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Duvida Sicario Loki


hyuiki

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Bom dia galera, é o seguinte, hoje em dia a moda dos sicarios é atingir altos valores criticos ou danos absurdos no ataque duplo, porém agora chegará, além dos niveis 175, habilidades extras, como por exemplo a dark claw. Eu gostaria que as pessoas com mais experiencia na classe pudessem me ajudar. Como seria uma build, equipes e habilidades focados em loki (Lâminas e Castigo), pelo que entendo da classe sei que o dano é baseado na agi(aspd) e nivel do usuario, então acredito que deveria alcançar altos valores no dano focando em agi, porém, será que esse dano tbm aumenta referente ao atk/atk da arma e sendo assim, se pedras de lutador seriam mais viáveis do que as de mira apurada? Acredito que uma build de loki não seria tão ruim pra nenhuma das modalidades do jogo, já que tem um alto dps quando se atinge alto valor na aspd, tanto pra pvm/mvp quanto pra pvp/woe. Com essa nova habilidade chegando, o tempo que ela ficaria ativa, o dano seria muito alto, além de acumular 10 giros(que podem ou não acertar o oponente) há também o castigo(o principal foco) que tem um dano consideravelmente alto. Seria viável cogitar uma build focada nessa habilidade? Claro que ser full loki é ainda é de se pensar, mas eu digo, ter ela como principal foco da build, podendo alternar com criticos em determinados casos, e quais seriam os equipamentos ideais(arcanjo caído com lutador/mira/critico, mochila da aventura, mercurio, tigre branco) e a build além de ter a agi no 120(agora pra lv 175 um atributo no 120 é mais que favorável) uma boa dex seria o certo? ou um valor razoavel de dex (7x~9x) já estaria de bom tamanho? Agradeço desde já!

 

s.Snow - @Thor

Que venha os 175 é nois!

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Bom dia galera, é o seguinte, hoje em dia a moda dos sicarios é atingir altos valores criticos ou danos absurdos no ataque duplo, porém agora chegará, além dos niveis 175, habilidades extras, como por exemplo a dark claw. Eu gostaria que as pessoas com mais experiencia na classe pudessem me ajudar. Como seria uma build, equipes e habilidades focados em loki (Lâminas e Castigo), pelo que entendo da classe sei que o dano é baseado na agi(aspd) e nivel do usuario, então acredito que deveria alcançar altos valores no dano focando em agi, porém, será que esse dano tbm aumenta referente ao atk/atk da arma e sendo assim, se pedras de lutador seriam mais viáveis do que as de mira apurada? Acredito que uma build de loki não seria tão ruim pra nenhuma das modalidades do jogo, já que tem um alto dps quando se atinge alto valor na aspd, tanto pra pvm/mvp quanto pra pvp/woe. Com essa nova habilidade chegando, o tempo que ela ficaria ativa, o dano seria muito alto, além de acumular 10 giros(que podem ou não acertar o oponente) há também o castigo(o principal foco) que tem um dano consideravelmente alto. Seria viável cogitar uma build focada nessa habilidade? Claro que ser full loki é ainda é de se pensar, mas eu digo, ter ela como principal foco da build, podendo alternar com criticos em determinados casos, e quais seriam os equipamentos ideais(arcanjo caído com lutador/mira/critico, mochila da aventura, mercurio, tigre branco) e a build além de ter a agi no 120(agora pra lv 175 um atributo no 120 é mais que favorável) uma boa dex seria o certo? ou um valor razoavel de dex (7x~9x) já estaria de bom tamanho? Agradeço desde já!

 

s.Snow - @Thor

Que venha os 175 é nois!

Tem 2 tópicos aqui que podem te ajudar, um fala da nova skill e do lv 175/60, o outro da AGI para Loki:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?162557-Sic%E1rio-175-60

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?162335-Sicario-FULL-PvP-WoE-Loki-Castigo-Retalha&p=1610098#post1610098

 

Antes de dizer para você: "feche esse atributo em 100!" Vou explicar o motivo do investimento naquele atributo, a sua real importância em uma determinada construção e o impacto em uma modalidade.

 

Antes de fazer a sua distribuição conheça as principais habilidades da classe e o atributo que mais influencia no seu desempenho.

 

Exemplos:

Lâminas de Loki: seu Nível de Base também influencia no dano e possui o spam baseado na sua Vel. de ATQ, ou seja, a AGI influencia de forma indireta.

