Ir para conteúdo

Dúvida UP de Shura


Van Yatterman

Posts Recomendados

Olá,

 

Tenho uma dúvida quanto ao método de up com o chapéu de rideword. A probabilidade dita é de 5% de chance de recuperar 8% do dano efetuado em HP, mas na prática não me parece ser nada próximo disso... Adquiri um para upar meu Shura de Soco do Furacão, mas até o momento não ativou uma vez sequer '-'

Quer dizer, nenhuma vez mesmo, nem em hit comum ou combo. Pensei que poderia ser o tamanho do mob, mas mesmo fazendo mobs monstruosos e tentando matar o mais rápido possível, não ativou. Tem sido complicado upar com o Shura fazendo mobs e matar de um em um demora demais pra upar pouquíssimo no 100+.

 

É puro azar meu como player, pode ser que meu item esteja bugado, é o lag dos servidores (que ultimamente tem sido insuportável) ou é falta de player skill mesmo e tem alguma manha pro item? :confused:

 

Muitos também falam que adquirir outros itens que tem a chance de recuperar o dano em HP ajuda, pois há mais de uma probabilidade em vigência. Assim, se for puro azar meu, também pretendo comprar 2 moscas caçadoras na maça carga e comprar Presas Vampíricas num futuro não muito distante (lê-se quando juntar grana kkk).

 

Caso necessário, meu Alt + Q atual é

 

> Rideword

> +5 Maça Carga (sem carta :s)

> +4 Escudo de Bradium (pretendo colocar uma Ovo de Andre pra +HP)

> +4 Botas de Diabolus

> Pingente de Morrigane (pro ATQ)

 

Agradeço desde já a ajuda de vocês :T

Editado por Van Yatterman
giphy.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...