Ir para conteúdo

Revenda no @Asgard


Zebuw

Posts Recomendados

Olá,

 

Desculpem recorrer no mesmo assunto assim como várias postagens, mas não consigo achar

um bom guia para revendas..

 

Eu jogo no @Asgard e até agora consegui juntar 10kk ficando em magdun2 (tele/ganancia) e

investindo no cerco, mas as 2 opções estão dando pouco lucro..

[Cheio de gente vendendo cerco, nunca mais que 3 em magdun2]

 

Comprar/vender ROPs está inviável no momento (por kks in-game talvez seja viável).

 

Perguntas:

 

1. com apenas 10kk, em que posso investir para ter algum lucro? Como funciona a revenda de

consumíveis? (geralmente o pessoal prefere ir eden>mapa e comprar do que comprar do mercador)

2. Em algum momento, todos fomos pobres, como certas pessoas conseguiram seus primeiros bilhões?

Pergunto isso porque a revenda parece muito arriscada, pensei em pegar loots caros e

revender com superfaturar.

 

3. Consegui uma época atrás comprar os sapatos divergentes, fazer a quest e torná-los convergentes é

uma boa alternativa ou levaria muito tempo?

 

Obrigado e aguardo resposta :D

P.S. como os equips estão caros hoje em dia, lembro que, antigamente, com 1kk voce era rico, com 50kk voce

comprava qualquer carta/equip O.o

Link para o comentário
Share on other sites

Olá! Sou do Asgard e jogo lá desde de novembro de 2014.

Bem no inicio eu fazia revenda de limão e guaraná. Eu não investia no cerco (50) e sim no mais baixo (5) e vendia os itens de food/stuffs úteis pra guerra. Com o dinheiro, investi em um bioquimico e comecei a fazer MvPs, com equips básicos mesmo. Depois criei meus outros chars, também úteis pra mvp e ia fazendo grana com eles, dropei algumas cartas, cheffenia também. Também fiz grindings antes disso com chars emprestados, como elu e ori. E eu revendo itens, comecei com itens baratos, e hoje em dia faço revendas realmente grandes.

Faça gameplans, é bem fácil ficar rico nesse jogo honestamente hoje em dia.

 

Uma dica: as luvas de sorte com slot estão valendo 150kk+, apesar da chance ser baixa de fazer uma, você pode tentar de graça, caso tenha chars em nivel pra fazer as quests.

 

Convergentes é uma ideia bem ruim e trabalhosa.

@Valhalla

Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Perguntas:

 

1. com apenas 10kk, em que posso investir para ter algum lucro? Como funciona a revenda de

consumíveis? (geralmente o pessoal prefere ir eden>mapa e comprar do que comprar do mercador)

2. Em algum momento, todos fomos pobres, como certas pessoas conseguiram seus primeiros bilhões?

Pergunto isso porque a revenda parece muito arriscada, pensei em pegar loots caros e

revender com superfaturar.

 

3. Consegui uma época atrás comprar os sapatos divergentes, fazer a quest e torná-los convergentes é

uma boa alternativa ou levaria muito tempo?

 

Obrigado e aguardo resposta :D

P.S. como os equips estão caros hoje em dia, lembro que, antigamente, com 1kk voce era rico, com 50kk voce

comprava qualquer carta/equip O.o

 

Bem, o ZANGOVY deu ideias realmente muito boas.

Eu só vou tentar complementar algumas, de acordo com as suas perguntas:

 

1 - Se eu entendi, sua ideia é revender coisas em mapas, correto? Não sei como funciona no Asgard, mas você pode tentar revenda de pots, folha de ygg, poções de ASPD, e cristais elementais. Sempre tem um ou outro que compram. Outra coisa que eu já vi muito foram pessoas que estudaram "x" quest de mudança de classe, droparam os itens e ficaram na área da mudança de classe revendendo os itens mais caros. Não se isso seria viável no seu caso.

 

2 - Eu consegui com revendinha de Pets o primeiro dinheiro pro reborn ^^". Também consegui vendendo esses itens básicos com 4 slots que o pessoal ama tentar refinar o máximo possível e encher de cartinhas iguais. Outra coisa é ir em mapas como bodes, grand peco e harpias que deixam loots mais ou menos caros para vender direto do NPC.

 

3 - Se você tiver vários personagens e fizer a quest todos os dias pode valer a pena. Ai no caso você monta uma loja só com divergentes! xD

Levando em conta que você demoraria 5 dias para terminar um divergentes se tiver feito com todos os personagens levaria certo tempo pra poder revender divergentes ^^" [Parece que Asgard sao apenas 6 slots né?]

 

Dica: Transformar itens comuns em pedras elementais.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...