Ir para conteúdo

Build sorc full pvm/mvp


Fawkees

Posts Recomendados

Como o título do tópico diz, eu estou fazendo um SORC full Pvm/Mvp... E queria a ajuda de vocês mais experientes que eu nesta questão..

 

Bom, aqui está minha build em relação aos atributos: http://calcxre.wushuang.ws/?cbhcAaYasabbHbZb6abaaaaaaaaaaaaaaae5aaaaaaaaacsaad5aaeueFaafbaafhaafqaafqaaaaaaalaaaaaaaaaaaaaabaaacuaaaaHaaaa

 

Acho que não tem muito segredo nessa parte não é?

Mais eu tenho uma dúvida, pra ter como base de um bom dano com a onda pra upar no low

Essa aqui está certa até o 99?

 

http://calcxre.wushuang.ws/?caGbLaYababa8bsbLabaaaaaaaaaaaaaaae5aaaaaaaaacsaad5aaeueFaafbaafhaafqaafqaaaaaaafaaaaaaaabaaacuaaaaHaaaa

 

Agora em relação as skills pra mim complicou!

Por que eu não entendo muito da classe, voltei a jogar esta semana...

Poderiam me ajudar? Grato!

2_Foot-Flurry-+-Heel-Kick-2.jpg?t=1493300551
Link para o comentário
Share on other sites

Habilidades de feiticeiro para MVPs costumam ser Onda Psíquica, Pó de Diamante, Lança dos Aesir, Castigo de Nethus, Maldição de Jormungand.

Para se proteger, escudo mágico e proteger terreno. Cuidado ao usar proteger terreno pois suas habilidades em área não pegam na área do proteger.

Você pode usar Varuna para aumentar o dano da sua onda em +20% e torná-la do elemento água, e usar insignia de fogo no mvp. Isso vai causar um dano absurdo.

Nas habilidades de professor, pode colocar bruma ofuscante, indulgir e exalar para upar em grupos e futuramente upar solo caso você decida se casar com um espiritualista. Presciência também é uma boa habilidade para castar mais rápido. Acho que o básico é isso.

Ao enfrentar mvps você pode também usar a habilidade dilúvio, que aumenta o dano do elemento água em 20% e o HP máx. em 15%.

Observação: Os encantamentos nas armas (endow) influenciam em algumas habilidades de terceira classe. Um exemplo é o encantar com geada, que aumenta o dano de Pó de Diamante.

Acho que por enquanto é isso.

Espera a Laks responder que com certeza ela saberá te explicar coisas muito melhor que eu ^^

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Habilidades de feiticeiro para MVPs costumam ser Onda Psíquica, Pó de Diamante, Lança dos Aesir, Castigo de Nethus, Maldição de Jormungand.

Para se proteger, escudo mágico e proteger terreno. Cuidado ao usar proteger terreno pois suas habilidades em área não pegam na área do proteger.

Você pode usar Varuna para aumentar o dano da sua onda em +20% e torná-la do elemento água, e usar insignia de fogo no mvp. Isso vai causar um dano absurdo.

Nas habilidades de professor, pode colocar bruma ofuscante, indulgir e exalar para upar em grupos e futuramente upar solo caso você decida se casar com um espiritualista. Presciência também é uma boa habilidade para castar mais rápido. Acho que o básico é isso.

Ao enfrentar mvps você pode também usar a habilidade dilúvio, que aumenta o dano do elemento água em 20% e o HP máx. em 15%.

Observação: Os encantamentos nas armas (endow) influenciam em algumas habilidades de terceira classe. Um exemplo é o encantar com geada, que aumenta o dano de Pó de Diamante.

Acho que por enquanto é isso.

Espera a Laks responder que com certeza ela saberá te explicar coisas muito melhor que eu ^^

 

 

Rá seu lindo, eu era da sua guild quando parei de jogar u_u

ahhh, obrigado pelas dicas certeza que vai me ajudar e muito..

