Ir para conteúdo

ajuda com Sorcerer batle


snetsakira

Posts Recomendados

ola pessoal o/

venho pedir ajuda, sobre a montagem da arvore de habilidades de sorcerer de batalha(como o titulo ja da uma ideia previa) =P

 

fiquei mais de 5 anos sem jogar. estou super, ultra, mega, power, blaster desatualizado (perdido mesmo)

 

quero montar um sorcerer voltado para PVM/MVP

 

que eu possa upar solo(normalmente upo solo). queria saber as principais skils para eu poder montar a arvore sem riscos de acabar n colocando algum pre requezito.

 

o que nao pode faltar de forma alguma para este tipo de build.

 

tenho duvidas também sobre punho arcano e desejo arcano. pode ter ambos ou tendo um o outro se torna dispensável.

tenho kronos, seria viável usar em um batle magic? gostei muito deste estilo

 

uma dica sobre equipes/cards seria bem vinda tb. lembrem que estou voltando. nem sei como faz grana hj em dia õ_Ó. então se existirem equipes funcionais que n sejam extremamente caros indiquem

 

estava img uma build int>agi>dex>vit> sobra colocar em força

 

de ante mão agradeço a atenção de todos.

Link para o comentário
Share on other sites

ola pessoal o/

venho pedir ajuda, sobre a montagem da arvore de habilidades de sorcerer de batalha(como o titulo ja da uma ideia previa) =P

 

fiquei mais de 5 anos sem jogar. estou super, ultra, mega, power, blaster desatualizado (perdido mesmo)

 

quero montar um sorcerer voltado para PVM/MVP

 

Olá snetsakira tudo bem.

 

Vou tirar todas as suas dúvidas em relação a construção do seu personagem portanto caso tenha mais dúvidas não exite em perguntar :)

 

 

que eu possa upar solo(normalmente upo solo). queria saber as principais skils para eu poder montar a arvore sem riscos de acabar n colocando algum pre requezito.

 

o que nao pode faltar de forma alguma para este tipo de build.

 

Bom vou citar as mais importantes:

 

Arvore de Habilidades Mago

 


     
  • Lanças de Fogo nv 10
  • Lanças de Gelo nv 10
  • Relâmpago nv 10

 

Arvore de Habilidades Professor

 


     
  • Indulgir nv 3 ~ nv 5
  • Exalar Almas nv 1
  • Conjuração Livre nv 10
  • Lanças Duplas nv 5
  • Bruma Ofuscante nv 1
     

 

Arvore de Habilidades Feiticeiro

 


     
  • Onda Psiquica nv 5
  • Maldição de Jormungand nv 5
  • Invocar Vayu nv 3
  • Invocar Varuna nv 3
  • Troca Espiritual nv 1
  • Punho Arcano nv 5
  • Invocar Agni nv 2 ou nv 3
     

 

As skills base são essas para a modalidade que você escolheu porem uma coisa que irá acontecer é de sobrar alguns pontos da arvore de Feiticeiro nesse caso você pode investir nas skills de Professor (é o que muita gente faz) mais vai depender da sua preferencia de Up,

 

 

Use essa calculadora para montar suas skills: Clique Aqui

 

@Edit

 

Se você não souber usar essa calculadora eu vou te passar um mini tutorial:

 

1- Caso você distribuiu os pontos e deseja postar o link da calculadora para podermos ver basta clicar em "URL" e colar o Link que aparecer na tela aqui no forum do jeito que estiver lá....

 

2- Caso deseja Salvar a sua distribuição basta clicar em "Save" que irá salvar provavelmente no primeiro Slot caso não tenha Selecionado o mesmo

 

3- Caso você tenha salvo e deseja deletar o Slot clique em "Delete", para distribuir novamente e Salvar posteriormente.

 

4-: Caso você tenha distribuido e errou algum ponto basta clicar em "Reset" e distribuir os pontos novamente

 

 

tenho duvidas também sobre punho arcano e desejo arcano. pode ter ambos ou tendo um o outro se torna dispensável.

tenho kronos, seria viável usar em um batle magic? gostei muito deste estilo

 

Você tem que ter o Desejo Arcano pelo menos em nv 4 pois é pré requisito do Punho Arcano, agora tecnicamente tendo o Punho Arcano não é muito necessário usar Desejo Arcano ja que os monstros boa parte deles ja são derrotados facilmente pelo Punho Arcano apesar do Punho Funcionar junto com Desejo Arcano.

 

Se sobrar algum ponto em sua Arvore de Habilidades você pode aumentar o nivel do Desejo Arcano caso queira.

 

 

uma dica sobre equipes/cards seria bem vinda tb. lembrem que estou voltando. nem sei como faz grana hj em dia õ_Ó. então se existirem equipes funcionais que n sejam extremamente caros indiquem

 

Builds de Batalha são um pouco caras de se fazer, porem referente a essa questão seria importante dizer o servidor onde você joga e a quantidade de zenys que você tem no momento.

 

Se possivel dizer se possui algum equipamento guardado no armazem que possa equipar em um Mago tbm seria importante.

 

 

estava img uma build int>agi>dex>vit> sobra colocar em força

 

Sim a Build é basicamente essa mesmo....

 

Bom é isso.

 

Aguardo a sua Resposta.

 

Espero ter Ajudado e até +

Editado por _Lakshmi_

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Opa Lakshmi ajudou muito. Com estas info. Eu ja posso distribuir os pontos de skil mais tranquilo.

Eu sei q equipes batle sao caros. Antes de parar eu tinha terminado de montar ab batle.

Bom devo ter uns 30kk

De equipes acho q so tenho o kronos, q estou em duvida se realmente serve para ele.

