SniperMod Posted January 2, 2016 Share Posted January 2, 2016 (edited) Olá pessoal, Atualmente estou upando um Amistr. No entanto, estou com medo de quando virar uma Sera meu SP suma rapidamente. Lendo alguns tópicos percebi que minha Sera, vindo do Amistr, terá muita dificuldade por conta do SP. Minha dúvida é: com o Amistr, como homunculo base, consigo subir uma torre sem muitos problemas de SP usando as habilidades da Sera (principalmente Analgésico) e/ou consigo upar tranquilamente usando habilidades de forma recorrente sem ter que potar Azul? Ou seria melhor começar com um Vanil, uma vez que sua regeneração é mais eficiente e portanto, terei menos problema no final (com UP e MVP)? Meu principal foco é PVM/MVP e aquela torre aos finais de semana com os amigos. PS: Feliz ano novo! \o/ Edited January 2, 2016 by SniperMod Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ILikePotatoes Posted January 2, 2016 Share Posted January 2, 2016 Pra upar o sp da conta suave se configurar bem, eu aconselho a deixar assim: -Ate o 105 sem problemas pois nao tem skill - 105 a 116 usa ponto de paralisia (aqui vai fica sem sp mesmo) - 116 pra cima = deixa pra ignorar os zenorcs, chonchons de aço e reagir ao resto, usando nevoa no pé direto, desse jeito nao vai ficar sem sp Pra gameplay em geral nao vai faltar sp, analgesico gasta pouquinho Mas dependendo do que for fazer (ficar só usando e vaporizando) vai precisar dar uns breaks prs recuperar o sp, sendo base amistr ou nao :/ Sera tem um ganho de int muito bom, entao nos niveis mais altos ja vai estar pau a pau com os outros homunculos base Amistr base sempre sofre ate pegar uns lv115-120 Quote Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150 Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150 Link to comment Share on other sites More sharing options...
SniperMod Posted January 3, 2016 Author Share Posted January 3, 2016 ILikePotatoes Obrigado por sua resposta. Quanto a configuração do AI, sou novato, estou apanhando um pouco mas, pegando o jeito devagar. Em relação ao homunculus, baseado na sua resposta decidi manter meu Amistr, já que consigo "recuperar" INT quando ela for uma Sera. Agradeço mais uma vez sua resposta. Foi muito esclarecedora. Obrigado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts