-spots-151-sn/#entry1994221

 

 

O char está no 151 se não me engano

[ATTACH=CONFIG]9594[/ATTACH]

 

 

Conversando com ele em particular, ele me disse:

 

 

Sure thing, the weapon i'm using is a Faceworm Queen Leg it was introduced in the hero trail quest as a rare drop.Armor is the standard Advanced Angelic set with a heroic backpack.

The Fidelity Necklace is also a nice accessories with already 2 agi, it has a hidden slot for a yoyo card for more agi and Perfect Dodge.

 

Obvious pro of this build is high agi and luck for dodging. Luck is neat stat that can also play effects into many other stats too as 3 points will incease your Atk, Matk and hit rate all by 1. Its the how i'm hitting things with such low dex.

 

Super Novice lack powerful 3rd class skills, so I mostly stuck to a Shadow Chaser style build of gearing towards autoprocs as a main source of damage and it works well.

 

I used to have higher Int, but rerolled luck for the extra Perfect Dodge.

 

Buying elemental Converters can also help greatly with damage or using envenom Weapon since alot of monsters are weak to posion.

 

 

The cons of this build come mostly with the class's growths,

10k hp at lv.151 is pretty pathetic, it says your gonna get one shot by anything with magic.

 

 

Other wise, Super Novice can be pretty decent with a decent concept.

 

 

Que traduzindo para que não entende inglês e acrescentando algumas coisas para ficar mais fácil seria:

 

 

Claro que posso dizer o que estou usando. De arma eu estou usando uma Faceworm Queen Leg que foi introduzida no jogo na missão Hero Trail como um loot raro.

A armadura é uma Armadura Arcangelical padrão com Succubus e uma Mochila da Aventura

 

O Colar da Fidelidade é um bom acessória que já te da 2 de Agi, que possui um slot para carta Yoyo para mais Agilidade e Esquiva Perfeita.

 

Claro que os pontos positivos da build são os valores elevados de agilidade e sorte para se esquivar. A sorte é um atributo que tem um leque de efeito em muitos status, como a cada 3 pontos de sorte você vai aumentar 1 de ataque, ataque mágico e precisão. É como eu estou acertando com uma destreza tão baixa.

 

As habilidades expandidas são poderosas, por isso eu optei uma uma build mais para o estilo do Renegado, com habilidades de auto conjuração como fonte de dano primária e tem funcionado muito bem. (OBS: Para quem não sabe, no IRO não existe Super Nimbus, e eles utilidam um item chamado CD in Mouth que infelizmente não existe aqui ainda. E a build autocast é famosa em Renegado por ele ter valores altos de esquiva, ASPD, o plágio e poder equipar a Espada Elemental)

Eu costumava ter mais inteligência, mas eu mudei para sorte para ter uma esquiva perfeita extra.

 

Comprar conversores elementais são de grande ajuda para o dano, ou usar Envenenar Arma também é bom já que a maioria dos monstros são fracos contra a propriedade Veneno.

 

Os pontos negativos da build vem conforme a classe evolui de nível. 10k de HP no 151 é muito patético. Quer dizer que você vai morrer instantaneamente para qualquer monstro que te acertar com uma magia.

 

 

Então eu decidi juntar as idéias dele e aplicar para e realidade do BRO.

 

O que quero dizer com isso?

 

Troquei os 2 acessórios por Chifre de Búfalo com Yoyo (Também possuo 2 com Imp, 2 com Siroma, 2 com Xamã do Vento e 2 com Scaraba dependendo da situação).

A Faceworm Queen Leg por um Machado dos Orcs +10 cardeado

Esse elmo dele no +9 é EXTREMAMENTE ROUBADO, e caso você queira ver mais sobre ele você pode consultar aqui:

http://db.irowiki.org/db/item-info/5897/ eu troquei pela nossa Super Nimbus

 

 

[TABLE=class: bgLtTable, width: 326]

[TR]

[TD=class: bgLtRow3 padded infoTitle, bgcolor: #D2D2D2]Def[/TD]

[TD=class: bgLtRow1 padded infoText, bgcolor: #E6E6E6]20[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=class: bgLtRow4 padded infoTitle, bgcolor: #C8C8C8]MDef[/TD]

[TD=class: bgLtRow2 padded infoText, bgcolor: #DCDCDC]10[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=class: bgLtRow3 padded infoTitle, bgcolor: #D2D2D2]Atk[/TD]

[TD=class: bgLtRow1 padded infoText, bgcolor: #E6E6E6]+30[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=class: bgLtRow4 padded infoTitle, bgcolor: #C8C8C8]MAtk[/TD]

[TD=class: bgLtRow2 padded infoText, bgcolor: #DCDCDC]+30[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=class: bgLtRow3 padded infoTitle, bgcolor: #D2D2D2]Hit[/TD]

