Ir para conteúdo

Contos e Balas Perdidas


super gogeta

Posts Recomendados

  • Replies 106
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Qual é cara nunca te pedi nada

*tenta disfarçar inutilmente a cara de mentiroso*

E nun so vagagabundo(so tenhu preguiça de upa, pega grana ,trabalha ,estudar...)

aumento pra 900k

*dessa vez corre até o Lord Kennius pra pedi grana(ele pode ser anão,bebado,calotero,e e dever 100k pra mim e 100k pro meu subordinado,porem não é mão de vaca*)

 

Ps:Eu nun quis diser q o Pdrk é mão de vaca non ,ele ja me ajudo mt financeiramente xD

Link para o comentário
Share on other sites

Bom pessoal, agora que consegue verba pra comprar creditos aqui vai o cap 4(dessa vez nao foi culpa minha o cap te atrasado)

  

                                                                       Capitulo 4

                                        

                                                                           Perda  

 

   Já haviam se passado seis meses desde o ocorrido em Prontera, o grupo já havia conseguido novas missões e com isso a ajuda de algumas guildas, e inclusive a adesão de dois novos membros ao grupo, e agora a historia continua.

   Dois vultos com mantos cobrindo todo o corpo entravam em um alçapão escondido debaixo da areia, a praia de cômodo estava deserta, mesmo em uma cidade onde é eternamente noite, poucos se arriscam depois da meia-noite, ainda mais quando uma facção estranha havia aparecido pelas redondezas.

   -Aff, como um ser humano consegue viver em túneis desses, ainda mais com o esgoto da cidade tão próximo.

   O menor dos dois estava visivelmente irritado com o túnel, evitava a todo custo tocar na água fétida que caia de alguns canos de esgoto.

   -Larga mão de ser fresco Thorv, quando aqueles inúteis da guarda não conseguem dar conta e o rei se preocupa demais com as aparências para mandar um misero cavaleiro pra cá quem mais você acha que iam chamar?

   -Calado senão vão nos escutar.

   -Ok, ok, mas não tem problema, de um jeito ou de outro as coisas vão esquentar mesmo.

   Os dois avançavam cautelosamente prestando atenção em cada buraco ou possível local onde pudesse haver alguém escondido.

    Algo havia feito barulho perto de uma curva onde não era possível ver adiante o vulto maior puxou Thorv e o lançou para trás, em seguida sacou uma stilleto e defendeu o ataque do espadachim que havia feito o barulho.

   -E não é que você sabe lutar intruso.-Após essa breve fala o espadachim usou sua espada larga para empurrar o adversário, e em seguida tentar perfurar o peito deste.

   O vulto fez um movimento inesperado, ao invés de tentar esquivar ou defender o golpe, arremessou a adaga na direção do rosto inimigo, este é claro parou o golpe para se defender da adaga, já estava seguro da vitória, afinal lutar contra um oponente desarmado seria fácil, levantou a espada e desferiu um corte visando o ombro de seu oponente,

   -O que?-O barulho de metal se chocando com metal foi ouvido em todo o túnel, o espadachim estava atônito, seu golpe havia sido defendido por uma tsurugi.

   -Bem vejo que estou lutando com um excelente espadachim.

   -Espadachim?-O vulto riu alto, em seguida murmurou algo que o espadachim não pode compreender, havia alguma coisa errada, a força dele havia aumentado e os músculos do braço haviam sido aumentados, lentamente a tsurugi começou a empurrar a espada larga, e já havia encurralado o espadachim na parede do túnel.Com a mão livre ele remexeu dentro do manto, puxando alguma arma em suas costas, o espadachim já havia se tocado do que estava acontecendo.

   -Não!Não pode ser, um espadachim ser derrotado por um misero...-Ele não teve tempo de completar a frase o manto havia caído no chão, a tsurugi também caiu no chão e o cabo de um gigantesco machado de duas mãos foi afundado no estomago do espadachim.

