Ir para conteúdo

homunculus base para Sera do ponto de vista SP


SniperMod

Posts Recomendados

Olá pessoal,

 

Atualmente estou upando um Amistr. No entanto, estou com medo de quando virar uma Sera meu SP suma rapidamente.

Lendo alguns tópicos percebi que minha Sera, vindo do Amistr, terá muita dificuldade por conta do SP. :(

 

Minha dúvida é: com o Amistr, como homunculo base, consigo subir uma torre sem muitos problemas de SP usando as habilidades da Sera (principalmente Analgésico) e/ou consigo upar tranquilamente usando habilidades de forma recorrente sem ter que potar Azul?

Ou seria melhor começar com um Vanil, uma vez que sua regeneração é mais eficiente e portanto, terei menos problema no final (com UP e MVP)?

 

Meu principal foco é PVM/MVP e aquela torre aos finais de semana com os amigos. ;)

 

PS: Feliz ano novo! \o/

Editado por SniperMod
Link para o comentário
Share on other sites

Pra upar o sp da conta suave se configurar bem, eu aconselho a deixar assim:

 

-Ate o 105 sem problemas pois nao tem skill

 

- 105 a 116 usa ponto de paralisia (aqui vai fica sem sp mesmo)

 

- 116 pra cima = deixa pra ignorar os zenorcs, chonchons de aço e reagir ao resto, usando nevoa no pé direto, desse jeito nao vai ficar sem sp :)

 

Pra gameplay em geral nao vai faltar sp, analgesico gasta pouquinho

 

Mas dependendo do que for fazer (ficar só usando e vaporizando) vai precisar dar uns breaks prs recuperar o sp, sendo base amistr ou nao :/

 

Sera tem um ganho de int muito bom, entao nos niveis mais altos ja vai estar pau a pau com os outros homunculos base

 

Amistr base sempre sofre ate pegar uns lv115-120

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Link para o comentário
Share on other sites

ILikePotatoes

 

Obrigado por sua resposta.

 

Quanto a configuração do AI, sou novato, estou apanhando um pouco mas, pegando o jeito devagar. :p

 

Em relação ao homunculus, baseado na sua resposta decidi manter meu Amistr, já que consigo "recuperar" INT quando ela for uma Sera.

 

Agradeço mais uma vez sua resposta. Foi muito esclarecedora. Obrigado! :o

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...