Ir para conteúdo

Sicário WOE - Castigo de Loki


Posts Recomendados

Gostaria de tirar uma dúvida sobre o dano do Castigo de Loki

Diz no bROWiki q ele é baseado no lvl de base e agi, então faz sentido investir em 120~125 na construção do personagem?

Atualmente é um desperdício de ponto, mas com a vinda do lv 175/60 vai ser possível colocar 120 em um atributo sem dor na consciência e tb pensando nas futuras Botas do Tempo. E AGI não serve só pra ASPD ou pro Castigo, leia aí:

 

Antes de dizer para você: "feche esse atributo em 100!" Vou explicar o motivo do investimento naquele atributo, a sua real importância em uma determinada construção e o impacto em uma modalidade.

 

Antes de fazer a sua distribuição conheça as principais habilidades da classe e o atributo que mais influencia no seu desempenho.

 

Exemplos:

Lâminas de Loki: seu Nível de Base também influencia no dano e possui o spam baseado na sua Vel. de ATQ, ou seja, a AGI influencia de forma indireta.

 

Castigo de Loki: O dano baseia-se também no número de Rotações de Lâminas de Loki, Nível de Base do usuário e os pontos investidos em AGI.

 

Lâminas Retalhadoras: habilidade que também recebe um bônus no dano conforme o Nível de Base e o delay de animação diminui conforme o investimento em AGI (valores razoáveis). Sabendo executar a Cross Impact Dance, pode descartar a AGI, pois a mesma só terá influencia na primeira CI.

 

Como você pode perceber, a Agilidade é um atributo primordial para um Sicário, além dos benefícios que citei, a mesma garante resistência/imunidade ou reduz a duração de alguns Efeitos Negativos, como por exemplo:

 

Sono, Sangramento, Máscaras de Renegados, etc.

 

Outro ponto interessante é que cada atributo garante um bônus ao ser fechado em múltiplos, como +1 em DEF ao fechar a AGI em múltiplos de 5.

 

Enfim, se possível, me informe o servidor no qual você joga e me passe seu nick, assim posso auxiliá-lo melhor.

 

Um forte abraço,

 

Até mais.

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, eu me referia a vinda do 175/60 mesmo, pois fiz outras build em que é possível deixar 2 atributos 120 e não prejudicar em nada muito relevante o resto.

Como na explicação acima, concluo que fica favorável usar 120 de agi com o up do lvl máximo.

sobre lv 175/60 com gx tem esse tópico aqui, dá uma olhada:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?162557-Sic%E1rio-175-60

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...