   O vulto se revelou um rapaz de cabelos loiros com uma mascara de líder goblin, em sua cintura repousavam um sabre e mais uma tsurugi alem da bainha vazia da que jazia no chão, no outro lado da cintura, presos pelo cabo, dois machados de duas mãos, e finalmente uma faca estava presa ao alcance da mão junto com os machados, por baixo de todas essas armas, um traje de mercador impecável era a razão do espanto do espadachim.

   -Droga, odeio quando os bandidos perdem e soltam essa frase de “como eu posso ter sido derrotado por um mercador!”, não acha o mesmo Thorv?Thorv se ta ai?

   O parceiro não respondia, ele estava desacordado encostado a uma parede repleta de canos.

   -Droga, ele bateu a cabeça nesse cano de aço quando eu o empurrei pra trás, bom uma poção branca deve parar o sangramento.

   O mercador tirou uma poção branca de uma bolsa e derramou o liquido no ferimento.

   -Droga o que aconteceu aqui?-ele recobrou a consciência rapidamente e agora massageava a parte de trás da cabeça.

   -Nada demais, aquele cara te empurrou e você bateu a cabeça, ele era fraco demias.

   -Sério?Eu podia jurar que foi você que empurrou.

   -Eu nunca faria isso, mas não precisa se preocupar, agora vamos descobrir o que eles estão fazendo aqui e depois chamar os outros.-No caminho o mercador sussurrou algo parecido com: Deus, obrigado pelo Thorv ser tão estúpido.

   Thorv seguia seu companheiro, ele já havia sido salvo pelo mercador inúmeras vezes, ele tinha estranhado e muito em vez de fazer dupla com um espadachim ou até mesmo um gatuno, ele havia sido colocado para lutar  com um mercador, não importava se ele havia treinado técnicas de combate com um mestre ferreiro chamado Howard que atualmente estava desaparecido, mas sua reação mudou completamente na primeira missão, ao velo derrubar dezenas de espadachins e gatunos ao longo das missões.

   -Ei Thorv, preste atenção aqui parece que estamos chegando.

   Finalmente pensou Thorv, depois de horas andando por túneis e esgotos eles chegariam ao que parecia ser uma nova instalação dos inimigos, eles iriam entrar em uma parte onde o túnel se alargava e podia se ver alguma luz, um enorme portão se via levantado na entrada para a câmara, lembrava os portões de masmorras.

   Ele se preparava para entrar, mas quando finalmente entrou tinha algo errado era apenas uma grande câmara vazia, ele rapidamente olhou para o caminho por onde tinham vindo e viu o espadachim puxando uma alavanca escondida, os portões fizeram barulho e estavam prestes a descer completamente, Thorv retirou seu arco e duas flechas da aljave e gritou:

   -Double Straf!

   Duas flechas voaram no braço direito do espadachim, ele cambaleou um pouco e desfaleceu, as flechas soníferas haviam tido efeito.

   -Ok e agora?Eu já nocauteei o sujeito, tem alguma idéia.

   -Não, pra que eles iriam querer nos prender aqui, com apenas um guarda.

   Um súbito lampejo passou pela mente do mercador, ele tinha medo de sua idéia estra correta, virou se para Thorv e perguntou:

   -Blaster e Névoa viajaram para compra novas armas e suplementos Não?

   -Sim por que?

   -O Midnight e o Gelo estão sozinhos não?

   O arqueiro havia compreendido, por mais lento que ele fosse lento seria impossível ele não entender.

   -Ei, lembra a Yakumo?Aquela garota que andava saindo com o Gelo?

   -Sim e daí?

   -Pois é, eles já fizeram reserva a um mês em um restaurante de izlude, eles podem muito bem ter descoberto isso e...

 

   As palavras morreram em sua boca, ele e o mercador bem sabiam o que isso significava.

   Izlude 22:30

   Um rapaz de cabelos negros, penteado em um estilo parecido com um rabo de cavalo havia terminado de se arrumar, ele havia retirado um pacote de uma gaveta e o colocado no bolso da calça com extremo cuidado, havia terminado de arrumar o terno e agora descia as escadas.

   Passou por um rapaz de cabelos prateados com o rosto escondido atrás de um jornal, antes de sair se despediu do amigo.

