Ir para conteúdo

Desabafo a respeito da situação atual


Takumi

Posts Recomendados

Coé galera, jogo Ragnarok desde 2006. Lembro da época que todos se divertiam no jogo, sem objetivos, tudo se resumia a matar porings. Se alguém tivesse 1kk era o cara mais rico do servidor, as pessoas eram mais sociáveis e todos eram noobs, o que era engraçado. Mas agora, parece que a essência do jogo se foi, a cada passo que dou vem uma PM de venda de zenys, qualquer mapa que vou têm, no mínimo, 10 bots. Parece que o jogo virou um verdadeiro "mercado-negro", as pessoas realmente fazem bastante dinheiro real com o jogo, e me parece que a LU!G nada faz a respeito... Isso é problema há 3 anos já, e nada nunca foi feito a respeito disso. Sinceramente, parece até que ela está a favor de toda essa "sem-vergonhice" das pessoas, já que denunciá-las a ponto de serem banidas é uma missão impossível. Bom, gostaria saber o ponto de vista de vocês a respeito de toda essa situação, o que poderia ser feito para melhorar e tal. Eu já to bem revoltado com isso tudo, sinto falta daquele sentimento de jogar Ragnarok, hoje em dia só se sente um vazio inexplicável.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Coé galera, jogo Ragnarok desde 2006. Lembro da época que todos se divertiam no jogo, sem objetivos, tudo se resumia a matar porings. Se alguém tivesse 1kk era o cara mais rico do servidor, as pessoas eram mais sociáveis e todos eram noobs, o que era engraçado. Mas agora, parece que a essência do jogo se foi, a cada passo que dou vem uma PM de venda de zenys, qualquer mapa que vou têm, no mínimo, 10 bots. Parece que o jogo virou um verdadeiro "mercado-negro", as pessoas realmente fazem bastante dinheiro real com o jogo, e me parece que a LU!G nada faz a respeito... Isso é problema há 3 anos já, e nada nunca foi feito a respeito disso. Sinceramente, parece até que ela está a favor de toda essa "sem-vergonhice" das pessoas, já que denunciá-las a ponto de serem banidas é uma missão impossível. Bom, gostaria saber o ponto de vista de vocês a respeito de toda essa situação, o que poderia ser feito para melhorar e tal. Eu já to bem revoltado com isso tudo, sinto falta daquele sentimento de jogar Ragnarok, hoje em dia só se sente um vazio inexplicável.
infelizmente a LU n bate bot manualmente, diz que é inviável, denunciei um punhado de bot 140+ duas vezes, os atendentes começaram a ficar irritados e responderam isso no ticket:

 

Ticket 2.jpg

 

hoje aqueles bot tão 150 e seu dono mais rico, e muito gente abandonou o mapa e o loot n vale mais nada.

ticket 1.jpg

Assinatura removida por desrespeitar os padrões pró-BOT estabelecidos pelas

Regras do Fórum.

Link para o comentário
Share on other sites

Coé galera, jogo Ragnarok desde 2006. Lembro da época que todos se divertiam no jogo, sem objetivos, tudo se resumia a matar porings. Se alguém tivesse 1kk era o cara mais rico do servidor, as pessoas eram mais sociáveis e todos eram noobs, o que era engraçado. Mas agora, parece que a essência do jogo se foi, a cada passo que dou vem uma PM de venda de zenys, qualquer mapa que vou têm, no mínimo, 10 bots. Parece que o jogo virou um verdadeiro "mercado-negro", as pessoas realmente fazem bastante dinheiro real com o jogo, e me parece que a LU!G nada faz a respeito... Isso é problema há 3 anos já, e nada nunca foi feito a respeito disso. Sinceramente, parece até que ela está a favor de toda essa "sem-vergonhice" das pessoas, já que denunciá-las a ponto de serem banidas é uma missão impossível. Bom, gostaria saber o ponto de vista de vocês a respeito de toda essa situação, o que poderia ser feito para melhorar e tal. Eu já to bem revoltado com isso tudo, sinto falta daquele sentimento de jogar Ragnarok, hoje em dia só se sente um vazio inexplicável.

