Ir para conteúdo

Ajuda Auto Cast


Milton Neto RK

Posts Recomendados

Ola pessoal, tenho um Super aprendiz eu ia cria ele fisico mais vi um video de um Super aprendiz de auto cast usando o super nimbus e como eu tenho um no bau gostaria de usar mais meu super aprendiz esta deste modo

 

STR:30

AGI:59

VIT:10

INT:1

DEX:30

LUK:1

 

As habilidades que eu peguei foi Pericia em Esquivar 10, Precisão 10,Olhos de Águia 1 e Concentração 10

Meu char esta assim Base 52/Class 37

 

Com esses status acima e possível eu faze ele de auto cast ainda ou vai ser necessário criar um novo personage? se for possivel me ajudem com os Atributos/Habilidades que devo coloca adiante se possivel os itens tbm pois conheço pouco da class e não quero me arrepender futuramente por erros bobos. vlw ae o/

 

#Edit consegui coloca a image

 

 

sa.png

Editado por Milton Neto RK
Link para o comentário
Share on other sites

30 em for nao vai te atrapalhar

Quando upei meu sa no seu nvl eu tinha 50 de for e 40 de int e tivava 1k+ com a nimbus^^

Sobre as skills vc tem q ter relampago\tempestade 10 pra ter o max de dano o resto eh a gosto (eu coloquei carrinho 10 sao 8k de peso livres para carregar suprimentos) vc ta indo bem^^

Aguarde o tutor q ele vai ajudar muito mais^^

Link para o comentário
Share on other sites

30 em for nao vai te atrapalhar

Quando upei meu sa no seu nvl eu tinha 50 de for e 40 de int e tivava 1k+ com a nimbus^^

Sobre as skills vc tem q ter relampago\tempestade 10 pra ter o max de dano o resto eh a gosto (eu coloquei carrinho 10 sao 8k de peso livres para carregar suprimentos) vc ta indo bem^^

Aguarde o tutor q ele vai ajudar muito mais^^

 

Vlw mano vou por então Tempestade/Relampago 10

Link para o comentário
Share on other sites

Reserve uns pontos de skills para colocar nos requisitos de S.A Expandido (para ter pantano dos mortos e barreira de gelo pois sao skills q vao te salvar muito acredite) eu nao lembro quais sao... Se eu logar hoje vejo e te falo ^^

Jaja o tutor te explica tudo bem melhor xD

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde!

Sempre é bom ver o pessoal criando novos SA's.

Sejam bem vindos!

Ola pessoal, tenho um Super aprendiz eu ia cria ele fisico mais vi um video de um Super aprendiz de auto cast usando o super nimbus e como eu tenho um no bau gostaria de usar mais meu super aprendiz

A build auto-cast é mesmo super divertida, e quem vê geralmente acha legal.

E vc já tem 50% dela ao ter um Super Nimbus.

STR:30

AGI:59

VIT:10

INT:1

DEX:30

LUK:1

Esses 30 de Força vão te ajudar com a Capacidade de Carga, principalmente se vc não pretende colocar a habilidade ou usar Passes Anti Gravitacionais.

Se vc for focar no dano mágico, não precisa ir além na For. Porém, se vc quer um dano físico maior, já sabe né?

A Agi será seu maior trunfo defensivo, pelo menos até o lvl 110. Por isso pode deixar ela em pelo menos 90 sem pensar duas vezes.

Sobre esses 10 de Vit, ele não estão perdidos claro, mas vc não precisa investir em Vitalidade antes do lvl 99. É melhor se preocupar em maximizar a Agi.

Já a Int será o motor do seu SA. A maioria do seu dano virá das magias, por isso maximizar a Inteligência em pelo menos 100 é muito bom!

Dex é outro atributo importante. Se vc for seguir o caminho tradicional (com uma alta Precisão) eu lhe recomendo algo em torno de 80 de Destreza para seu SA. Se for possível por mais, não será desperdício.