Grato pela ajuda. N tenho como olhar a calculadora agora. Estou pelo cell. Assim q der dou uma olhada

Link para o comentário
Share on other sites

Opa Lakshmi ajudou muito. Com estas info. Eu ja posso distribuir os pontos de skil mais tranquilo.

Eu sei q equipes batle sao caros. Antes de parar eu tinha terminado de montar ab batle.

Bom devo ter uns 30kk

De equipes acho q so tenho o kronos, q estou em duvida se realmente serve para ele.

Grato pela ajuda. N tenho como olhar a calculadora agora. Estou pelo cell. Assim q der dou uma olhada

 

Primeiramente referente ao Kronos ele até serve para o seu Feiticeiro de Batalha o problema é que o Kronos ele drena muito a ASPD ou seja se você tiver uma Agi por volta de 90~100 usando um Kronos você teria uma ASPD por volta de 175, ou seja apesar do Punho Arcano não precisar de muita ASPD um valor de 175 é um valor um pouco baixo apesar do seu dano ficar até bom.

 

Por outro lado vendo a sua situação como o Kronos é um Cajado que tem um bom valor de mercado hoje e você possui pouca grana talves fosse o caso de você pensar em vende-lo por uns 50kk á 60kk (aproximadamente) e ter dinheiro suficiente para comprar os demais equipamentos do seu Feiticeiro. Ja que com 30kk não da para fazer muita coisa.

 

Vou citar alguns equipamentos baratos, como eu não jogo no Odin e sim no Thor vou me basear no servidor onde eu jogo porem acredito que no Odin o preço seja bem parecido.

 

Chapéu: Touca de Pijama Azul/Rosa, Chapéu de Gatinho Tagarela (ou qualquer outro chapéu que dê ATQM), Chapéu de Jiboia, Chapéu de Pintinho (Punho Arcano pode causar Atq Duplo).

 

Meio: Olhos Bionicos, Óculos Preto/ Vermelho.

 

Baixo: Pergaminho Nimpou

 

Armadura: Bata de Orleans

 

Arma: Cajado III do Grupo Éden, Principios da Magia, Bastão de Lágrimas.

 

Capa: Cachecol de Lã

 

Sapatos: Sapatos da Maré

 

Acessórios: Brinco de Bradium (obtivel através de quest)

 

 

Observação: Eu citei alguns equipamentos um pouco caros porem são eficientes e você pode conseguir num futuro próximo...

Cartas Imp/Siroma elas aumentam o dano do Punho Arcano porem são um pouco caras sendo assim se você conseguir bastante dinheiro pode ser uma boa opção para o futuro.

 

Tente usar os Equipamentos do Grupo Éden provisóriamente algumas das peças são boas para se usar até mesmo futuramente que seria o caso do Cajado :)

 

Bom é isso.

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

a buildskil ta ficando assim. porem como n conheço muito sobre as skils de sorcerer estou em duvida onde colocar os pontos restantes

há... coloquei dragonologia, seria viável?

abusando novamente =P

 

Dragonologia não é muito viavel, ela é até uma skill interessante para aumentar dano contra a raça Dragão e reduzir o dano do mesmo o maior problema é que essa skill possui bastante pré requisito (Estudo com Livros nv 9) sendo que a Raça Dragão nem é a raça predominante no jogo o que deixa essa skill ser útil em poucas oportunidades, entretanto deve haver skills mais úteis que você pode investir com certeza :)

 

Seria melhor você colocar a sua arvore de habilidades que você montou para eu dar uma olhada e te dar algumas sugestões do que você pode colocar ou mudar para dar uma melhorada :)

 

Aguardo sua Resposta.

 

Até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

 

Seria melhor você colocar a sua arvore de habilidades que você montou para eu dar uma olhada e te dar algumas sugestões do que você pode colocar ou mudar para dar uma melhorada :)

 

Aguardo sua Resposta.

 

Até +

 

criei a postagem pra postar s build... e n colei o link. (é a idade) =P

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10HXaunadoJbkKnCgSeeaAeAqAabbnbnrAadkAhqaNdB3In1

Link para o comentário
Share on other sites

criei a postagem pra postar s build... e n colei o link. (é a idade) =P

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10HXaunadoJbkKnCgSeeaAeAqAabbnbnrAadkAhqaNdB3In1

 

Bom vamos por partes:

 

Acho que primeiro seria interessante você ter o Relâmpago em nv 10 e tirar pontos da Barreira de Fogo e das Bolas de Fogo ja são skills que não vão ajudar muito no seu caso (com exceção das Bolas de Fogo que pode ser aproveitada mediante a uma Carta Dragão Mutante mais ai é outra história...)

 

Se sobrar algum ponto você pode colocar tudo em Aumentar Rec de SP.

 

Ja nas skills de Professor você pode deixar o Estudo com Livros em nv 5 e o restante dos pontos você pode colocar o Proteger Terreno em nv 3 (é uma skill que você vai usar pouco porem quando usar com certeza irá salvar a sua vida). Vai sobrar 3 pts nesse caso você pode colocar em Encantar com Geada nv 5 (sim aqui é mais para aumentar o dano do Pó de Diamante que pode ser útil como skill alternativa para dano em área justamente para alternar com a Onda Psiquica).

 

Ja nas skills de Feiticeiro você pode deixar o Pó de Diamante em nv 5 (só para melhorar um pouco mais o dano) e com os pts que sobram da para deixar a Insignia de Fogo em nv 1 e o Desejo Arcano em nv 10 (sobre o Desejo Arcano apesar de você possuir o Punho Arcano o Desejo Arcano pode ser uma skill útil secundariamente). O Resto está Ok.

 

Bom é isso.

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...