Ir para conteúdo

Contos e Balas Perdidas


super gogeta

Posts Recomendados

Bom, como meu grande amigo 012r disse, tiros, armas, adagas, Tsurigis, cortes, magias, skills e kafras pra td quanto é lado... Mas achei meio "corrido" esse cap, vc escreveu ele com muita pressa... Mesmo tendo de esperar meses e meses mais alguns dias por um texto impecável não iria nos matar... Porém poderiam te matar XD

Enfim, adorei o epi, só senti falta de ter que procurar no RODE o nome das skills de ninja... Da próxima, usa os textos em Inglês, mais fácil de entender /ok

 @off

Comecei a titi Bleach uhuu

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 106
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Bom, como meu grande amigo 012r disse, tiros, armas, adagas, Tsurigis, cortes, magias, skills e kafras pra td quanto é lado... Mas achei meio "corrido" esse cap, vc escreveu ele com muita pressa... Mesmo tendo de esperar meses e meses mais alguns dias por um texto impecável não iria nos matar... Porém poderiam te matar XD

Enfim, adorei o epi, só senti falta de ter que procurar no RODE o nome das skills de ninja... Da próxima, usa os textos em Inglês, mais fácil de entender /ok

 @off

Comecei a titi Bleach uhuu

   é só voce i na sessao de ninjas e ve o guia do arkano, la tem todos os nomes das skills.

e parece que voces nao ligaram muito pro fato de que um personagem(importante e do bem) vai morrer...

@off

Bleach é otimo mesmo, o manga tambem é muito bom.

 

Link para o comentário
Share on other sites

   Nao eu ja consegui termina o trabalho desse fim de semana, mas quando eu nao to inspirado eu prefiro nao escreve a caca, e eu realmente nao vou poder postar por um tempo por causa de rovas bimestrais

   E quanto a um certo mercenario e um certo hunter, eles podem acabar mais furados que queijo suiço, e com varios rifles e escopetas em orificios pouco agradaveis que foram disparados inumeras vezes.`

è brincadeira ta pessoal, e obrigado a todos que acompanham a fic

Link para o comentário
Share on other sites

Calma colega, eu disse fim do mes, ou seja 28~29 por ai, e pra melhora vai te feira cultural na minha escola sabado( eu nao sei que tipo de prazer maligno que os professores tem a ponto de vestirem um coitado de cangaçeiro e botarem na entrada pra dar boas vindas), ai no domingo eu termino, ou pelo menos escrevo uma parte e posto depois.

Link para o comentário
Share on other sites

Ah, as feiras culturais...

Lá em Roraima, quando eu tava no 3º ano, eu participei. Meu colégio fazia todo ano, e quem participasse ganhava uma ajuda na média bimestral. Era uma coisa muito bonita, mas...

Putz, realmente os professores devem sentir um prazer sádico e doente a ponto de fazer seus alunos acordarem 07:30 no sábado pra participar de um evento que começa 08:00 e acaba 18:00. E pior, com roupas ridículas. Você acha ruim se vestir de cangaceiro? Tenta se vestir de índio. Aquele saiote de penas, um cocar na cabeça, e você lá, não sabendo onde enfiar a cara de tanta vergonha, recebendo quem chegasse.

Era cruel, mas por 30 pontos no bimestre era um sacrifício válido.

Link para o comentário
Share on other sites

Ah, as feiras culturais...

Lá em Roraima, quando eu tava no 3º ano, eu participei. Meu colégio fazia todo ano, e quem participasse ganhava uma ajuda na média bimestral. Era uma coisa muito bonita, mas...

Putz, realmente os professores devem sentir um prazer sádico e doente a ponto de fazer seus alunos acordarem 07:30 no sábado pra participar de um evento que começa 08:00 e acaba 18:00. E pior, com roupas ridículas. Você acha ruim se vestir de cangaceiro? Tenta se vestir de índio. Aquele saiote de penas, um cocar na cabeça, e você lá, não sabendo onde enfiar a cara de tanta vergonha, recebendo quem chegasse.

Era cruel, mas por 30 pontos no bimestre era um sacrifício válido.

   Eu acho ruim, porque eu vou ter que usar um chapeu esquisito, um oculos escuro gigante(e nada legal ou bonito) vou ter de acordar as 7:00 horas num sabado e ficar até as 16:00 por apenas 1 ponto! e nao é em todas as materias, e sim apenas em artes e lingua portuguesa

se fu*****(*imaginando Pdrk e Lucky de índio e cangaceiro*)

minha fera comçea 9:30 vo por colégio 8:30 ela acaba as 12H e ainda vale 10pontos ou seja metade da média bimestral

Link para o comentário
Share on other sites

Ah, as feiras culturais...