Quanto a Sorte é um atributo que eu gosto muito pra builds de Conjuração Automática,pois os ataque críticos geralmente não erram o alvo (só a Esquiva Perfeita é exceção) e são perfeitos para cartas, armas e equipamentos que precisam acertar o alvo para ativar suas habilidades!

Além disso Sorte ajuda no dano Mágico e Físico, atributos que o SA Auto-cast precisa aumentar sempre.

Tem a esquiva Perfeita também, imunidade à Maldição, etc.

Pena que fazer uma build Crítica Auto-Cast sai caro e exigem um cuidado maior ao "montar" o personagem.

Mas fica a dica.

As habilidades que eu peguei foi Pericia em Esquivar 10, Precisão 10,Olhos de Águia 1 e Concentração 10

Meu char esta assim Base 52/Class 37

Ok.

Não esqueça dos outros buffs (Bênção, Agi, Rec. SP, Aumentar Capacidade de Carga, etc.)

Como já foi citado, Tempestade e Relâmpago 10.

Petrificar 1

Lança de Gelo 5

Rajada Congelante 1

O Ataque Duplo pode aumentar seu dano por segundo, mas ele é opcional. E se vc for criar uma build crítica ele é totalmente descartável.

Com Espadas, Maças ou Machados vc só consegue o Duplo com chapéus específicos (como o Bebê Dragão/Jibóia) ou com a carta Sorrateiro (Duplo 10 se vc tiver o lvl 10 do mesmo).

Com esses status acima e possível eu faze ele de auto cast ainda ou vai ser necessário criar um novo personage? se for possivel me ajudem com os Atributos/Habilidades que devo coloca adiante se possivel os itens tbm pois conheço pouco da class e não quero me arrepender futuramente por erros bobos. vlw ae o/

Sim, é possível sim criar um Auto-Cast bolado com o que vc já tem!

Além do que já lhe informei, vc consegue maiores dicas sobre a Classe consultando nossa área de Guias, para isso basta clicar Aqui!

Ai vc consegue uma lista de Guias recheados com as informações e dicas que vc precisa.

Se as dúvidas ainda persistirem, pode postar por aqui que ajudaremos!

Ah sim! Já que vc curte vídeos de Auto-Cast, tenho um quentinho do forno pra conferir!

Olha só: Vlad vs Osíris : A luta pelo sutiã perdido da Isis!

 

Jaja o tutor te explica tudo bem melhor xD

Mas sua ajuda sempre será bem vinda man!

Sempre que vc puder contribuir, por favor, manda ver!;)

Editado por Vlad Dracull
Link para o comentário
Share on other sites

Cast\crit parece ser interesanse mas nao teria que ter for alta?

Achei cast muito divertido e facil ate o 125...

O Vlad disse q Nimbus é 50% da build (eu ja acho que é 80% x.X) entao tem outras coisas nos guias que vao ajudar bastante.

Vlad matando Osiris virou meu heroi u.u

Link para o comentário
Share on other sites

não peguei pois toda skill tem um animação o atk duplo tbm tem a sua animação então eu pensei o tempo que aprc o atk duplo são +/- 2 skill do chapeu então achei o atk duplo bem despensavel

Ataque Duplo só ajudaria no seu dano por segundo mesmo.

Ele não beneficia ou atrapalha em NADA no auto-cast das magias.

Como vc pediu dicas sobre habilidades úteis, achei que vc gostaria de usar Ataque Duplo.

 

Cast\crit parece ser interesanse mas nao teria que ter for alta?

Achei cast muito divertido e facil ate o 125...

O Vlad disse q Nimbus é 50% da build (eu ja acho que é 80% x.X) entao tem outras coisas nos guias que vao ajudar bastante.

Vlad matando Osiris virou meu heroi u.u

Pode ter For alta sim, é uma questão opcional.

Quem bom que vc gostou dos Guias e vídeo!:cool:

Editado por Vlad Dracull
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...