Ir para conteúdo

[Ajuda] Build de sicário MVP @Thor


-Pedro-

Posts Recomendados

Boa tarde galera,

 

Jogava a alguns anos e voltei recentemente (jogo no servidor thor), já rebornei e estou jogando de algoz com a intenção de torna-lo um sicário MVP e quem sabe quebrar um galho na GdE no futuro.

 

Montei a seguinte build:

FOR 90

AGI 90

VIT 90

INT 25

DEX 80

LUK 90

 

Como algoz estou upando com +7 felinas, rabo de gato, tapete voador, camiseta com sussurro, roupa de baixo com pupa, espírito olímpico (vou trocar olhos biônicos), um pergaminho ninpou meramente decorativo na parte de baixo e um par de botas campal (desfiladeiro) com carta verit.

 

Quando virar sicário vou passar para o set manuk (vou cartear com peco peco e matyr).

 

No momento eu uso uma Jur [3] +5 com três esqueletos soldados. Assim eu não tenho tanta preocupação em relação aos pontos em LUK estarem baixos.

 

Quando passar pro set manuk quero trocar por armas mais fortes, como uma katar aprimorada.

 

Quando fechar nos 90 de LUK vou ter 30 de crítico básico que é dobrado pelo uso katar não é ?

 

Minha intenção é ficar mais livre em relação a equipamentos críticos e poder investir em uma couraça de boitatá com TG, uma mochila da aventura, asas de arcanjo caído, equipes que me ajudem a equilibrar os outros status.

 

Minhas principais dúvidas são:

 

1-) Essa build está boa ? Pretendo ser hibrido e utilizar um rondel e uma arma de dano específico em MVP's com mais defesa e menos esquiva!

 

2-) Como algoz, qual habilidade devo colocar no nível 10: Destruidor de almas ou impacto meteoro ? O destruidor é forte, mas teria que trocar pontos de dex por pontos de int ? Ou o impacto se sai melhor pra controlar os mobs, ainda mais com uma alta aspd e o set manuk ?

 

3-) As terceiras classes vão até o nível 60 de job ? Quais habilidades de sicário são essenciais ? Eu vi que pesquisar venenos aumenta o tempo do edp, o que é ótimo, sendo assim vale a pena investir nas skills que me permitem encantar a arma com os venenos ? Sendo que com 80 de dex acho que consigo utilizar com sucesso a maioria das ativas do sicário, pelo menos nos mobs.

 

Agradeço a atenção e ficaria feliz se alguém puder ajudar ou dar dicas, obrigado!

 

Atenciosamente,

Pedro Augusto.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom Pedro, inicialmente avaliando a build, está bem híbrida, mas tente zerar a int (Pelo fato de não atribuir nenhuma vantagem a classe) a aplicar na agi, tendo em vista aumentar a tua ASPD e o multiplicador final do dano da skill mais forte de um sicário, o Castigo de Loki.

 

Sim, a katar dobra o crítico básico. Siga com a Ideia da arma, uma katar aprimorada com pedra de crítico, + crítico base 30 já supri a demanda de atq crítico de um sicário ( a chance de critar um atq)

 

- Destruidor de almas >> Impacto Meteoro : Bom leve em consideração que a quando tu te tornares sicário a primeira habilidade a abrir será lâminas de loki, skill em área, fundamental para a classe tanto para PvM e GdE. Ela substitui totalmente o uso da impacto meteoro. Sem contar que caso enfrentes um ninja em algum momento em WOE a destruidor fará uma diferença violenta.

 

 

- As classes atualmente vão até 150/50, essenciais mesmo, visto o que tu tem em mente, seriam lâminas e castigo de loki ( ambas no level máximo), Pesquisa já fica interessante no 5 para não sacrificar tantos pontos, as relacionadas a veneno ( Aplicar Toxina e intoxicar). A focando o MVPing Passos da ilusão é simplesmente linda :o

 

A questão das toxinas é mais visada GdE, não é de grande proveito no PvM.

 

E nem precisa de tanta dex pra acertar Loki/Castigo/Retalhadoras - Geralmente uma dex na casa dos 4x~5x já pega muito bem, só não complica em relação a outros players com esquiva alta. E levando em conta que tu pode usar e abusar do crítico nos mvps com alta esquiva, e no resto vai do seu gosto.