[TD=class: bgLtRow1 padded infoText, bgcolor: #E6E6E6]+10[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=class: bgLtRow4 padded infoTitle, bgcolor: #C8C8C8]Flee[/TD]

[TD=class: bgLtRow2 padded infoText, bgcolor: #DCDCDC]+10[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=class: bgLtRow3 padded infoTitle, bgcolor: #D2D2D2]Crit[/TD]

[TD=class: bgLtRow1 padded infoText, bgcolor: #E6E6E6]+10[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=class: bgLtRow4 padded infoTitle, bgcolor: #C8C8C8]P. Dodge[/TD]

[TD=class: bgLtRow2 padded infoText, bgcolor: #DCDCDC]+5[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=class: bgLtRow3 padded infoTitle, bgcolor: #D2D2D2]Aspd[/TD]

[TD=class: bgLtRow1 padded infoText, bgcolor: #E6E6E6]+2[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

 

  • Reduces Variable Cast Time by 20%
  • Reduces damage received from [Neutral] element by 5%.
  • If upgraded to +7 or higher:
    • Max HP +1000
    • Max SP +100

     

    [*]If upgraded to +9 or higher:

    • All Stats +5

 

 

O item na boca que da autocast http://db.irowiki.org/db/item-info/18666/ eu troquei por um Balão de Angeling Natalino para ter um ganho de ASPD

O meio da cabeça eu troquei por Asas de Pégaso.

E a armadura eu troquei por uma Couraça de Boitatá com Hatii que eu tenho, que me permite usar Filhote de Hatii.

 

Os atributos eu dei uma leve alterada. Aumentei da Inteligência para poder pegar o bônus da Mochila da Aventura, já que meu único MATK vem do over da arma (Machado Orc +10 = 50 de matk), então com a mochila eu receberia mais 50 de matk, dobrando ele. Por isso em algumas situações eu utilizo as cartas Scarabas.

A Agilidade não precisa ser 120, eu coloquei primeiramente porque não temos VIP no Asgard e eu fecho 193 de ASPD com comida +2 de Agi, mas você pode diminuir e utilizar o buff vip/comidas +10 e +20. E segundo que eu posso ir matar um MVP utilizando escudo, utilizar comida +30 e ainda sim ter uma ASPD alta.

A vitalidade eu aumentei para ter um valor decente para upar nos níveis mais altos, e para tudo isso eu diminui a sorte (A qual fecha em multiplos de 3 quando estou buffado, isso é importante para você não gastar pontos). Então eu fiquei com um SA desse jeito:

 

Desde já agradeço pelos conselhos t00ts, eles são sempre bem vindos ainda mais pra um iniciante de SA como eu...

 

(Lembrando que você monta seu char do jeito que você quiser. Eu prefiro com essas configurações, mas nada te impede de mudar para o seu estilo de jogo, desde que não fuja da idéia inicial do personagem)

 

 

[ATTACH=CONFIG]9593[/ATTACH]

 

Eu quero pedir desculpas por não ter a Mochila +9 e nem os Machados +10 cardeados para mostrar, é porque eu jogo no Asgard, e aqui não tem pergaminho de +7, +9, +11 ou qualquer coisa, os itens são realmente batido over na mão, inclusive, essas Sandálias de Iemanjá +9 são únicas no Asgard todo, só eu tenho isso (Assim como a Bryn e o Megin só existem os meus no server todo), o que é algo bem normal para vocês que jogam em outros servidores.

 

(Estava usando uma Espada Lunar +8 com Atroce e Filhote de Hatii para upar, mas o DPS dela é inferior até mesmo para um Machado Orc +0 [0], não estou brincando)

 

 

O gameplay do personagem realmente é bem divertido e desafiador, mas nada muito diferente de qualquer outro SA Mellee, o que vai mudar mesmo é o jeito que você mata.

 

Quem me derá eu ter esses equiks Godlys, haha...tenho uma asfrika, mas eu prefiro usar a mochila +9 com filhote de orc, é o ideal ou pode ser outra carta?

 

Para as habilidades:

 

-Precisão no 10 é inútil. Dificilmente você vai upar em algum lugar onde esses 7 a mais de destreza vão fazer alguma mudança significativa.

-Túnel de Fuga é uma opção, que eu particularmente não sou fã, mas muita gente defende a habilidade, então fica a critério seu.

-Mammonita eu coloquei na minha, mas porque eu tenho equipamentos para aumentar o dano. É uma opção de burst de dano, mas para aprendizes com força. O seu dano sempre vai ser inferior aos outros aprendizes, mas é uma opção para MVP para utilizar com escudo, então eu gosto.

