Ir para conteúdo

Melhor Set possivel! Arcano @thor


Koraque

Posts Recomendados

Olá, tenho visto muitos post sobre equips para arcano de diferentes build's e objetivos. Obtive o set de Mora Vermelho e Asas de Arcanjo caído ja que varias pessoas recomendaram ele. De fato consigo upar mto bem e solo, porém gostaria de saber qual seria o set de melhor desempenho para um arcano voltado para MvP Tetra Vortex. Gostaria de saber qual o set perfeito para essa build, no lvl 150, cuja intenção seria caçar MvP's, por favor falem o set sem se preocupar com o preço, juntei uma quantia boa e gostaria de pegar o melhor set possivel! Desde já agraceço!

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, tenho visto muitos post sobre equips para arcano de diferentes build's e objetivos. Obtive o set de Mora Vermelho e Asas de Arcanjo caído ja que varias pessoas recomendaram ele. De fato consigo upar mto bem e solo, porém gostaria de saber qual seria o set de melhor desempenho para um arcano voltado para MvP Tetra Vortex. Gostaria de saber qual o set perfeito para essa build, no lvl 150, cuja intenção seria caçar MvP's, por favor falem o set sem se preocupar com o preço, juntei uma quantia boa e gostaria de pegar o melhor set possivel! Desde já agraceço!

 

A ultima vez que vi um post desses pedindo pra não economizar a galera começou a citar itens divinos e cartas de MVP que passavam de 2B, recomendo editar isso ai!! Hahaha

 

@Edit

 

Mas vamos falar coisas normais.

 

Bastao da Destruiçao encantado com cast

TG na Bata de Orleans

Asa +9 cast

Precioso com Bubu Selada ou Scaraba

Botas Runicas com alguma carta que aumente HP

Rabo de Gato

Bone de Caveira +6

Bionicos/Esquisita

 

Agora vamos para o set apelao

 

Vesper ou Kath no Hat (Nao lembro direito onde a Vesper ekipa)

Bispo Decadente no Sapato ou Sleipnir

Belzebu original no Precioso

Editado por Scraff
image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Eu diria que o set seria esse que o Scraff falou mesmo.

 

Porém, para MVPs que você não fosse matar no Tetra Vortex ou fosse spammar skills como Corrente Elétrica (preferencialmente com um Poema de Bragi), um chapéu bom seria o Boneco de Cachorrinho[1], devido à chance de ignorar a Defesa Mágica por um período.

 

Nos meus tempos de matar a Serpente Suprema, o meu dano na corrente que não passava de 9-10k por hit alcançava 20k quando o efeito ativava. Para MVPs com DEFM alta é um ótimo chapéu, principalmente se você tiver como soltar um Tetra Vortex preparado no Disparo Arcano assim que o efeito ativar.

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...