 

Espero ter ajudado, tenho mais experiência em Woe e PvPing, qualquer coisa só em procurar inbox ou In game mesmo

 

 

 

 

image.php?type=sigpic&userid=112126&dateline=1449060958
Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde galera,

 

Jogava a alguns anos e voltei recentemente (jogo no servidor thor), já rebornei e estou jogando de algoz com a intenção de torna-lo um sicário MVP e quem sabe quebrar um galho na GdE no futuro.

 

Montei a seguinte build:

FOR 90

AGI 90

VIT 90

INT 25

DEX 80

LUK 90

 

Quando virar sicário vou passar para o set manuk (vou cartear com peco peco e matyr).

 

Quando passar pro set manuk quero trocar por armas mais fortes, como uma katar aprimorada.

Olá, Pedro,

 

Uma pergunta: você pretende upar "matando de um em um" com crítico? Se você tiver paciência para upar dessa forma, no começo é até fácil, porém um tanto demorado... E nos níveis mais altos se torna inviável devido ao alto HP dos monstros. O que eu recomendo a você é que up utilizando Lâminas de Loki, habilidade que depois do balanceamento tornou-se a melhor opção para upar de forma rápida e sem gastar muito, você só vai precisar de um Chapéu de Rideword, Presas Vampíricas, +7 ~ +9 Pedaço de Pele do Guardião [Raydric], Jur [3*Mosca Caçadora] e Divergentes... Upei dessa forma sem gastar quase nada até o 150.

Quando fechar nos 90 de LUK vou ter 30 de crítico básico que é dobrado pelo uso katar não é ?
Sim, ao utilizar Katares sua Taxa de Crítico dobra (não é mostrado no seu ALT+Q), porém é preciso levar em consideração o Escudo Crítico do alvo também para se fazer um bom investimento em SOR.

 

Minhas principais dúvidas são:

 

1-) Essa build está boa ? Pretendo ser hibrido e utilizar um rondel e uma arma de dano específico em MVP's com mais defesa e menos esquiva!

 

2-) Como algoz, qual habilidade devo colocar no nível 10: Destruidor de almas ou impacto meteoro ? O destruidor é forte, mas teria que trocar pontos de dex por pontos de int ? Ou o impacto se sai melhor pra controlar os mobs, ainda mais com uma alta aspd e o set manuk ?

 

3-) As terceiras classes vão até o nível 60 de job ? Quais habilidades de sicário são essenciais ? Eu vi que pesquisar venenos aumenta o tempo do edp, o que é ótimo, sendo assim vale a pena investir nas skills que me permitem encantar a arma com os venenos ? Sendo que com 80 de dex acho que consigo utilizar com sucesso a maioria das ativas do sicário, pelo menos nos mobs.

 

Agradeço a atenção e ficaria feliz se alguém puder ajudar ou dar dicas, obrigado!

 

Atenciosamente,

Pedro Augusto.

Em relação aos atributos, deixo aqui apenas um exemplo de construção Híbrida com foco em Crítico, uma distribuição que aproveita os bônus dos atributos, como a VIT, garantindo imunidade a atordoamento, além de pegar os bônus essenciais da Mochila da Aventura para um Sicário Híbrido (FOR, AGI, VIT e SOR). Um híbrido possui um ótimo desempenho em todas as modalidades, podendo utilizar Katares ou Adagas, dependendo da situação e do alvo.

Com a distribuição de pontos que vou te passar você alcança 415 de precisão, valor necessário para acertar qualquer alvo, com exceção daqueles que possuem uma alta esquiva, nos quais será preciso utilizar consumíveis para aumentar essa precisão (nada exagerado). Em uma construção híbrida, aconselho valores razoáveis em DES, entre 40 ~ 60.

 

Não é necessário ter um alto investimento em DES para upar com Lâminas de Loki ou Retaliação, desde que utilize equipamentos/consumíveis que aumentem a sua Precisão, conforme pode ver neste vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=K_QdUUD1vig

 

Exemplo de distribuição:

 

Força: 91+6

Agilidade: 105+7

Vitalidade: 95+5

Inteligência: 1+4

Destreza: 53+7

Sorte: 91+0

 

Pode usá-la como base para desenvolver a sua.

 

E com relação à INT na construção, ela não é de todo inútil para um Sicário, investir nesse atributo é uma forma de obter imunidade a toxina Oblivium, a qual é neutralizada pela INT, ou seja, quanto maior a INT mais difícil é passar a toxina para o personagem (com 125 de INT se consegue imunidade, porém apenas com Intoxicar e Aplicar Toxina, no Nevoeiro Tóxica sempre haverá 5% de chance de se pegar essa toxina). Outro motivo do investimento nesse atributo é aumentar a DEFM do personagem, que por mais que seja baixa, ajuda um pouco.

