Ir para conteúdo

Build RG Full MvP lvl 175


MatthGuitar

Posts Recomendados

Com o lvl 175 chegando e contando com o reset resolvi que vou mudar a build do meu RG (150/50) que era pra WoE para uma build focada em PvM e MvP.

Cheguei a seguinte construção

 

150

 

For:100

Agi:90

Vit:100

Int:31

Des:90

Sor:45

 

175

 

For:120

Agi:90

Vit:110

Int:31

Des:95

Sor:55

 

Já as skills ficaram assim (job 50): http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgd.html?10IXJacFkFuQbvGS5GCanrfrAbdkAak1

Sobre Rapidez com Lança: O ideia seria lvl 10 mas como eu ficaria sem redenção (pra min o min que deixo red é lvl 3) prefiro perder um pouco de dano para manter a redenção

 

Um duvida que tive é em relação aos 10 pontos de job, onde seria melhor investi-los?

Vale a pena pegar King's Grace e Full Throttle ou seria melhor investir esses pontos em Prestígio ou alguma outra skill?

 

Por enquanto é isso, gostaria de saber o que acharam e se fariam alguma mudança

Link para o comentário
Share on other sites

Com o lvl 175 chegando e contando com o reset resolvi que vou mudar a build do meu RG (150/50) que era pra WoE para uma build focada em PvM e MvP.

Cheguei a seguinte construção

 

150

 

For:100

Agi:90

Vit:100

Int:31

Des:90

Sor:45

 

175

 

For:120

Agi:90

Vit:110

Int:31

Des:95

Sor:55

 

Já as skills ficaram assim (job 50): http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgd.html?10IXJacFkFuQbvGS5GCanrfrAbdkAak1

Sobre Rapidez com Lança: O ideia seria lvl 10 mas como eu ficaria sem redenção (pra min o min que deixo red é lvl 3) prefiro perder um pouco de dano para manter a redenção

 

Um duvida que tive é em relação aos 10 pontos de job, onde seria melhor investi-los?

Vale a pena pegar King's Grace e Full Throttle ou seria melhor investir esses pontos em Prestígio ou alguma outra skill?

 

Por enquanto é isso, gostaria de saber o que acharam e se fariam alguma mudança

 

 

Cara.. a build tá boa.. bem parecida com a que montei pra mim no 175..

 

Sobre skills, no pvm.. vale a pena ter a consagra e full throttle...se por um acaso consagra acabar.. tu ainda tem full throttle..

os outros 5 pontos.. da pra colocar onde tu bem entender.. vanguarda.. prestigio.. botar em skill de pala.. RG deixa de ser tão preso nas builds..

 

Eu colocaria os outros 10 pontos, talvez assim..

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgd.html?10IXJacFkFuSbxGS5GCaArfrAbdkAbx1

 

Aumentei rapidez pra 10, redenção pra 5, Full throttle e o ultimo pontinho em vanguarda hahaha

 

Da pra melhorar.. só pensar mais um pouco!!

 

Abraço!

Editado por Vinis
Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...
Cara.. a build tá boa.. bem parecida com a que montei pra mim no 175..Sobre skills, no pvm.. vale a pena ter a consagra e full throttle...se por um acaso consagra acabar.. tu ainda tem full throttle..os outros 5 pontos.. da pra colocar onde tu bem entender.. vanguarda.. prestigio.. botar em skill de pala.. RG deixa de ser tão preso nas builds..Eu colocaria os outros 10 pontos, talvez assim..http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgd.html?10IXJacFkFuSbxGS5GCaArfrAbdkAbx1Aumentei rapidez pra 10, redenção pra 5, Full throttle e o ultimo pontinho em vanguarda hahahaDa pra melhorar.. só pensar mais um pouco!!Abraço!
Ola queria saber essa build e boa para mata gs to fazendo um Rg nao sei como começa colocado os pontos poderia me ajuda por favor ja rebornei minha templaria estou queredo um build seja boa para mata gs mais nao sei como começa dividu pontos me ajuda por favor
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...