   -Bom me avise se os dois chegarem.

   -Ei Seam, eu sei que provavelmente não é da minha conta, mas... isso no seu bolso é uma caixa de aliança.

   Ele havia baixado o jornal e agora olhava para Seam Hughes, seu nome parecia ser de Midgard, mas apenas sua descendência vinha do continente.

   -Realmente você é melhor que Thorv, bem eu realmente vou pedir ela em casamento, e temo que será o fim dessa vida de aventuras.

   -Bem-Disse ele levantando-se da poltrona onde estava sentado-Desejo-lhe boa sorte.

 

   Ele cumprimentou o amigo e então se despediu.

   Câmara nos esgotos de Cômodo 22:30

   -Droga, tem que ter um jeito de sair daqui.-O mercador andava impacientemente de um Lado para o outro.

   -Não temos explosivos e nem você consegue empurrar esses portões.

   O mercador parou de andar bruscamente.

   -Ei Thorv pode guardar um segredo?

   -O que?

   O mercador pegou sua bolsa, era uma bolsa de aventureiro, era encantada por um senhor de Payon para não ter fim e poder guardar uma grande quantidade de itens.Ele colocou o braço dentro da bolsa e tirou um machado.

   -Você não acha que me chamam de Celestial Axé a toa não é?

   Em seguida ele usou um grito de guerra e mais uma habilidade que Thorv não pode ouvir.

   -Parece que aquele seu mestre não te ensinou só combate não é, você não poderia usar essa habilidade.

 

   Um estrondo pode ser ouvido por todos os túneis, o portão agora estava caído e amassado no chão.

   Izlude 23:30

   Havia sido um jantar maravilhoso, realmente a reserva e o preço exorbitante haviam valido a pena, ele agora caminhava ao lado de Yakumo, uma garota delicada com os cabelos negros bem cuidados, soltos chegando-lhe até as costas tinha um bonito rosto e belos olhos negros, era realmente uma garota bem bonita.

   Ele já estava preparado para tirar a aliança do bolso e pedir sua amada em casamento, ele não pode tirar sua aliança do bolso, uma faca de arremesso havia atingido com força seu braço e o queimava com o veneno embebido na mesma, o ninja caiu de joelhos no chão devido a potencia do veneno, ele só tinha uma opção: pedir ajuda a Midnight

   Gelo retirou um pequeno rojão sinalizador de um bolso, ascendeu com um Fósforo e o soltou causando uma luz vermelha intensa na noite de Izlude.

   -Sean!Sean vamos sair logo daqui tem um algoz vindo pra cá.

 

   Ela tinha razão, não era tempo de ficar no chão sentindo dor, se ele queria ao menos salvar Yakumo devia fugir logo dali, a guarda estava dormindo e ninguém iria querer se meter em uma luta destas, sua única esperança era Midnight, levantou-se e correu para longe com Yakumo.

   Midnight Corria o mais rápido que podia ele já havia chegado em izlude, o rojão parecia ter vindo da parte Norte da cidade, ele havia avistado alguém com uma roupa preta, o vulto se virou era um algoz usando uma mascara de senhor das trevas e no cinto um estranho olha de aparência bestial.

   -Ora, ora senão é o pequeno justiceiro, se veio salvar seu amigo é melhor correr, o veneno logo Dara um fim nele.

   -Seu m****!

   Ele sacou duas pistolas e atirou em Kayne, mas não acertou Kayne havia sumido.

   Midnight olhava em todas as direções Kayne não estava em nenhuma, se virou e uma dor tremenda passo por seu olho direito, Kayne o havia cortado com uma adaga, mas apenas o olho e não se rosto.

   -Considere isso como um acerto de contas por Enbroch.-Após dizer isso, Kayne sumiu novamente.

   Ele não tinha tempo para se preocupar com o olho cortado, tinha de salvar Gelo.

   Kayne caminhava calmamente por Izlude o rastro de sangue deixado pela vitima o levaria até o casal.

    Gelo corria em direção ao castelo de Izlude, lá poderia se abrigar até chegar alguma ajuda.Mas não iria ser possível, o castelo estava trancado.