 

Porém, como seu objetivo é PvM/MVP, sugiro que invista em outros atributos, conforme o exemplo de distribuição que passei, e não em INT.

 

Quanto às habilidades:

 

Algoz:

 

Perícia com a Mão Direita - 5

Perícia com a Mão Esquerda - 5

Perícia com Katar - 10

Perícia com Katar Avançada - 5

Lâminas Destruidoras - 10

Criar Veneno Mortal - 1

Encantar com Veneno Mortal - 5

Furtividade - 3 (fica a seu critério investir aqui, por causa da habilidade Ocultação, porém esta gasta muito SP)

Envenenar Arma - 5 (possui o tempo de duração suficiente para matar MVPs de propriedade neutra)

 

Observação: não invista nas habilidades Névoa Tóxica, Explosão Tóxica, Refletir Veneno e Impacto Meteoro, elas possuem um dano relativamente baixo, por mais que você tenha os equipamentos apropriados para aumentar o dano de cada uma. Ficam restando pontos que você pode distribuir em Furtividade, Envenenar Arma e Destruidor de Almas (habilidade que com os equipamentos certos pode ser muito proveitosa tanto em PvM quanto em PvP).

 

Sicário:

 

Lâminas Retalhadoras - 3

Ocultação - 5

Passo Sombrio - 5

Ameaça Fantasma - 1

Passos da Ilusão - 5

Potencializar Veneno - 5 (habilidade que reduz a resistência do alvo a ataques da propriedade veneno em até 50%. Útil contra alvos da propriedade Neutra e também das propriedades Terra, Fogo e Vento, sejam elas nível 1 ou 2)

Pesquisa em Toxina - 10(essencial, pois quanto maior o nível desta habilidade, maior será a duração do Veneno Mortal, +3 segundos por nível da mesma)

 

Alguns benefícios de investir 10 pontos em Pesquisa de Toxinas:

 

  • A cada ponto investido novas toxinas podem ser produzidas, além de aumentar a chance de sucesso na criação (isso aqui não é importante);
  • Aumenta a duração do Veneno Mortal (tenho certeza que você vai sentir necessidade de ter +30 segundos a mais de duração ao enfrentar certos MVPs, sem contar que diminui muito o gasto com Veneno Mortal durante o UP, você não tem ideia);
  • Aumenta a sua resistência às Toxinas de outros Sicários;
  • Aumenta o dano da Toxina Vípera, fórmula de dano: {VIT do alvo × (Nível de Pesquisa de Toxinas -3)} + (HP do alvo/100).

Citei apenas as habilidades essenciais para MVPs.

 

Sobre as Toxinas, como o seu foco no momento é PvM/MVP, pode abrir mão delas, visto que nenhuma funciona em MVPs, apenas em monstros comuns.

 

Observação: os 13 pontos restantes você pode investir em Lâminas de Loki (que é bem mais útil que Retaliação para o up), Castigo de Loki e Lâminas Retalhadoras.

 

Um conselho: sugiro que aprenda sobre cada atributo, a sua importância, sobre as habilidades, sobre a classe como um todo. Não fique preso à "receitas de bolo". Faça a distribuição de pontos nos atributos e na árvore de habilidades de acordo com as suas necessidades, atentando para os bônus dos atributos e os pré-requisitos de cada habilidade.

 

Um forte abraço,

 

Sir ßrøwnie Cøøkie

Editado por Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiro eu gostaria de agradecer pelos comentários de vocês, estão sendo muito úteis, tenho uma consideração imensa pelo fórum e por vocês que ajudam os demais jogadores!

 

Só fiquei com alguns questionamentos, que talvez vocês possam ajudar:

 

- As classes atualmente vão até 150/50, essenciais mesmo, visto o que tu tem em mente, seriam lâminas e castigo de loki ( ambas no level máximo), Pesquisa já fica interessante no 5 para não sacrificar tantos pontos, as relacionadas a veneno ( Aplicar Toxina e intoxicar). A focando o MVPing Passos da ilusão é simplesmente linda :o

[/color][/font]

 

A skill passos da ilusão vai ser meu principal foco após atingir o nível 150 para não ter problemas em relação à alguns MVPS, com exceção dos atributos que estão com 90 de base o resto vai ser o ultimo a ser distribuído. Queria saber como funciona exatamente a os passos da ilusão, após 25 segundos de uso cai a aspd e a velocidade de movimento pela metade, levando em conta que a aspd também é importante para o dano de skill, qual alternativa eu tenho para quando esse efeito for ativado ? Existe algum item ou buff que tire esse efeito, como reutilizar a habilidade ?

 

- Destruidor de almas >> Impacto Meteoro : Bom leve em consideração que a quando tu te tornares sicário a primeira habilidade a abrir será lâminas de loki, skill em área, fundamental para a classe tanto para PvM e GdE. Ela substitui totalmente o uso da impacto meteoro. Sem contar que caso enfrentes um ninja em algum momento em WOE a destruidor fará uma diferença violenta.

 

Nesse caso não é interessante eu sacrificar um pouco de Dex e maximizar minha int? Até pela quantidade de SP, encantar com veneno mortal gasta 100SP, pelo menos no nível 80 com 1 de INT é um grande problema, normalmente eu uso quando juntam muitos monstros e eu preciso controlar a situação.

 

Considerando que talvez seja melhor redistribuir esses pontos de dex é interessante que eu continue com o espirito olímpico? Eu coloquei mais Dex do que nas outras builds que eu vi pelo fórum pra não me prender muito em consumíveis, no momento tenho 15 de dex e estou esperando virar sicário para continuar investindo!

 

Novamente obrigado e se a build der frutos, prometo postar uns prints de MVP's aqui!!

 

Atenciosamente,

Pedro Augusto

Link para o comentário
Share on other sites

Queria saber como funciona exatamente a os passos da ilusão, após 25 segundos de uso cai a aspd e a velocidade de movimento pela metade, levando em conta que a aspd também é importante para o dano de skill, qual alternativa eu tenho para quando esse efeito for ativado ? Existe algum item ou buff que tire esse efeito, como reutilizar a habilidade ?
Passos da Ilusão possui uma duração de 50 segundos (tempo mais que suficiente para se livrar de diversos alvos), durante essa duração você recebe um bônus de +50 ~ 250 de esquiva e 10 ~ 50% de chance de ignorar ataques mágicos, ao término do efeito sua velocidade de movimento e velocidade de ataque são reduzidos pela metade, com uma duração de 25 segundos e infelizmente para reutilizá-la é necessário esperar um tempo de 5 minutos.

 

Para ter um melhor desempenho com Passos da ilusão é necessário analisar/estudar o seu alvo, levando em consideração o total de HP que o mesmo possui, e, claro, seu dano, assim você saberá em que momento utilizar essa habilidade para evitar sofrer sua penalidade.

 

Nesse caso não é interessante eu sacrificar um pouco de Dex e maximizar minha int? Até pela quantidade de SP, encantar com veneno mortal gasta 100SP, pelo menos no nível 80 com 1 de INT é um grande problema, normalmente eu uso quando juntam muitos monstros e eu preciso controlar a situação.
Pedro, fiz diversos Sicários e com diferentes distribuições de pontos nos atributos e posso afirmar o quão bom é ter um valor razoável de INT na construção. Há mapas em que apenas os equipamentos de recuperação de SP não serão suficientes e você terá que recorrer à consumíveis, o que é um problema.

 

A melhor distribuição que encontrei e a utilizo para tudo, é a que possui INT.

 

Lembrando que essa é a minha opinião, outros irão discordar e sugerir uma construção sem INT.

 

Considerando que talvez seja melhor redistribuir esses pontos de dex é interessante que eu continue com o espirito olímpico? Eu coloquei mais Dex do que nas outras builds que eu vi pelo fórum pra não me prender muito em consumíveis, no momento tenho 15 de dex e estou esperando virar sicário para continuar investindo!

 

Novamente obrigado e se a build der frutos, prometo postar uns prints de MVP's aqui!!

 

Atenciosamente,

Pedro Augusto

Guarde todos os equipamentos que forneçam precisão, em determinados mapas, mesmo com um valor considerável em DES, eles serão necessários.

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiro eu gostaria de agradecer pelos comentários de vocês, estão sendo muito úteis, tenho uma consideração imensa pelo fórum e por vocês que ajudam os demais jogadores!

