Ir para conteúdo

Cards para Combo dos Chires (búfalo+bisão) para DD de atq duplo @Asgard


Posts Recomendados

Olá galera, pela 1ª vez estou usando o fórum para tirar dúvidas.

Nunca fiz antes porque preferia tirar in game com outros players, assim como discutir alternativas e opções.

No momento estou jogando com GX e acredito que já conheça moderadamente da classe, mas surgiu uma dúvida bem interessante e gostaria de mais opiniões.

Seria melhor combo de cards do Barão Coruja (Lex Aeterna + Imposito Manus) ou 2 cards Yoyo (+2 de agi) no combo dos chifres, visto que um DD de atq duplo tem aspd mais baixa que um de katar?

Editado por Sicária Imperial

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Olá galera, pela 1ª vez estou usando o fórum para tirar dúvidas.

Nunca fiz antes porque preferia tirar in game com outros players, assim como discutir alternativas e opções.

No momento estou jogando com GX e acredito que já conheça moderadamente da classe, mas surgiu uma dúvida bem interessante e gostaria de mais opiniões.

Seria melhor combo de cards do Barão Coruja (Lex Aeterna + Imposito Manus) ou 2 cards Yoyo (+2 de agi) no combo dos chifres, visto que um DD de atq duplo tem aspd mais baixa que um de katar?

Depende cara, se sua ASPD tá ruim, vc não tiver Fiera Vermelha e nem Mochila, não quiser gastar muito com consumíveis como Doce Hiper, Acarajé, Suco Celular e comidas de AGI, use os Chifres com Kukre. Se não estiver tão necessitado de ASPD use Barão Coruja nos dois chifres, e não o combo, é lindo ver a Lex caindo toda hora. E Yoyo só dá esquiva perfeita, não compensa o uso pra um DD.
9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...