   -Meu caro ninja se eu fosse você teria corrido para a guilda dos espadachins, la ao menos teria um ou dois a mais para eu estraçalhar.

   -Hyousensou!-Gelo fez crescer estacas de gelo aos pés de Kayne, ele não havia acertado, pois Kayne sumiu e reapareceu ao lado de Yakumo desta vez.

   -Então essa é a sua namoradinha?-Kayne a havia pelo pescoço e a levantou do chão.

   Nada mais importava, ele iria deter Kayne, sacou uma adaga de um bolso interno do paletó e avançou contra Kayne.

   Kayne desviou, o ninja em uma vã tentativa de salvar sua amada a abraçou e colocou suas costas na frente da adaga, não funcionou, os dois caíram perfurados pela adaga do algoz, a caixa da aliança caiu e abriu-se, revelando um anel de diamante.

   Um guarda que andava patrulhando a cidade ouviu algo, correu e encontrou a terrível cena na frente do castelo de Izlude, logo o local estava repleto de guardas e curiosos, Midnight finalmente havia chegado e agora tentava passar pelo meio da multidão de curiosos.

   Ele havia conseguido chegar na frente da multidão e agora podia ver perfeitamente a cena, ele não agüentou, caiu de joelhos e socou com força o chão, ele não havia conseguido salva-los, o dia que devia marcar para sempre a vida daquele casal havia se transformado em uma tragédia.

   Alguns guardas e cidadãos correram para ajuda-lo e tira-lo dali.Kayne havia conseguido o que queria, de um beco ele observou com visível gosto o sofrimento do justiceiro.

   Bom obrigado ao pessoal que esperou até agora.

Ps:Foi muita maldade matar o coitado no dia em que ele ia pedir a namo em casamento?[/mal]

Ps2:agora nas ferias vo ter bastante tempo pra escrever e os caps vao sair mais rapido.

Link para o comentário
Share on other sites

OMG o gelo morreu noooooo!!!!!

O mercenário nun morreu e ainda viro algolz noooooooooooooooo!!!!!

o lucky ainda vive nooooooooooooooooooo!!!

penssando bem,depois de fase o arquero ser um idiota e um algoz ser o fodão,axo que ele nun vivera por mt tempo(pelo menos não com seus testículos)

a e so pra nun perde o esquema:

o cara foi treinado por um MvP e ainda tem força violentíssima nooooooooooooooo!!!!

 

Ps:Lucky joga nu Odin??Se sim passa o nick aew

Link para o comentário
Share on other sites

OMG o gelo morreu noooooo!!!!!

O mercenário nun morreu e ainda viro algolz noooooooooooooooo!!!!!

o lucky ainda vive nooooooooooooooooooo!!!

penssando bem,depois de fase o arquero ser um idiota e um algoz ser o fodão,axo que ele nun vivera por mt tempo(pelo menos não com seus testículos)

a e so pra nun perde o esquema:

o cara foi treinado por um MvP e ainda tem força violentíssima nooooooooooooooo!!!!

 

Ps:Lucky joga nu Odin??Se sim passa o nick aew

   Nao o cara sempre foi algoz, ele só tava disfarçado e alem disso nao é um algoz comum

   Eu nao disse idiota, eu disse lento XD e nao é só porque ele é arqueiro, noviço ou mago(ta mago talvez precise ser um pouco)que ele tem que se inteligente.

   E eu nao to mais jogando rag mas depois passo os nicks.

   @Pdrk

  Quem disse isso de dois caps em uma semana *se esconde*

Link para o comentário
Share on other sites

Bom pessoal, agora que consegue verba pra comprar creditos aqui vai o cap 4(dessa vez nao foi culpa minha o cap te atrasado)

  

                                                                       Capitulo 4

                                        

                                                                           Perda  

 

   Já haviam se passado seis meses desde o ocorrido em Prontera, o grupo já havia conseguido novas missões e com isso a ajuda de algumas guildas, e inclusive a adesão de dois novos membros ao grupo, e agora a historia continua.

   Dois vultos com mantos cobrindo todo o corpo entravam em um alçapão escondido debaixo da areia, a praia de cômodo estava deserta, mesmo em uma cidade onde é eternamente noite, poucos se arriscam depois da meia-noite, ainda mais quando uma facção estranha havia aparecido pelas redondezas.

   -Aff, como um ser humano consegue viver em túneis desses, ainda mais com o esgoto da cidade tão próximo.

   O menor dos dois estava visivelmente irritado com o túnel, evitava a todo custo tocar na água fétida que caia de alguns canos de esgoto.

   -Larga mão de ser fresco Thorv, quando aqueles inúteis da guarda não conseguem dar conta e o rei se preocupa demais com as aparências para mandar um misero cavaleiro pra cá quem mais você acha que iam chamar?

   -Calado senão vão nos escutar.

   -Ok, ok, mas não tem problema, de um jeito ou de outro as coisas vão esquentar mesmo.

   Os dois avançavam cautelosamente prestando atenção em cada buraco ou possível local onde pudesse haver alguém escondido.

    Algo havia feito barulho perto de uma curva onde não era possível ver adiante o vulto maior puxou Thorv e o lançou para trás, em seguida sacou uma stilleto e defendeu o ataque do espadachim que havia feito o barulho.

   -E não é que você sabe lutar intruso.-Após essa breve fala o espadachim usou sua espada larga para empurrar o adversário, e em seguida tentar perfurar o peito deste.

   O vulto fez um movimento inesperado, ao invés de tentar esquivar ou defender o golpe, arremessou a adaga na direção do rosto inimigo, este é claro parou o golpe para se defender da adaga, já estava seguro da vitória, afinal lutar contra um oponente desarmado seria fácil, levantou a espada e desferiu um corte visando o ombro de seu oponente,

   -O que?-O barulho de metal se chocando com metal foi ouvido em todo o túnel, o espadachim estava atônito, seu golpe havia sido defendido por uma tsurugi.

   -Bem vejo que estou lutando com um excelente espadachim.

   -Espadachim?-O vulto riu alto, em seguida murmurou algo que o espadachim não pode compreender, havia alguma coisa errada, a força dele havia aumentado e os músculos do braço haviam sido aumentados, lentamente a tsurugi começou a empurrar a espada larga, e já havia encurralado o espadachim na parede do túnel.Com a mão livre ele remexeu dentro do manto, puxando alguma arma em suas costas, o espadachim já havia se tocado do que estava acontecendo.

   -Não!Não pode ser, um espadachim ser derrotado por um misero...-Ele não teve tempo de completar a frase o manto havia caído no chão, a tsurugi também caiu no chão e o cabo de um gigantesco machado de duas mãos foi afundado no estomago do espadachim.

   O vulto se revelou um rapaz de cabelos loiros com uma mascara de líder goblin, em sua cintura repousavam um sabre e mais uma tsurugi alem da bainha vazia da que jazia no chão, no outro lado da cintura, presos pelo cabo, dois machados de duas mãos, e finalmente uma faca estava presa ao alcance da mão junto com os machados, por baixo de todas essas armas, um traje de mercador impecável era a razão do espanto do espadachim.

   -Droga, odeio quando os bandidos perdem e soltam essa frase de “como eu posso ter sido derrotado por um mercador!”, não acha o mesmo Thorv?Thorv se ta ai?

   O parceiro não respondia, ele estava desacordado encostado a uma parede repleta de canos.

   -Droga, ele bateu a cabeça nesse cano de aço quando eu o empurrei pra trás, bom uma poção branca deve parar o sangramento.

   O mercador tirou uma poção branca de uma bolsa e derramou o liquido no ferimento.

   -Droga o que aconteceu aqui?-ele recobrou a consciência rapidamente e agora massageava a parte de trás da cabeça.

   -Nada demais, aquele cara te empurrou e você bateu a cabeça, ele era fraco demias.

   -Sério?Eu podia jurar que foi você que empurrou.