 

Só fiquei com alguns questionamentos, que talvez vocês possam ajudar:

 

 

 

A skill passos da ilusão vai ser meu principal foco após atingir o nível 150 para não ter problemas em relação à alguns MVPS, com exceção dos atributos que estão com 90 de base o resto vai ser o ultimo a ser distribuído. Queria saber como funciona exatamente a os passos da ilusão, após 25 segundos de uso cai a aspd e a velocidade de movimento pela metade, levando em conta que a aspd também é importante para o dano de skill, qual alternativa eu tenho para quando esse efeito for ativado ? Existe algum item ou buff que tire esse efeito, como reutilizar a habilidade ?

 

 

Nesse caso não é interessante eu sacrificar um pouco de Dex e maximizar minha int? Até pela quantidade de SP, encantar com veneno mortal gasta 100SP, pelo menos no nível 80 com 1 de INT é um grande problema, normalmente eu uso quando juntam muitos monstros e eu preciso controlar a situação.

 

Considerando que talvez seja melhor redistribuir esses pontos de dex é interessante que eu continue com o espirito olímpico? Eu coloquei mais Dex do que nas outras builds que eu vi pelo fórum pra não me prender muito em consumíveis, no momento tenho 15 de dex e estou esperando virar sicário para continuar investindo!

 

Novamente obrigado e se a build der frutos, prometo postar uns prints de MVP's aqui!!

 

Atenciosamente,

Pedro Augusto

 

 

Então meu chará, após o uso a skill causa uma diminuição realmente, é relevante, mas não é impossível de se continuar com o que se está fazendo, aqui é um vídeo onde mesmo '' calculando'' o tempo ''exato'' para aproveitar o máximo da skill no momento certo ela acaba antes de se levar o mvp ~ https://www.youtube.com/watch?v=g1wT-dciirw

Mas independente disso ela é uma skill única e muito útil na WoE/MvP

 

Assim, é estritamente restrito aplicar int somente para duas construções, Algoz mágico ok! e Algoz Full SBK. De resto, Sicários não possuem int, tem que ser levado em conta que um +100 de atq (provenientes de um refino, skill, consumível ou equip) influencia de maneira muito melhor que pontos no atributo int. Sem contar que tu acaba sacrificando pontos de extrema importância na tua build. Com 1 de int, consigo alcançar danos de 15k ~ 30k contra outras pessoas.

 

Por mais que muita gente discorde, eu acho que a dex(precisão) é um atributo que pode ser fácilmente compensado por consumíveis e equips. Para uma build híbrida, com foco em diversas áreas sempre vai depender de consumíveis, a classe sicário é uma classe que depende muito desse fator, ainda mais quando o foco é o PvP/GdE e MvP. Para alcançar uma boa ASPD, Precisão e DPS tu vai precisar potar bastante coisa, tanto que pra GdE eu só ficaria livre de Consumíveis pra destreza se tivesse a dex 9x (Possuo 59 e já acho muito satisfatório)

Pode usar o espírito sim! Sicário é uma classe que tem um leque de possibilidades enorme, aproveta pra switar dependendo da situação, Pégaso/Olímpico/Meio c/ Imunidade a Status e etc

image.php?type=sigpic&userid=112126&dateline=1449060958
Link para o comentário
Share on other sites

Exemplo de distribuição:

 

Força: 91+6

Agilidade: 105+7

Vitalidade: 95+5

Inteligência: 1+4

Destreza: 53+7

Sorte: 91+0

 

 

Cara, apenas uma dúvida sobre. Queria saber o por que de ter a Força e a Sorte base em 91. É para o uso da Mochila? E se for, a mesma não daria bônus com apenas os 90 de base do dado atributo?

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, apenas uma dúvida sobre. Queria saber o por que de ter a Força e a Sorte base em 91. É para o uso da Mochila? E se for, a mesma não daria bônus com apenas os 90 de base do dado atributo?
Olá, Mustis, com a distribuição que fiz ao pontuar 90 pontos em FOR e SOR, ficam restando 20 pontos, que preferi investir nesses dois atributos para não haver sobra de pontos, ou seja, não tem relação com a Mochila da Aventura, pois com 90 ela já proporciona o bônus.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, Mustis, com a distribuição que fiz ao pontuar 90 pontos em FOR e SOR, ficam restando 20 pontos, que preferi investir nesses dois atributos para não haver sobra de pontos, ou seja, não tem relação com a Mochila da Aventura, pois com 90 ela já proporciona o bônus.

 

Muito obrigado amigo. :]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...