Ir para conteúdo

Ajuda skills/build Sicario


xDarkizin ~

Posts Recomendados

Fiz uma build aqui de critico e queria que fosse voltada para pvp/woe (se tiver salvação) e queria uma ajuda pra tentar "salvar" a build

 

coloquei essas skills e qureria saber se tem como reaproveitar a build mesmo mudando ela de foco tipo pvm/mvp se possivel (ou tentar usar ela ao maximo pra resetar bem mais futuramente e arrumar).

 

Skills:

Laminas Retalhadoras 5

Laminas de Loki 5

Potencializar Veneno 5

Castigo de Loki 5

tenho 5 pra destribuir, por isso vim pedir ajuda :D

 

a build atual esta assim no level 123/26

 

Str 90

Agi 100

Vit 57

Int 1

Dex 40

Luk 70

 

build final ficaria assim

STR 100

AGI 100

VIT 100

INT 1

DEX 41

LUK 91

 

Grato pela Atenção!

Link para o comentário
Share on other sites

Você só precisa de Laminas de Loki 5 pra upar e também Pesquisas com toxinas 10 pra aumentar o efeito da EDP em +30seg.(não chega extremamente necessário mas ajuda muito em relação a custo)

 

 

Tem varios tipos de GX WoE/PvP ~ o que é mais parte voltado pro veneno e a pra full dano, ai depende do seu modo de jogar.

 

 

Recomendo sempre upar VIT e depois pensar LUK pra upar com Laminas de Loki

See you space cowboy... @Odin kotonosem magoot

Link para o comentário
Share on other sites

O Sir brownie pode me corrigir, mas se eu não me engano GX WoE normalmente é full laminas(acho que a sua build não tá muito adequada para isso). Mas a sua build pode ser crítico para mvp facilmente. Dá uma olhada nos tópicos lá na área que você provavelmente acha uma construção que te agrade. Ou espere até o brownie colar aqui.

Link para o comentário
Share on other sites

Fiz uma build aqui de critico e queria que fosse voltada para pvp/woe (se tiver salvação) e queria uma ajuda pra tentar "salvar" a build

 

coloquei essas skills e qureria saber se tem como reaproveitar a build mesmo mudando ela de foco tipo pvm/mvp se possivel (ou tentar usar ela ao maximo pra resetar bem mais futuramente e arrumar).

 

Skills:

Laminas Retalhadoras 5

Laminas de Loki 5

Potencializar Veneno 5

Castigo de Loki 5

tenho 5 pra destribuir, por isso vim pedir ajuda :D

 

a build atual esta assim no level 123/26

 

Str 90

Agi 100

Vit 57

Int 1

Dex 40

Luk 70

 

build final ficaria assim

STR 100

AGI 100

VIT 100

INT 1

DEX 41

LUK 91

 

Grato pela Atenção!

Olá, xDarkizin,

 

Não há nada de errado com a sua Árvore de Habilidades ou sua distribuição de pontos nos atributos (aqui é algo pessoal, é essencial apenas atentar para os bônus de cada atributo e seu tipo de construção)... :p

 

As habilidades primordiais para PvM/MVP, são: Passos da Ilusão (19 pontos), Lâminas de Loki (5 pontos) e Pesquisa de Toxinas (aqui recomendo em nível 9/10).

 

Para WoE/PvP existem diversos tipos de construções, porém é preciso observar alguns pontos como o servidor em que você joga, disponibilidade financeira, etc.

 

Fica bem apertada a Árvore de Habilidades, por isso que eu sempre recomendo ter dois personagens, mas caso você não queira criar outro, invista também nas Toxinas para WoE/PvP.

Editado por Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

Da pra seguir uma build pra pvp( com essas habilidades ja distribuidas) numa boa, ou vai ficar faltando algo em especial? No caso for faltar mudo meu foco pra mvp numa boa que tbm deve ficar bom!

 

obrigado a todos que me ajudaram aqui vou aguardar uma ultima resposta :cool:

Se souber distribuir, é possível se divertir também na WoE/PvP sem problema. Invista os próximos pontos em Passos da Ilusão, Pesquisa de Toxinas, Antídoto e Aplicar Toxina/Intoxicar (lembrando que faltarão pontos).

 

Como eu disse anteriormente, fica muito apertada a Árvore de Habilidades para participar de todas as modalidades, principalmente WoE/PvP.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...