Ir para conteúdo

Duvidas de shura


icofod ao

Posts Recomendados

Boa tarde

atualmente jogo de kagerou...e estou querendo jogar de shura tb... tenho um 111 e queria tirar umas duvidas pra saber se vou upar ele ou n...

 

 

1 eu jogo de kagerou de atk mortal e moeda pq grf n muda nd, mas de shura mta gente diz q precisa de grf editada(a q muda delay) se n quem usa tem vantagem contra quem n usa... ela é proibida pela lug? e se for preciso,e n for proibido,onde baixaria uma confiavel de graça?

 

2 eu vi um video de um shura q joga bem ele é bem rapido e sabe o q faz.. tipo as sequencias certas..

https://www.youtube.com/watch?v=F3Ow4ak8Nsg

ainda mais quando é shura contra shura(n tem no video) q ai fica mais dificil...

alguem poderia me ensinar jogar de shura? mas digo joga bem mesmo fazer as sequencias certas,tipo o cara absorveu de perto o q vc faz primeiro?

o cara se escondeu e vc deu campo, o q vc faz dps?

essas coisas.. q preciso decorar e na pratica vou fazer sem nem me ligar sabe?

sei o q cada abilidade faz n sou leigo.. mas as sequencias pra joga pra krai eu ainda n sei...

alguem poderia me ajudar?

obrigado

Editado por icofod ao
Link para o comentário
Share on other sites

1 eu jogo de kagerou de atk mortal e moeda pq grf n muda nd, mas de shura mta gente diz q precisa de grf editada(a q muda delay) se n quem usa tem vantagem contra quem n usa... ela é proibida pela lug? e se for preciso,e n for proibido,onde baixaria uma confiavel de graça?

 

2 eu vi um video de um shura q joga bem ele é bem rapido e sabe o q faz.. tipo as sequencias certas..

https://www.youtube.com/watch?v=F3Ow4ak8Nsg

ainda mais quando é shura contra shura(n tem no video) q ai fica mais dificil...

alguem poderia me ensinar jogar de shura? mas digo joga bem mesmo fazer as sequencias certas,tipo o cara absorveu de perto o q vc faz primeiro?

o cara se escondeu e vc deu campo, o q vc faz dps?

essas coisas.. q preciso decorar e na pratica vou fazer sem nem me ligar sabe?

sei o q cada abilidade faz n sou leigo.. mas as sequencias pra joga pra krai eu ainda n sei...

alguem poderia me ajudar?

obrigado

 

1 - Nunca é necessário a utilização de grf editada, ao mesmo tempo que a lug fala que é proibido ela fala que não é....

Não irei passar nenhum link da grf editada por que apesar de eu já ter baixado e feito algumas mudanças (hj em dia voltei a grf normal), não passo para ninguém por que podem tomar hack.

 

2 -

 

@Red

Você aprende sozinho

 

@Orange

Caso você esteja em pé pode dar rasteira, absorver as esferas dele, usar passo para longe, usar escudo sagrado em cima de si.

Caso esteja sentado levantar e dar escudo sagrado (goh nvl 4 é mais tankavel que o 10), creio que essa seja a melhor opção.

 

Tem a parte dos swits tbm, que vc poderia switar para um hat youkai conjurar congelar e dar absorção nele,

assim ele ficaria sem esferas para usar chakra da cura.

Em fim, tem muita coisa que você poderia fazer, é só usar a imaginação e aperfeiçoar.

 

@Yellow

Usar revelação e rasteira (se possível, rajada congelante/congelar, absorver e goh com elemento vento) /headph

 

 

 

@Resto

 

Como toda classe, vc vai aprender os truquezinhos dela na hora, ou vendo alguém fazer, procure alguns videos de shura

que provavelmente vc aprende esses "truques".

 

Recomendo esse canal aqui, apesar de ser um pouco antigo >> https://www.youtube.com/channel/UCkRd_UVkLCsxBlTeXySyGlg

Link para o comentário
Share on other sites

vlw mano

 

sera q da pra aproveitar os ekips de kagerou em shura de goh? ele é full hp... mas parece q vou precisar de conjuração ne? tipo rwc... asas 20% erde 20%

qual melhor arma pra shura de goh no asgard?