-Barreira de Gelo 5 é desnecessário.

-Chama Reveladora também é desnecessário, mas como você não tem Teleporte, Portal e Escudo Sagrado, vou deduzir que você joga no Thor, então Chama Reveladora é útil para sua idéia de PVP, a qual não recomendo muito, mas você é livre para fazer o que quiser.

-Imposito Manus 1 não faz sentido nenhum para mim também..

 

Outras >OPÇÕES

-Envenenar Arma no 10

-Trovão de Júpiter 10

-Aumentar Capacidade de Carga (1 de força não é fácil... Então você pode até usar carrinho se sobrar ponto)

-Bola de Fogo 10 (Se usar carta Dragão Mutante)

-Glória 5 (Aumenta 30 de luk)

 

De equipamentos BÁSICOS eu recomentaria:

-Super Nimbus (Único item que você precisa comprar)

-Adaga III do Grupo Éden que é de graça

-Cardigã Arcangelical e Proteção Arcangelical (São de graça pela síntese de cristal do Éden, e quando estão juntas, elas dão +5 Agi e +10 Esquiva

-Sapato Arcangelical que também é de graça e da 500 de HP e 100 de SP

(Não use escudo)

 

Mais para frente você pode seguir para:

-Múltiplos +7~+10 Machado Orc Cardeado (0~4 Dragão Mutante, 0~4Filho de Hatii, 0~1 Cavaleiro Sanguinário, se quiser você pode utilizar cartas de crítico, depende do que você quer).

-Carta Matyr no Sapato Arcangelical, ou utilizar Sandálias de Iemanjá

-Chifre de Búfalo com Yoyo

-Qualquer opção barata meio/baixo que te dê atk, matk, HP, sorte, agilidade. O que você quiser desde que seja útil.

 

E o core é core né. Godly, Bakonawa, cartas MVPs e o que mais você tiver acesso.

 

Espero ter ajudado, e fico muito feliz de ver outra pessoa jogando de super aprendiz crítico/autocast também.

 

Boa sorte e bom up.

 

Obrigado novamente pelas suas dicas, e vou explicar o porque de algumas skills que escolhi:

 

Precisão 10 - eu achava que era necessário visto que preciso de dex pra acertar os monstros quando não sair crit e em PVP também, e claro que também devido a skill mamonita que resolvi maximizar

Túnel de Fuga - basicamente PVP, visto que acho q é uma ótima forma de pegar os adversários desprevinidos e também fugir em casos mais complicados.

Barreira de Gelo 5 - realmente coloquei pra casos especificos...tipo em MVP caso precise q ele mantenha uma certa distancia ou mesmo mob, mas posso reconsiderar essa skill

Chama reveladora - exatamente sou do @thor, e no pvp pelo que vejo ela ajuda bastante, por isso resolvi mante-la por gastar também apenas 1 ponto

Impostios - vou seguir a dica do Vlad e colocar Esmagamento Mágico

 

Agora as dicas que vc deu de skill:

-Envenenar Arma no 10 - estou vendo como colocar essa skill

-Trovão de Júpiter 10 - acho que vale a pena apenas se eu usar xamã do vento, o que não vai ser o caso

-Aumentar Capacidade de Carga (1 de força não é fácil... Então você pode até usar carrinho se sobrar ponto) - acredito que posso usar esse ponto em outra skill mais relevante

-Bola de Fogo 10 (Se usar carta Dragão Mutante) - estou pensando nessa skill, pois eu já uso Dragão mutante no meu machado orc

-Glória 5 (Aumenta 30 de luk) - acho desnecessário, visto que, o pré requisito dessa skill é santuário 7, e eu não vou gastar 7 pontos em santuário, não compensa no meu modo de ver

 

Agora para esclarecer as coisas vou falar meus ekips e build atual no lvl 105:

For: 40

Agi: 90

Des: 35

Int: 35

Vit: 20

Sor: 90

 

Como ao que tudo indica vai vir resete, pretende mudar algumas coisas, principalmente nas skill pq estão totalmente erradas!

 

Ekips:

Super Nimbus (switch com Bafome pra pegar adrenalina), to tentando pegar um chapeu do cachorrinho também pra pegar gloria, oq acha?

Adaga pirata

Asas de Pegaso

Armadura de BTT+11 com TG

Machado orc com Dragão mutante, Filhote de Hatii, Marina e estou pensando em colocar no ultimo slot uma Bafome o q vc acha?

Iemanja

Mochila +9 com filhote de orc - é o melhor ou tem carta melhor?

Bufalo com barão coruja

Bufalo com duque coruja

 

Acredito que seja isso, se tiver alguma sugestão de ekips ficarei feliz em receber seus conselhos!

 

Obrigado e Abraço!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...