Ir para conteúdo

[Avaliem] Build Sentinela PVM/MVP ASPD/WARG (Também podendo ser Critico)


Murdockz

Posts Recomendados

Olá galera , muito prazer meu nome é Cristhian e queria que vocês avaliassem uma Build que fiz depois de ter olhado vários Posts e ter lido uns Guias aqui do Fórum .

 

Então ... Cheguei a essa Build onde o foco é ter uma maior facilidade pra pegar ASPD 193 e também apenas trocando os equipes poder ser uma Build de Critico .

 

Grato desde já ! ^^

 

Build Sentinela PVM/MVP ASPD/WARG (Também podendo ser Critico)

 

STATUS 150/50 :

 

For : 1+2

Agi : 110+8

Vit : 85+5

Int : 11+8

Des : 100+6

Sor : 100+0

 

SKILLS :

 

Adestrar Lobo : 1

Presas Afiadas : 10

Investida Warg : 5

Montaria em Lobo : 1

Disparo Certeiro : 5

Tempestade de Flechas : 10

Disparo Selvagem :5

Perícia em Armadilha : 1 ( Mais SP )

Táticas de Sobrevivência : 1

Camuflagem : 5

 

OBS: Sobram 5 Pontos que não sei onde podem ser investido . ( Estou super aberto a sugestões )

 

OBS²: Jogo no Servidor @THOR

 

OBS³: Venho dizer que não sou nenhum Expert~Fodão no bRO nem em Rangers , mas tentei fazer o melhor e espero que possam estar me ajudando com os pontos fracos da Build ^^ .

Link para o comentário
Share on other sites

Olá galera , muito prazer meu nome é Cristhian e queria que vocês avaliassem uma Build que fiz depois de ter olhado vários Posts e ter lido uns Guias aqui do Fórum .

 

Então ... Cheguei a essa Build onde o foco é ter uma maior facilidade pra pegar ASPD 193 e também apenas trocando os equipes poder ser uma Build de Critico .

 

Grato desde já ! ^^

 

Build Sentinela PVM/MVP ASPD/WARG (Também podendo ser Critico)

 

STATUS 150/50 :

 

For : 1+2

Agi : 110+8

Vit : 85+5

Int : 11+8

Des : 100+6

Sor : 100+0

 

SKILLS :

 

Adestrar Lobo : 1

Presas Afiadas : 10

Investida Warg : 5

Montaria em Lobo : 1

Disparo Certeiro : 5

Tempestade de Flechas : 10

Disparo Selvagem :5

Perícia em Armadilha : 1 ( Mais SP )

Táticas de Sobrevivência : 1

Camuflagem : 5

 

OBS: Sobram 5 Pontos que não sei onde podem ser investido . ( Estou super aberto a sugestões )

 

OBS²: Jogo no Servidor @THOR

 

OBS³: Venho dizer que não sou nenhum Expert~Fodão no bRO nem em Rangers , mas tentei fazer o melhor e espero que possam estar me ajudando com os pontos fracos da Build ^^ .

 

Olá.

Pelo que vi seu foco será up com Tempestade de Flechas, recomendaria baixar Vitalidade para 70 - 75 e aumentar Inteligencia caso contrario pode sofrer pela falta de Sp, mesmo tendo Perícia com Armadilhas.

 

Sobre os 5 pontos coloque em Mordida 2 e Faro Aguçado em 3. Com a expansão de level tente fechar 120 de Sorte ao que parece sua build é hibrida de critico não?

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho Faro Aguçado e achei um desperdício de pontos. Praticamente não uso, já que ela desarma todas as armadilhas na área de influência. Se você precisa revelar algum monstro ou MVP escondido, sempre tem a opção de usar Concentração. Eu usaria os pontos restantes para por Montaria 3 ou gastaria em uma daquelas armadilhas que muda a propriedade do monstro — são ótimas para matar fantasmas.

 

Também acho que vale a pena aumentar um pouco a int, sp sempre será um problema. E se for aumentar int, não mais que 30 pontos, gaste logo no início para ajudar no up.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom ... Eu não queria muito investir em Int , mas outros amigos também me disseram pra investir no começo . Então eu acho que ficaria assim certo ? STATUS : For :1+2 Agi :110+8 Vit :77+5 ou 78+5 Int: 32+8 ou 30+8 Des : 100+6 Sor :100+0 Já sobre os pontos que vão sobrar eu pensei em colocar em Montaria 3 mesmo e talvez em alguma das armadilhas . Mas como a expansão está por vim , esses pontos podem ser gastos em outras skills sei lá , com o tempo eu vou vendo como vai ficar certinho ^^ . Obrigado a vocês que me ajudaram ^^.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom ... Eu não queria muito investir em Int , mas outros amigos também me disseram pra investir no começo . Então eu acho que ficaria assim certo ? STATUS : For :1+2 Agi :110+8 Vit :77+5 ou 78+5 Int: 32+8 ou 30+8 Des : 100+6 Sor :100+0 Já sobre os pontos que vão sobrar eu pensei em colocar em Montaria 3 mesmo e talvez em alguma das armadilhas . Mas como a expansão está por vim , esses pontos podem ser gastos em outras skills sei lá , com o tempo eu vou vendo como vai ficar certinho ^^ . Obrigado a vocês que me ajudaram ^^.

 

No meu coloquei 30 pontos de inteligência e deu pro gasto. coloca 70 em Vitalidade esses pontos vão ser úteis.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...