   -Eu nunca faria isso, mas não precisa se preocupar, agora vamos descobrir o que eles estão fazendo aqui e depois chamar os outros.-No caminho o mercador sussurrou algo parecido com: Deus, obrigado pelo Thorv ser tão estúpido.

   Thorv seguia seu companheiro, ele já havia sido salvo pelo mercador inúmeras vezes, ele tinha estranhado e muito em vez de fazer dupla com um espadachim ou até mesmo um gatuno, ele havia sido colocado para lutar  com um mercador, não importava se ele havia treinado técnicas de combate com um mestre ferreiro chamado Howard que atualmente estava desaparecido, mas sua reação mudou completamente na primeira missão, ao velo derrubar dezenas de espadachins e gatunos ao longo das missões.

   -Ei Thorv, preste atenção aqui parece que estamos chegando.

   Finalmente pensou Thorv, depois de horas andando por túneis e esgotos eles chegariam ao que parecia ser uma nova instalação dos inimigos, eles iriam entrar em uma parte onde o túnel se alargava e podia se ver alguma luz, um enorme portão se via levantado na entrada para a câmara, lembrava os portões de masmorras.

   Ele se preparava para entrar, mas quando finalmente entrou tinha algo errado era apenas uma grande câmara vazia, ele rapidamente olhou para o caminho por onde tinham vindo e viu o espadachim puxando uma alavanca escondida, os portões fizeram barulho e estavam prestes a descer completamente, Thorv retirou seu arco e duas flechas da aljave e gritou:

   -Double Straf!

   Duas flechas voaram no braço direito do espadachim, ele cambaleou um pouco e desfaleceu, as flechas soníferas haviam tido efeito.

   -Ok e agora?Eu já nocauteei o sujeito, tem alguma idéia.

   -Não, pra que eles iriam querer nos prender aqui, com apenas um guarda.

   Um súbito lampejo passou pela mente do mercador, ele tinha medo de sua idéia estra correta, virou se para Thorv e perguntou:

   -Blaster e Névoa viajaram para compra novas armas e suplementos Não?

   -Sim por que?

   -O Midnight e o Gelo estão sozinhos não?

   O arqueiro havia compreendido, por mais lento que ele fosse lento seria impossível ele não entender.

   -Ei, lembra a Yakumo?Aquela garota que andava saindo com o Gelo?

   -Sim e daí?

   -Pois é, eles já fizeram reserva a um mês em um restaurante de izlude, eles podem muito bem ter descoberto isso e...

 

   As palavras morreram em sua boca, ele e o mercador bem sabiam o que isso significava.

   Izlude 22:30

   Um rapaz de cabelos negros, penteado em um estilo parecido com um rabo de cavalo havia terminado de se arrumar, ele havia retirado um pacote de uma gaveta e o colocado no bolso da calça com extremo cuidado, havia terminado de arrumar o terno e agora descia as escadas.

   Passou por um rapaz de cabelos prateados com o rosto escondido atrás de um jornal, antes de sair se despediu do amigo.

   -Bom me avise se os dois chegarem.

   -Ei Seam, eu sei que provavelmente não é da minha conta, mas... isso no seu bolso é uma caixa de aliança.

   Ele havia baixado o jornal e agora olhava para Seam Hughes, seu nome parecia ser de Midgard, mas apenas sua descendência vinha do continente.

   -Realmente você é melhor que Thorv, bem eu realmente vou pedir ela em casamento, e temo que será o fim dessa vida de aventuras.

   -Bem-Disse ele levantando-se da poltrona onde estava sentado-Desejo-lhe boa sorte.

 

   Ele cumprimentou o amigo e então se despediu.

   Câmara nos esgotos de Cômodo 22:30

   -Droga, tem que ter um jeito de sair daqui.-O mercador andava impacientemente de um Lado para o outro.

   -Não temos explosivos e nem você consegue empurrar esses portões.

   O mercador parou de andar bruscamente.

   -Ei Thorv pode guardar um segredo?

   -O que?

   O mercador pegou sua bolsa, era uma bolsa de aventureiro, era encantada por um senhor de Payon para não ter fim e poder guardar uma grande quantidade de itens.Ele colocou o braço dentro da bolsa e tirou um machado.