2_Foot-Flurry-+-Heel-Kick-2.jpg?t=1493300551
Link para o comentário
Share on other sites

Rá seu lindo, eu era da sua guild quando parei de jogar u_u

ahhh, obrigado pelas dicas certeza que vai me ajudar e muito..

 

Ora essa, pois trate de entra novamente na guild --'

Nada de ficar de fora não! Sempre terá espaço :)

Eu me baseei na minha feiticeira para te ajudar, mas a minha é voltada somente para o suporte, enquanto essas dicas que eu te dei são para feiticeiros voltados a dano.

Se você pretende upar solo com Kaahi, eu já adianto que um dos melhores summons é o Agni. Ele transforma sua onda em fogo, o que faz a sua onda ficar realmente decente para matar Scarabas 1º e 2º andar e também tem o Feudo de Luina que tem só insetos.

Aos poucos vou adicionando mais coisas que vou lembrando ^^"

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Ora essa, pois trate de entra novamente na guild --'

Nada de ficar de fora não! Sempre terá espaço :)

Eu me baseei na minha feiticeira para te ajudar, mas a minha é voltada somente para o suporte, enquanto essas dicas que eu te dei são para feiticeiros voltados a dano.

Se você pretende upar solo com Kaahi, eu já adianto que um dos melhores summons é o Agni. Ele transforma sua onda em fogo, o que faz a sua onda ficar realmente decente para matar Scarabas 1º e 2º andar e também tem o Feudo de Luina que tem só insetos.

Aos poucos vou adicionando mais coisas que vou lembrando ^^"

 

Daoraaa, vou voltar sim.... Provavelmente hoje de noite e já falo contigo!

 

Em relação aos atributos está bom? até o caminho do 99 e pro final 150?

 

valeeu

2_Foot-Flurry-+-Heel-Kick-2.jpg?t=1493300551
Link para o comentário
Share on other sites

Daoraaa, vou voltar sim.... Provavelmente hoje de noite e já falo contigo!

 

Em relação aos atributos está bom? até o caminho do 99 e pro final 150?

 

valeeu

 

Oba \o/

Estarei no discord ^^

Sobre os atributos, você seguiu claramente uma build mais ou menos padrão para feiticeiros casters pvm/mvp.

Na minha opinião esta bom sim.

Alguns feiticeiros também optam por reduzir um pouco a int para colocar em agilidade ou sorte para ter certa resistência a alguns status. Eu não acho necessário fazer qualquer mudança na sua build.

Agora só falta finalizar as habilidades de Mago T./ Professor e Sorcerer ^^

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Oba \o/

Estarei no discord ^^

Sobre os atributos, você seguiu claramente uma build mais ou menos padrão para feiticeiros casters pvm/mvp.

Na minha opinião esta bom sim.

Alguns feiticeiros também optam por reduzir um pouco a int para colocar em agilidade ou sorte para ter certa resistência a alguns status. Eu não acho necessário fazer qualquer mudança na sua build.

Agora só falta finalizar as habilidades de Mago T./ Professor e Sorcerer ^^

 

 

Ah, só mais uma coisinha por enquanto....

Quais os itens core para eu ir já procurando eles?

Tenho 350kk disponível por enquanto... mais vou fazer gold pra faw

2_Foot-Flurry-+-Heel-Kick-2.jpg?t=1493300551
Link para o comentário
Share on other sites

Ah, só mais uma coisinha por enquanto....

Quais os itens core para eu ir já procurando eles?

Tenho 350kk disponível por enquanto... mais vou fazer gold pra faw

 

Olá Fawkees tudo bem ?

 

Em relação aos equipamentos com essa valor da para você adquirir um chapéu que aumente o seu ATQM que pode ser uma Touca de Pijama Azul/Rosa, no meio da para adquirir um Olhos Bionicos, ja no baixo você tem a opção de adquirir uma Mascara Colorida ou pergaminho ninpou..

 

Ja na Armadura pode ser uma Bata de Orleans c/ Peco Peco ou Agav...

 

Em relação a Arma uma das mais famosas sem dúvidas é o Cajado de Espinhos da Escuridão bem refinado...