Lá em Roraima, quando eu tava no 3º ano, eu participei. Meu colégio fazia todo ano, e quem participasse ganhava uma ajuda na média bimestral. Era uma coisa muito bonita, mas...

Putz, realmente os professores devem sentir um prazer sádico e doente a ponto de fazer seus alunos acordarem 07:30 no sábado pra participar de um evento que começa 08:00 e acaba 18:00. E pior, com roupas ridículas. Você acha ruim se vestir de cangaceiro? Tenta se vestir de índio. Aquele saiote de penas, um cocar na cabeça, e você lá, não sabendo onde enfiar a cara de tanta vergonha, recebendo quem chegasse.

Era cruel, mas por 30 pontos no bimestre era um sacrifício válido.

   Eu acho ruim, porque eu vou ter que usar um chapeu esquisito, um oculos escuro gigante(e nada legal ou bonito) vou ter de acordar as 7:00 horas num sabado e ficar até as 16:00 por apenas 1 ponto! e nao é em todas as materias, e sim apenas em artes e lingua portuguesa

se fu*****(*imaginando Pdrk e Lucky de índio e cangaceiro*)

minha fera comçea 9:30 vo por colégio 8:30 ela acaba as 12H e ainda vale 10pontos ou seja metade da média bimestral

   Nada eu escapei do cangaçeiro, quem fico foi um vagal que num faz nada mesmo, mas eu tive sorte, como tava uma poca vergonha só por 1 ponto, eu vo i das 12:20 as 13:50.

   Mas putz, por 30 pontos até de mosquito eu me vestia.

Link para o comentário
Share on other sites

   Bem pessoal me desculpem mas esta semana infelizmente nao havera capitulo, eu nao sei se é pra rir ou pra chorar, mas por causa da minha burrice nao tem capitulo hoje, quando eu tava la pro meio do fim do cap, eu fui afasta a cadeira de perto do pc pra i no banheiro, só que a p**** do fio da tomada tava atras da cadeira, resultado:eu arranquei o fio da tomada e perdi o cap inteiro(alem desse treco aqui anda esquisito, como toda vez que se desliga um computador de repente).

   mais uma vez desculpas e até mais.

Link para o comentário
Share on other sites

Bem,Você foi avisado,porém como so uma pessoa gentil...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vou deixar parte da carcaça  pro Pdrk tb,afinal não posso ser egoísta em te tortura e non deixar nada pro Pdrk,so pesso q ele te deixe vivo pois quero saber o final da fic(e é bom q você consiga escrever com 1 dedo só,pois é isso q eu vo deixar na sua mão.os otros 9 dedos eu irei...bem posso adiantar q vc ira sentir dor.)

 

*amarrando as katares na ponta do arco de caça*

Link para o comentário
Share on other sites

Bem,Você foi avisado,porém como so uma pessoa gentil..

Vou deixar parte da carcaça  pro Pdrk tb,afinal não posso ser egoísta em te tortura e non deixar nada pro Pdrk,so pesso q ele te deixe vivo pois quero saber o final da fic(e é bom q você consiga escrever com 1 dedo só,pois é isso q eu vo deixar na sua mão.os otros 9 dedos eu irei...bem posso adiantar q vc ira sentir dor.)

 

*amarrando as katares na ponta do arco de caça*

   OMG!!!*Coloca pra tocar umas musicas do strike e do NX zero no carro e sai a 220 por hora em direçao ao acre.*

   Essas horas que eu agradeço por meu endereço nao ser visivel aqui no forum, mas calma colega, logo logo tem cap novo.

   ps: mas se voce me matar entao nao tem mais cap, huahuahua, acho que preciso de mais refens.*pega o que ja reescreveu do cap 4 e coloca na lixeira como refem*, muito bem, qualquer movimento em falso e eu aperto esvaziar lixeira

   EDIT:aff, triple post, que que tem de errado com esse forum.

Link para o comentário
Share on other sites

   Mas eu tenho um hunter com alerta e um sin tambem, mas calma gente e esse fim de semana e termino e posto segunda, tudo bem se for em quote de novo? poupa muito tempo e sai com bem menos erros, tanto ortograficos como palavras que a gente esquece de escreever, nao percebe e acaba tirando o sentido da frase.

   Ps: SniperMaizena, depois leio la e comento oque eu achei, agora num da mas prometo que depois leio.

Link para o comentário
Share on other sites

pelo visto os fãs da fic vão ababar baixando "espírito de pdrk" neles mesmos pra, se encontrar o lucky, dar motivos muito dolorosos bons e pacíficos motivos, e a recompenso pra ele continuar a escrever seria continuar vivo(não muito) porém com membros faltando, violentado por katares, adagas, arcos flechas, shurikens e maças e sob custódia nossa gratidão

flow

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...