   -Você não acha que me chamam de Celestial Axé a toa não é?

   Em seguida ele usou um grito de guerra e mais uma habilidade que Thorv não pode ouvir.

   -Parece que aquele seu mestre não te ensinou só combate não é, você não poderia usar essa habilidade.

 

   Um estrondo pode ser ouvido por todos os túneis, o portão agora estava caído e amassado no chão.

   Izlude 23:30

   Havia sido um jantar maravilhoso, realmente a reserva e o preço exorbitante haviam valido a pena, ele agora caminhava ao lado de Yakumo, uma garota delicada com os cabelos negros bem cuidados, soltos chegando-lhe até as costas tinha um bonito rosto e belos olhos negros, era realmente uma garota bem bonita.

   Ele já estava preparado para tirar a aliança do bolso e pedir sua amada em casamento, ele não pode tirar sua aliança do bolso, uma faca de arremesso havia atingido com força seu braço e o queimava com o veneno embebido na mesma, o ninja caiu de joelhos no chão devido a potencia do veneno, ele só tinha uma opção: pedir ajuda a Midnight

   Gelo retirou um pequeno rojão sinalizador de um bolso, ascendeu com um Fósforo e o soltou causando uma luz vermelha intensa na noite de Izlude.

   -Sean!Sean vamos sair logo daqui tem um algoz vindo pra cá.

 

   Ela tinha razão, não era tempo de ficar no chão sentindo dor, se ele queria ao menos salvar Yakumo devia fugir logo dali, a guarda estava dormindo e ninguém iria querer se meter em uma luta destas, sua única esperança era Midnight, levantou-se e correu para longe com Yakumo.

   Midnight Corria o mais rápido que podia ele já havia chegado em izlude, o rojão parecia ter vindo da parte Norte da cidade, ele havia avistado alguém com uma roupa preta, o vulto se virou era um algoz usando uma mascara de senhor das trevas e no cinto um estranho olha de aparência bestial.

   -Ora, ora senão é o pequeno justiceiro, se veio salvar seu amigo é melhor correr, o veneno logo Dara um fim nele.

   -Seu m****!

   Ele sacou duas pistolas e atirou em Kayne, mas não acertou Kayne havia sumido.

   Midnight olhava em todas as direções Kayne não estava em nenhuma, se virou e uma dor tremenda passo por seu olho direito, Kayne o havia cortado com uma adaga, mas apenas o olho e não se rosto.

   -Considere isso como um acerto de contas por Enbroch.-Após dizer isso, Kayne sumiu novamente.

   Ele não tinha tempo para se preocupar com o olho cortado, tinha de salvar Gelo.

   Kayne caminhava calmamente por Izlude o rastro de sangue deixado pela vitima o levaria até o casal.

    Gelo corria em direção ao castelo de Izlude, lá poderia se abrigar até chegar alguma ajuda.Mas não iria ser possível, o castelo estava trancado.

   -Meu caro ninja se eu fosse você teria corrido para a guilda dos espadachins, la ao menos teria um ou dois a mais para eu estraçalhar.

   -Hyousensou!-Gelo fez crescer estacas de gelo aos pés de Kayne, ele não havia acertado, pois Kayne sumiu e reapareceu ao lado de Yakumo desta vez.

   -Então essa é a sua namoradinha?-Kayne a havia pelo pescoço e a levantou do chão.

   Nada mais importava, ele iria deter Kayne, sacou uma adaga de um bolso interno do paletó e avançou contra Kayne.

   Kayne desviou, o ninja em uma vã tentativa de salvar sua amada a abraçou e colocou suas costas na frente da adaga, não funcionou, os dois caíram perfurados pela adaga do algoz, a caixa da aliança caiu e abriu-se, revelando um anel de diamante.

   Um guarda que andava patrulhando a cidade ouviu algo, correu e encontrou a terrível cena na frente do castelo de Izlude, logo o local estava repleto de guardas e curiosos, Midnight finalmente havia chegado e agora tentava passar pelo meio da multidão de curiosos.