 

Castigo de Loki: O dano baseia-se também no número de Rotações de Lâminas de Loki, Nível de Base do usuário e os pontos investidos em AGI.

 

Lâminas Retalhadoras: habilidade que também recebe um bônus no dano conforme o Nível de Base e o delay de animação diminui conforme o investimento em AGI (valores razoáveis). Sabendo executar a Cross Impact Dance, pode descartar a AGI, pois a mesma só terá influencia na primeira CI.

 

Como você pode perceber, a Agilidade é um atributo primordial para um Sicário, além dos benefícios que citei, a mesma garante resistência/imunidade ou reduz a duração de alguns Efeitos Negativos, como por exemplo:

 

Sono, Sangramento, Máscaras de Renegados, etc.

 

Outro ponto interessante é que cada atributo garante um bônus ao ser fechado em múltiplos, como +1 em DEF ao fechar a AGI em múltiplos de 5.

 

Sugiro que você faça uma distribuição voltada também para o uso de Adagas/Espadas, para um melhor aproveitamento da habilidade Lâminas Retalhadoras, que terá um ótimo desempenho combinada com a nova habilidade do Sicário (Dark Claw).

1. Vai depender da sua distribuição de pontos nos atributos e na sua Árvore de Habilidades. Com o novo nível você terá exatamente 3.330 pontos para distribuir, pontos suficientes para construir o personagem "perfeito".

2. As habilidades permanecem as mesmas, mas com a adição de duas novas, ou seja, distribua com o mesmo critério dependendo da modalidade.

 

Segue uma breve descrição das novas habilidades e meu comentário sobre elas.

 

Dark Claw (ainda sem tradução definida)

 

Descrição: causa dolorosos ferimentos no oponente. Por 5 segundos, o alvo receberá mais dano em ataques de curta distância.

 

[Nível 1]: Dano 100% | Inimigo ferido recebe 1.3 vezes mais dano.

[Nível 2]: Dano 200% | Inimigo ferido recebe 1.6 vezes mais dano.

[Nível 3]: Dano 300% | Inimigo ferido recebe 1.9 vezes mais dano.

[Nível 4]: Dano 400% | Inimigo ferido recebe 2.2 vezes mais dano.

[Nível 5]: Dano 500% | Inimigo ferido recebe 2.5 vezes mais dano.

Possui um tempo de reuso de 60 segundos.

 

Resumindo, o alvo ao receber esse ferimento fica com efeito semelhante ao de "Lex Aeterna" durante 5 segundos.

 

E o que posso fazer com esses 5 "longos" segundos?

 

Sabendo realizar a "Cross Impact Dance", para burlar a animação das Lâminas Retalhadoras, é possível executar entre 8 a 9 CI.

Com 193 de Vel. de ATQ, você consegue realizar entre 16 a 17 giros com Lâminas de Loki e até 35 golpes comuns.

Poder Maximizado

 

Descrição: Todos os atributos +20. Ao ser ativada, recupera completamente o HP e duplica a Velocidade de Movimento (mesmo efeito do Pudim de Guyak). Após seu uso, causa o efeito "Fatigado", que cancela a recuperação de HP e reduz a velocidade de movimento em -25% por 10 segundos. Não pode ser removido por "Desencantar" ou "Gênese".

 

[Nível 1]: Duração de 10 segundos.

[Nível 2]: Duração de 15 segundos.

[Nível 3]: Duração de 20 segundos.

[Nível 4]: Duração de 25 segundos.

[Nível 5]: Duração de 30 segundos.

 

Possui um tempo de reuso de 50 minutos.

 

Presente na Árvore de Habilidades de todas as 3ª Classes.

 

Se bem utilizada é um trunfo.

3. Apenas pense um pouco sobre o atributo INT, seus benefícios.

 

4. E quando chegará??? :p Lembre-se da baixa resistência do Sicário ao não utilizar o Conjunto Cerco. Você pode até mesmo potencializar o seu dano com diversos equipamentos, como as Botas Temporais, porém esteja certo que com apenas um golpe você vai voltar para a querida Kafra.

 

Repito o que escrevi acima: você vai cansar de voltar para a Kafra! Saiba que é muito importante o uso do Conjunto Cerco com diversas combinações de cartas dependendo do alvo/habilidade. Couraça de Boitatá, Mochila da Aventura, entre outras opções são equipamentos ultrapassados para um Sicário de WoE/PvP, principalmente para os padrões Thor.

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