| Interfectorem | Posted December 31, 2015 Share Posted December 31, 2015 Evoluí meu amado Vanil para uma Sera, porem ele perdeu muita aspd. Na janela de status o vanil tinha 178 de aspd e batia bem rapido, agora como sera está em 180 mas está batendo muiiiiiiiiito lento mesmo. quase 1 hit por segundo apenas. Está certo isso? ela bate realmente tão lento assim? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ILikePotatoes Posted January 1, 2016 Share Posted January 1, 2016 Sim, animação de homunS é bem ruim, se quiser melhorar só usando dancinha Quote Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150 Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Safira Wenkedy Posted January 1, 2016 Share Posted January 1, 2016 Evoluí meu amado Vanil para uma Sera, porem ele perdeu muita aspd. Na janela de status o vanil tinha 178 de aspd e batia bem rapido, agora como sera está em 180 mas está batendo muiiiiiiiiito lento mesmo. quase 1 hit por segundo apenas. Está certo isso? ela bate realmente tão lento assim? Como já foi citado pra melhorar só ativando a dança dos homúnculos.imagina a minha que veio de uma Lif. Se tiver duvidas escreva aqui por favor. Säfira - Arte da Alquimia e da Forja Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
| Interfectorem | Posted January 1, 2016 Author Share Posted January 1, 2016 Como já foi citado pra melhorar só ativando a dança dos homúnculos.imagina a minha que veio de uma Lif. Se tiver duvidas escreva aqui por favor. Säfira - Arte da Alquimia e da Forja Hmm, confesso que fiquei bastante triste com o resultado e mesmo ativando a dancinha não melhorou. No começo pensei que fosse lag, mas comparando os hits ao hp dos monstros vi que ela realmente é muito "lerdinha". Agora gostaria de saber se ao ir pegando níveis ela poderá atingir uma aspd razoável, pois ví vc mesma comentando em outros posts que os atributos deles se igualham próximo ao 150. Ontem vi uma Bio com uma sera 101 (mesmo lvl da minha) evoluída de um vanil e com 186 de aspd e batendo visualmente rápido, isso só aumentou minha frustração Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Safira Wenkedy Posted January 1, 2016 Share Posted January 1, 2016 Hmm, confesso que fiquei bastante triste com o resultado e mesmo ativando a dancinha não melhorou. No começo pensei que fosse lag, mas comparando os hits ao hp dos monstros vi que ela realmente é muito "lerdinha". Agora gostaria de saber se ao ir pegando níveis ela poderá atingir uma aspd razoável, pois ví vc mesma comentando em outros posts que os atributos deles se igualham próximo ao 150. Ontem vi uma Bio com uma sera 101 (mesmo lvl da minha) evoluída de um vanil e com 186 de aspd e batendo visualmente rápido, isso só aumentou minha frustração Eu entendo sua opinião,por exemplo a minha Sera veio de Lif no 99 ela tinha 166 de Aspd,atualmente no 103 está com 177 e só consegue bater rapidamente com a dança ativada. Os Homúnculos.S no 150 consegue atingir vários atributos no maximo, Att Säfira Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
| Interfectorem | Posted January 2, 2016 Author Share Posted January 2, 2016 Eu entendo sua opinião,por exemplo a minha Sera veio de Lif no 99 ela tinha 166 de Aspd,atualmente no 103 está com 177 e só consegue bater rapidamente com a dança ativada. Os Homúnculos.S no 150 consegue atingir vários atributos no maximo, Att Säfira Ah sim, não sei pq mas a dancinha está fazendo ela atacar mais lento ainda, então desativei. Agorinha ela upou para o 102 e ganhou 1 ponto de aspd ficando com 181. Mesmo assim a evolução para sera deu um ótimo aumento de sp, logo ela está matando basicamente com as magias de vanil. No geral obrigado pelas informações, vou upar ela mesmo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Safira Wenkedy Posted January 2, 2016 Share Posted January 2, 2016 Ah sim, não sei pq mas a dancinha está fazendo ela atacar mais lento ainda, então desativei. Agorinha ela upou para o 102 e ganhou 1 ponto de aspd ficando com 181. Mesmo assim a evolução para sera deu um ótimo aumento de sp, logo ela está matando basicamente com as magias de vanil. No geral obrigado pelas informações, vou upar ela mesmo Se tiver outras duvidas,procure a Arte da Alquimia e da Forja por favor, Säfira - Arte da Alquimia e da Forja Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts