Ir para conteúdo

Galho Seco no Campo de Treinamento


Keffz

Posts Recomendados

Boa noite,

 

Fui criar um personagem novo hoje e, logo após fazer as quests iniciais e entrar no portal para ir para o Campo de Treinamento, me deparo com vários mobs de níveis altos matando todos os aprendizes no local, como um Dimik, um Orc Esqueleto, Goblin Natalino, entre outros. Acredito que usaram Galho Seco para que isso acontecesse, porém como é possível alguém usar Galho Seco no Campo de Treinamento, já que não tem como voltar para lá, uma vez tendo saído de lá? E o que fazer?

Link para o comentário
Share on other sites

Existe alguma forma de entrar em contato direto com algum GM?

 

Na verdade dá pra mandar PM, mas vai ter que ter MUITA sorte. Primeiro terá que ter o nome dos GMs. Depois torcer para estarem online. Além disso eles devem estar com as PMs liberadas e quererem falar com você. Por último ainda resta a boa vontade dele de resolver o problema.

Fora isso, só pela Central de Suporte.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Já postei isso como reply em bug report, mas vou colocar aqui pois todos olham esta área.

 

Diariamente estão abusando de uma falha na loja de ROPS para sair do campo, "arrumar" galho seco e voltar ao campo de treinamento.

Este local é a PORTA DE ENTRADA dos novos jogadores, desta forma eles estão espantando os novos players que são necessários para manter a população nos servidores (balanceando um fluxo constante de saída @quit).

 

Com este post a coisa vai PIORAR antes de MELHORAR mas assim pelo menos eles corrigem...

 

Nenhum tipo de warp deveria ser permitido neste local, principalmente as caixas de PERGAMINHO PARA FEUDOS.

Compram a caixa, abrem clicam no pergaminho e em algum feudo efetuam o trade ou mesmo caminham até uma kafra (se tiverem lvl 6 de classe logicamente) e após obter os galhos secos relogam dentro do castelo ou usam uma asa de borboleta retornando ao campo de treinamento.

 

Já escancarei mesmo porque senão daqui a pouco tem arruaceiro lvl 99 furtando poring para farmar garrafa vazia nos campos de treinamento... Ou bruxo dando barreira de gelo onde os aprendizes nascem...

 

Ao corrigir seria legal fetuar um update no ponto de salvamento para que ninguém que está perambulando por Midgard possa voltar para estes campos...

E para personagens que possuam galho seco no campo de treinamento um belo dum BAN seria legal, porque o sujeito não levou galho seco lá para fazer uma fogueira de escoteiro...

Editado por Surfista Prateado
Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite,

 

Fui criar um personagem novo hoje e, logo após fazer as quests iniciais e entrar no portal para ir para o Campo de Treinamento, me deparo com vários mobs de níveis altos matando todos os aprendizes no local, como um Dimik, um Orc Esqueleto, Goblin Natalino, entre outros. Acredito que usaram Galho Seco para que isso acontecesse, porém como é possível alguém usar Galho Seco no Campo de Treinamento, já que não tem como voltar para lá, uma vez tendo saído de lá? E o que fazer?

 

Não é ilgeal.

 

Todos com cash podem criar um aprendiz e comprar uma caixa de GS da loja... =) Ah sim "detalhe" se fosse mesmo ilegal pq venderiam GS na loja?

Não perdoarei ninguém que tirar algo de mim! [sIGPIC][/sIGPIC]

-

Link para o comentário
Share on other sites

Oi, Keffz! E aí!

 

Se você não conseguir solicitar a um GM in game, também pode sempre pedir a remoção pela nossa central de suporte, é só informar sobre o mapa que isso está acontecendo que a equipe também informa a um dos responsáveis. Qualquer dúvida, pode me mandar PM, ok? :)

2lbsoXF.pngzDARhgN.pngbP27Brq.pngxwc7CwA.pngrW2vzV2.pngjcJk9IH.png

0EbdtDN.png

kktKXI7.pngWmEM1xu.png7iwwNfO.pngkNJ1WQo.png

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...