 

tenho uma asas com 10% conju e 4% mira +6 da pra aproveitar nele ou 20% seria melhor? pro hat coloco ilusão das trevas ou gerente? no pombo é maya macho q ja uso no kagerou

tem como fazer shura goh full dano e hp? ou precisa de ekips de conju pra fica bom?

força aumenta dano do goh? quanto de dex precisa? e ja botei 30 de agi foi mtu?

tenque jogar guerra com metade do hp? queria ser fullzao sera q rola shura sem goh... so de garra e cotovelada acendente? kk

 

mal tantas perguntas

Editado por icofod ao
Link para o comentário
Share on other sites

vlw mano

 

sera q da pra aproveitar os ekips de kagerou em shura de goh? ele é full hp... mas parece q vou precisar de conjuração ne? tipo rwc... asas 20% erde 20%

qual melhor arma pra shura de goh no asgard?

tenho uma asas com 10% conju e 4% mira +6 da pra aproveitar nele ou 20% seria melhor? pro hat coloco ilusão das trevas ou gerente? no pombo é maya macho q ja uso no kagerou

tem como fazer shura goh full dano e hp? ou precisa de ekips de conju pra fica bom?

força aumenta dano do goh? quanto de dex precisa? e ja botei 30 de agi foi mtu?

tenque jogar guerra com metade do hp? queria ser fullzao sera q rola shura sem goh... so de garra e cotovelada acendente? kk

 

mal tantas perguntas

 

 

@Red

Da para aproveitar alguns equips de kagero em shura, o que vc vai precisar de redução de cast é a asa,

acho que só ela já é o suficiente (eu mesmo jogava de shura de goh sem asa, porém potava +20 e usava vip).

A melhor arma no asgard, creio eu que continua sendo a maça kvm com o maior over possível,

se vc não tiver paciencia, uma garra de vellum+0 já serve para quebrar o galho.

 

@Yellow

A asa da para aproveitar, mas seria melhor 20% de redução de conjuração.

O hat é melhor uma gerente, ilusão da menos hp/sp.

 

@Blue

Não entendi a pergunta...

Se a pergunta foi "da para fazer um shura sem redução de cast"

Sim da para fazer, se vc potar +20,+10, caixa da escuridão se tiver, e tiver no minimo 100 de dex, e uns 90 de int.

 

@Green Arrow :rolleyes:

Força aumenta o dano do goh sim, porém o que mais "pesa" é o hp. Você pode deixar em 90~100 de for que está bom.

Para acertar goh na woe uns 60~70 de dex está bom (vc provavelmente só vai missar sicario e de vez em nunca).

Porém, como vc é do asgard eu sugiro uns 100 mesmo, para ajudar no cast.

30 de agi está ok (y)

 

@Resto

Se quiser matar vai precisar jogar com metade do hp....

Da para ser sim um shura de garra e de cotovelada, apesar que cotovelada não é uma das melhores skills..

Seria melhor fazer um shura de garra e com as outras habilidades maximizadas.

Link para o comentário
Share on other sites

vlw tirou muitas duvidas

 

agora estou com outras em relação a up...

 

estou com 98 vit e 47 int, da pra upar nesses mapas com shura de corpo usando chuva de meteoro e tal?

se s, qual seria os ekips?

obg

 

Só da para upar com chuva de meteoro caso vc tenha eddga, ou muito analgesico

(sendo essa opção bem ruim e quase impossível), muito doce hiperaçucarado

(caso você goste de upar 1 minuto e depois parar por uns 2~3 minutos eheuheueheu (delay do doce)),

ou um amigo que mob e jogue os mobs em vc.

Aproveite para reporta-lo e ser HUR BR /mal

 

Os equips seriam....

 

Hat Ifrit

Armadura com a maior defesa possível.... Ou uma BTT :rolleyes:

(7% de resistência a neutro)

Cajado do Feiticeiro com o maior over possível [Carta que da a chance de dar bola de fogo]

Escudo de Bradium [Carta racial para o mapa]

Diver/Botas de Vida/Diabolus... entre outras...

a melhorzinha é a diabolus por que da para refinar sem medo e ter mais def.

Algo com Eddga >>> Melhor opção impossível e o que faz o up modinha valer a pena,

se vc não tem... melhor não upar dessa forma

Arcanjo+9 pedras de atkm (as que reduzem cast variavel) com carta salamandra, ou com raydric mesmo

caso vc use a bota de diabolus da para trocar a arcanjo por um manteau de diabolus com salamandra ou raydric.

2x Precioso[scaraba]

2x Luva de Alquimista

Acessório que da atkm....

1 acessório para swit com fen.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...