Ir para conteúdo

Sera sem aspd


| Interfectorem |

Posts Recomendados

Evoluí meu amado Vanil para uma Sera, porem ele perdeu muita aspd. Na janela de status o vanil tinha 178 de aspd e batia bem rapido, agora como sera está em 180 mas está batendo muiiiiiiiiito lento mesmo. quase 1 hit por segundo apenas. Está certo isso? ela bate realmente tão lento assim?

 

Como já foi citado pra melhorar só ativando a dança dos homúnculos.imagina a minha que veio de uma Lif.

 

Se tiver duvidas escreva aqui por favor.

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Como já foi citado pra melhorar só ativando a dança dos homúnculos.imagina a minha que veio de uma Lif.

 

Se tiver duvidas escreva aqui por favor.

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

 

Hmm, confesso que fiquei bastante triste com o resultado e mesmo ativando a dancinha não melhorou. No começo pensei que fosse lag, mas comparando os hits ao hp dos monstros vi que ela realmente é muito "lerdinha". Agora gostaria de saber se ao ir pegando níveis ela poderá atingir uma aspd razoável, pois ví vc mesma comentando em outros posts que os atributos deles se igualham próximo ao 150. Ontem vi uma Bio com uma sera 101 (mesmo lvl da minha) evoluída de um vanil e com 186 de aspd e batendo visualmente rápido, isso só aumentou minha frustração :(

Link para o comentário
Share on other sites

Hmm, confesso que fiquei bastante triste com o resultado e mesmo ativando a dancinha não melhorou. No começo pensei que fosse lag, mas comparando os hits ao hp dos monstros vi que ela realmente é muito "lerdinha". Agora gostaria de saber se ao ir pegando níveis ela poderá atingir uma aspd razoável, pois ví vc mesma comentando em outros posts que os atributos deles se igualham próximo ao 150. Ontem vi uma Bio com uma sera 101 (mesmo lvl da minha) evoluída de um vanil e com 186 de aspd e batendo visualmente rápido, isso só aumentou minha frustração :(

 

Eu entendo sua opinião,por exemplo a minha Sera veio de Lif no 99 ela tinha 166 de Aspd,atualmente no 103 está com 177 e só consegue bater rapidamente com a dança ativada.

 

Os Homúnculos.S no 150 consegue atingir vários atributos no maximo,

 

 

 

Att

 

 

Säfira

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu entendo sua opinião,por exemplo a minha Sera veio de Lif no 99 ela tinha 166 de Aspd,atualmente no 103 está com 177 e só consegue bater rapidamente com a dança ativada.

 

Os Homúnculos.S no 150 consegue atingir vários atributos no maximo,

 

 

 

Att

 

 

Säfira

 

Ah sim, não sei pq mas a dancinha está fazendo ela atacar mais lento ainda, então desativei. Agorinha ela upou para o 102 e ganhou 1 ponto de aspd ficando com 181. Mesmo assim a evolução para sera deu um ótimo aumento de sp, logo ela está matando basicamente com as magias de vanil.

 

No geral obrigado pelas informações, vou upar ela mesmo ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Ah sim, não sei pq mas a dancinha está fazendo ela atacar mais lento ainda, então desativei. Agorinha ela upou para o 102 e ganhou 1 ponto de aspd ficando com 181. Mesmo assim a evolução para sera deu um ótimo aumento de sp, logo ela está matando basicamente com as magias de vanil.

 

No geral obrigado pelas informações, vou upar ela mesmo ;)

 

Se tiver outras duvidas,procure a Arte da Alquimia e da Forja por favor,

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...