   Ele havia conseguido chegar na frente da multidão e agora podia ver perfeitamente a cena, ele não agüentou, caiu de joelhos e socou com força o chão, ele não havia conseguido salva-los, o dia que devia marcar para sempre a vida daquele casal havia se transformado em uma tragédia.

   Alguns guardas e cidadãos correram para ajuda-lo e tira-lo dali.Kayne havia conseguido o que queria, de um beco ele observou com visível gosto o sofrimento do justiceiro.

   Bom obrigado ao pessoal que esperou até agora.

Ps:Foi muita maldade matar o coitado no dia em que ele ia pedir a namo em casamento?[/mal]

Ps2:agora nas ferias vo ter bastante tempo pra escrever e os caps vao sair mais rapido.

Link para o comentário
Share on other sites

OMG o gelo morreu noooooo!!!!!

O mercenário nun morreu e ainda viro algolz noooooooooooooooo!!!!!

o lucky ainda vive nooooooooooooooooooo!!!

penssando bem,depois de fase o arquero ser um idiota e um algoz ser o fodão,axo que ele nun vivera por mt tempo(pelo menos não com seus testículos)

a e so pra nun perde o esquema:

o cara foi treinado por um MvP e ainda tem força violentíssima nooooooooooooooo!!!!

 

Ps:Lucky joga nu Odin??Se sim passa o nick aew

Link para o comentário
Share on other sites

OMG o gelo morreu noooooo!!!!!

O mercenário nun morreu e ainda viro algolz noooooooooooooooo!!!!!

o lucky ainda vive nooooooooooooooooooo!!!

penssando bem,depois de fase o arquero ser um idiota e um algoz ser o fodão,axo que ele nun vivera por mt tempo(pelo menos não com seus testículos)

a e so pra nun perde o esquema:

o cara foi treinado por um MvP e ainda tem força violentíssima nooooooooooooooo!!!!

 

Ps:Lucky joga nu Odin??Se sim passa o nick aew

   Nao o cara sempre foi algoz, ele só tava disfarçado e alem disso nao é um algoz comum

   Eu nao disse idiota, eu disse lento XD e nao é só porque ele é arqueiro, noviço ou mago(ta mago talvez precise ser um pouco)que ele tem que se inteligente.

   E eu nao to mais jogando rag mas depois passo os nicks.

   @Pdrk

  Quem disse isso de dois caps em uma semana *se esconde*

Link para o comentário
Share on other sites

*distribui buffs de noviço pra todos inclusive em si mesmo* ok, então assim fica o esquema, maizena: vc acha o cara, ameaça e bate se quiser, pdrk, vc faça oq faz na sua fic do seu modo, quantoa mim, bem... não so mal o suficiente ra bater no cara indefeso, mas se for pvp, ai ele vira mostarda mesmo[/mal]

lucky, escreve pra não morrer pro sniper e o sin-quase-cross

flow!

Link para o comentário
Share on other sites

Nada, o meu clone nasceu para pesquisas, e não pra enganar um deus.Não tô tentando chupinhar do Leafar nem a pau. Até porque o Leafar nem foi o primeiro clone da Rekenber mesmo..............PS: Lucky, vem aki cachorrinho! Brincadeirinha..................... Cadê capítulo novo por aqui? TÔ DE VOLTA, P****!

Link para o comentário
Share on other sites

aff, o povo aqui tá a um passo de começar carnificina que nem no morroc saga! * fica longe e se esconde atrás de um rochedo com pipoca, doce e refrigerante* gogogogo carnificina! quero ver mais gente no clube do "o orc que nunca deu respawn"! *taca uma barra de ouro concentrada no meio deles e espera pra ver a carnificina*

**RUN!** **core mto pra escapar da matança**

ok, lucky agora já está vendo que sua platéia está ficando meio violenta, tenho pena de você se eles decidirem direcionar sua raiva pra você...

ps: acho que ainda vou morrer por causa disso, sou flooder mediano( brincadeirinha! n sou floder n. ((oq, talvez só um pouco[/:p][/mal]))) *corre mais*

ok,flow!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...