 

 

saudades dessa epoca mesmo... mas a epoca era outra... muita coisa mudou. o numero de jogadores cresceu. cada player se desenvolveu....

antes tudo era novidade. ragnarok era Febre! quem ainda aqui lembra desse video ? https://www.youtube.com/watch?v=U66Frk6la3w

no meu caso era o primeiro jogo online. (multiplayer) eu nunca imaginaria que um jogo teria varias pessoas jogando ao mesmo tempo.... Yeah. novidade, era mta gente jogando por causa disso... apesar que alguns ae. ja conhecia mesmo naquele tempo. quem aqui ja jogou tibia e Ultima online falae.... os famosos players hardcores são eles.... fora que é muito provavel que os players que conseguiu pegar o primeiro lvl99 seria esses jogadores... no meu caso... era uma criança... e simplesmente era dificil rs. jogar 12h por dia. ja joguei. mas nao é o suficiente haha ( cabular aulas)

nao façam isso crianças! tirando que a maior parte era assim... penso que a maioria nao teve oportunidade de chegar nos high levels.... e o numero de players foi caindo cada vez mais.... e a gravity/lug resolveu fazer essa de merge(chao/loki/iris)... mas piorou... nasceu o thor... o free to play... e os itens cash... ( buy to win ) .. ai simplesmente na minha opinião. matou o odin....foram diversos problemas... que afastou os jogadores leais ao jogo. mas é claro que tem outros fatores.. como novos MMO.... mas atualmente na minha opinião. quem pode mudar toda situação. pelo menos para o nosso server. é a gravity. Copiar um sistema parecido com da Riot. sem ser PAY to WIN. existem inumeras formas de se sustentar/fazer lucro. sem atrapalhar o nosso gameplay com grana real. eles nao mudam. pq são teimosos. é uma pena. mas o ragnarok vai ficar por isso mesmo.... sobre os bots.... sinceramente. ja era para ter solucionado... mas dependemos dessas empresas como Lu e INCA Internet,

Isso de terceirizar serviços com outras empresas é mto ruim... o certo era a propria gravity desenvolver os programas... mas... ficamos por isso aqui msm..... ragnarok foi uma boa ideia. uma obra de arte.... ate o criador. se afastou da gravity.... que ja sabemos que ele anda trabalhando em outro projeto.... e pessoalmente ele odeia PAY TO WIN.

 

o intuito de qualquer jogo é jogar para ser o melhor. e nunca isso de PAGAR para Ser o MELHOR...

 

 

PS> eu adorava conversar com os caras lvl 99 .. mto gente boa... e tryharder.... bons tempos... onde a maior parte dos jogadores se ajudavam.

hj... vivemos na individualidade.. e raramente consigo encontrar esses jogadores nos nossos servidores... mas lá fora. é facil de encontrar. e a educação.... principalmente dos Portugueses... é nota 10 na minha opinião. os gringos tenho mt mais facilidade de criar amizads... do que com brs.... hj lá fora está assim.

 

PS2 dizem que existem bons jogadores no odin ainda. se resta de algo bom . a maior parte está nele... como eu gostaria que estivessem em um unico server junto com os jogadores novos... no minimo iria salvar uma boa parte.... Como player ja nao levo esse jogo a sério. somente por 4fun..

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é, galera. Sou de 2005 e também sinto saudades daquele tempo. Por sinal, voltei a jogar há pouco tempo, exatamente pela nostalgia.

O que eu vejo muito atualmente é bot, bot e mais bot. Inclusive fazendo quests, coisa que eu nunca tinha visto até então. Tem muito mapa que está inútil, também.

 

Antigamente os mapas eram, em sua maioria, cheios. Tinha gente upando em tudo que é canto. Eu, particularmente, estou fazendo tudo solo. Quem voltou a jogar comigo não joga mais.

 

É triste...por enquanto eu estou me divertindo. Só não sei até quando...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...