 

Sobre o Escudo você pode adquirir mais pra frente mais uma opção barata seria o Escudo de Bradium c/ Carta racial pro mapa que for upar

 

Nos Sapatos você pode usar um Divergentes...

 

Em relação aos Acessórios você tem a opção de comprar os Aneis da Telecinese (é um item barato) ou se desejar algo mais caro tem a opção tbm de um Anel Precioso c/ Scaraba...

 

Na Capa você pode ir juntando dinheiro pra FAW mais qualquer capa com Raydric ja serve para quebrar o galho por enquanto :)

 

Bom esses foram alguns exemplos que me veio em mente...

 

Então é isso.

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

 

Olá Fawkees tudo bem ?

 

Em relação aos equipamentos com essa valor da para você adquirir um chapéu que aumente o seu ATQM que pode ser uma Touca de Pijama Azul/Rosa, no meio da para adquirir um Olhos Bionicos, ja no baixo você tem a opção de adquirir uma Mascara Colorida ou pergaminho ninpou..

 

Ja na Armadura pode ser uma Bata de Orleans c/ Peco Peco ou Agav...

 

Em relação a Arma uma das mais famosas sem dúvidas é o Cajado de Espinhos da Escuridão bem refinado...

 

Sobre o Escudo você pode adquirir mais pra frente mais uma opção barata seria o Escudo de Bradium c/ Carta racial pro mapa que for upar

 

Nos Sapatos você pode usar um Divergentes...

 

Em relação aos Acessórios você tem a opção de comprar os Aneis da Telecinese (é um item barato) ou se desejar algo mais caro tem a opção tbm de um Anel Precioso c/ Scaraba...

 

Na Capa você pode ir juntando dinheiro pra FAW mais qualquer capa com Raydric ja serve para quebrar o galho por enquanto :)

 

Bom esses foram alguns exemplos que me veio em mente...

 

Então é isso.

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

 

 

Poxa, bem daora mesmo ! Já vou começar a providenciar...

Em relação as skills você pode me orientar melhor? não tenho muita noção :(

2_Foot-Flurry-+-Heel-Kick-2.jpg?t=1493300551
Link para o comentário
Share on other sites

Poxa, bem daora mesmo ! Já vou começar a providenciar...

Em relação as skills você pode me orientar melhor? não tenho muita noção :(

 

Sim, bom o que é realmente importante você ter nas suas habilidades seria isso abaixo:

 

Arvore de Skills Mago

 


     
  • Escudo Magico nv 10
  • Chama Reveladora nv 1
     

 

Comentário: As Lanças elas não serão muito importantes posteriormente sendo assim ela só seria útil pra upar como Mago e Professor então se desejar upar Solo sempre solo você pode investir nas mesmas agora se desejar upar solo com o Mago e só de Suporte como Professor da para você investir pelo menos uma Lanças em nv 5 e investir o resto em Barreira de Fogo nv 10 ou Rajada Congelante e Pretricar mais essas 3 ultimas skill elas são mais habilidades opcionais que podem ajudar em determinados momentos...

 

Arvore de Skills Professor

 


     
  • Indulgir nv 5
  • Exalar Almas nv 1
  • Presciência nv 1
  • Bruma Ofuscante nv 1
  • Proteger Terreno nv 3
  • Encantar Com Geada nv 5
  • Encantar com Terremoto nv 5
     

 

Comentário: Essas skills acima são as mais importantes na arvore de Professor... eu não citei os pré requisitos pois são muitos então quase não irá sobrar ponto :)

Se sobrar algum você pode investir em Encantar com Ventania...

 

Arvore de Skills Feiticeiro

 


     
  • Onda Psiquica nv 5
  • Pó de Diamante nv 5
  • Castigo de Nerthus nv 5
  • Maldição de Jormungand nv 5
  • Encanto de Órion nv 5
  • Tornado nv 5
  • Invocar Vayu nv 2 ou nv 3
  • Invocar Varuna nv 2
  • Invocar Agni nv 2
  • Dominio Elemental nv 2
     

 

Comentário: Se sobrar algum ponto (com certeza vai) você pode investir o restante nas Lanças de Aesir e o resto distribuir para os Elementais... tem a opção de você pegar tambem o Passos da Salamandra nv 5 (skill útil no PVM enquanto você estiver mobando em um up solo) ou você pode ter a Insignia de Fogo nv 3 ( habilidade multiuso serve tanto para se defender quanto para atacar (essa skill é um auto buff de campo mágico) é utilizada mais para enfrentar MVPs)

Sendo assim você tem essas opções :)

 

Nota: Tente usar uma Calculadora de Habilidades para não se perder e evitar que distribuir os pts de forma errada...

 

Bom é isso.

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

 

Sim, bom o que é realmente importante você ter nas suas habilidades seria isso abaixo:

 

Arvore de Skills Mago

 

  • Escudo Magico nv 10
  • Chama Reveladora nv 1

 

Comentário: As Lanças elas não serão muito importantes posteriormente sendo assim ela só seria útil pra upar como Mago e Professor então se desejar upar Solo sempre solo você pode investir nas mesmas agora se desejar upar solo com o Mago e só de Suporte como Professor da para você investir pelo menos uma Lanças em nv 5 e investir o resto em Barreira de Fogo nv 10 ou Rajada Congelante e Pretricar mais essas 3 ultimas skill elas são mais habilidades opcionais que podem ajudar em determinados momentos...

 

Arvore de Skills Professor

 

  • Indulgir nv 5
  • Exalar Almas nv 1
  • Presciência nv 1
  • Bruma Ofuscante nv 1
  • Proteger Terreno nv 3
  • Encantar Com Geada nv 5
  • Encantar com Terremoto nv 5

 

Comentário: Essas skills acima são as mais importantes na arvore de Professor... eu não citei os pré requisitos pois são muitos então quase não irá sobrar ponto :)

Se sobrar algum você pode investir em Encantar com Ventania...

 

Arvore de Skills Feiticeiro

 

  • Onda Psiquica nv 5
  • Pó de Diamante nv 5
  • Castigo de Nerthus nv 5
  • Maldição de Jormungand nv 5
  • Encanto de Órion nv 5
  • Tornado nv 5
  • Invocar Vayu nv 2 ou nv 3
  • Invocar Varuna nv 2
  • Invocar Agni nv 2
  • Dominio Elemental nv 2

 

Comentário: Se sobrar algum ponto (com certeza vai) você pode investir o restante nas Lanças de Aesir e o resto distribuir para os Elementais... tem a opção de você pegar tambem o Passos da Salamandra nv 5 (skill útil no PVM enquanto você estiver mobando em um up solo) ou você pode ter a Insignia de Fogo nv 3 ( habilidade multiuso serve tanto para se defender quanto para atacar (essa skill é um auto buff de campo mágico) é utilizada mais para enfrentar MVPs)

Sendo assim você tem essas opções :)

 

Nota: Tente usar uma Calculadora de Habilidades para não se perder e evitar que distribuir os pts de forma errada...

 

Bom é isso.

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

 

Só uma ultima dúvida, não é necessário ter conjuração livre 10?

2_Foot-Flurry-+-Heel-Kick-2.jpg?t=1493300551
Link para o comentário
Share on other sites

Só uma ultima dúvida, não é necessário ter conjuração livre 10?

 

Não. A habilidade é mais forfun. Eu mesmo não vou ter, apesar de ser uma "marca registrada" da classe. No level 1 já tá de bom tamanho se quiser encaixar a habilidade no seu personagem. Contudo, vou esperar a Laks complementar. rs

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Só uma ultima dúvida, não é necessário ter conjuração livre 10?

 

Conjuração Livre nv 10 é mais pra Feiticeiro de Batalha ja que tecnicamente nas skills de Caster essa skill quase não tem nenhuma influência sendo assim você pode deixar em nv 5 caso for ter Presciência (pois é pré requisito) mais caso você não quer ter Presciência você pode pensar em não investir pts nessa habilidade....

 

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...