Ir para conteúdo

duvida com set critico


OguN21

Posts Recomendados

Rapaz, posso estar falando besteira, mas o Set que mais aprimora o ataque crítico é o Set de Morrigane.

 

Pra níveis não muito elevados ele compensa no custo x benefício.

set morrigane é absurdamente ruim hoje em dia, set luz ganha e de longe no dano, e não precisa de muitos equips para atingir niveis altos de crítico apenas uns equips básicos já fazem a diferença, eu montei um guia tentando deixar o set luz e assim maximizar o dano, outra coisa arco aprimorado por exemplo muitos curtem com pedra de critico mas usar ele é fazer seu lobo perder dano e isso não é legal uma vez que seu lobo é seu maior dano, outra coisa é um erro enorme o pessoal colocar drosera no arco, sei que você nem citou ela mas eu já estou deixando claro.

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

set morrigane é absurdamente ruim hoje em dia, set luz ganha e de longe no dano, e não precisa de muitos equips para atingir niveis altos de crítico apenas uns equips básicos já fazem a diferença, eu montei um guia tentando deixar o set luz e assim maximizar o dano, outra coisa arco aprimorado por exemplo muitos curtem com pedra de critico mas usar ele é fazer seu lobo perder dano e isso não é legal uma vez que seu lobo é seu maior dano, outra coisa é um erro enorme o pessoal colocar drosera no arco, sei que você nem citou ela mas eu já estou deixando claro.

 

Eu não havia reparado que ele tinha postado o tópico na área de arqueiros e evoluções...

 

De fato, set da luz é excelente, mas não creio que seja um set pra build de crítico.

 

Quanto ao morrigane, falei apenas porque acreditei que ele queria um set genérico, barato, e não havia reparado na classe^^

Link para o comentário
Share on other sites

set morrigane é absurdamente ruim hoje em dia, set luz ganha e de longe no dano, e não precisa de muitos equips para atingir niveis altos de crítico apenas uns equips básicos já fazem a diferença, eu montei um guia tentando deixar o set luz e assim maximizar o dano, outra coisa arco aprimorado por exemplo muitos curtem com pedra de critico mas usar ele é fazer seu lobo perder dano e isso não é legal uma vez que seu lobo é seu maior dano, outra coisa é um erro enorme o pessoal colocar drosera no arco, sei que você nem citou ela mas eu já estou deixando claro.

tenho set de luz e arco élfo combo orelha felinas mas acho q n sera bom pra atingir bom dano critico

Link para o comentário
Share on other sites

tenho set de luz e arco élfo combo orelha felinas mas acho q n sera bom pra atingir bom dano critico

 

Olá.

Bom vou listar alguns equipamentos que podem lhe dar um bom dano crítico.

 

Topo:

Elmo do Mercúrio [1]

Taxa de Crítico +3, ASPD +3%.

Quando refinada em +7 ou mais, adiciona-se Taxa de Crítico +2 e ASPD +2%.

Quando refinada em +9 ou mais, adiciona-se Taxa de Crítico +2 e ASPD +2%.

Uma ótima opção para Builds focadas em ASPD seguida ao Crítico. Refinada no +9, garante Crítico +7 e ASPD +7%

 

Orelhas Felinas

Se você não acha que pode vencer as legiões de inimigos, um par dessas orelhas podem salvar sua pele!

Eles podem achá-lo tão fofo que mudarão de idéia e não o atacarão mais. Claro que nunca ninguém presenciou um caso desses.

Mas ao menos você pode ir para a Kafra com um chapéu bonitinho.

CRI + 3, Aumenta o dano dos acertos críticos em 10%.

O bônus com a utilização do item `Rabo de Gato Preto` funciona com apenas um acessório.

Esquiva + 10, Reduz a DEF em 50%.

 

Meio e Baixo:

Máscara do Esqueleto

Garante Taxa de Crítico +5 ao usuário.

Pode incomodar a muitos por ocupar a região de Centro e Baixo, mas garante o melhor bônus de Crítico.

 

Armadura:

Traje de Atirador [1]

DEFM +5, Crítico +6. Reduz em 23% o Tempo entre Conjurações de habilidades.

A cada 10 pontos de SOR-base, garante Taxa de Crítico +1. Ótima alternativa para as Builds focadas em Crítico.

 

ou

 

Couraça de Boitatá [1]

Aumenta a resistência ao atributo "Neutro" em 7%.

Proporciona bônus satisfatórios para qualquer modalidade, sendo considerada a melhor Vestimenta do jogo.

 

Arco:

Arco Aprimorado [1]

Quando equipado por Caçadores e Evoluções, adiciona-se ATQ +20.

A cada nível de aprimoramento, garante +2% Dano à Longa Distância, ATQ +7 (e ATQ +5 pelo refino comum).

Por cada 10 Níveis-Base acima do Nv: 70 do personagem, adiciona-se ATQ +10.

Pode receber um encantamento adicional, mas os que mais destacam são as Pedras de Crítico e Mira Apurada (4 /5).

Exemplo: se refinada em +13 tendo Nível-Base: 150, garante ATQ: 316, Dano à Longa Distância +26% + encantamento.

No entanto, vale lembar que os bônus por refinamento não contabilizam no Dano do Warg, pecando no seu Dps.

Carta Aunoe/Sedora/Papel/Esqueleto Arqueiro

 

Arco Élfico [1]

DES +2. Quando equipado com “Flechas Élficas”, adiciona-se 50% de Dano com Ataques à Longa Distância.

A versão aprimorada do Arco de Caça, sendo a opção padrão para o treinamento de inúmeros Sentinelas do jogo.

Carta Aunoe/Sedora/Papel/Esqueleto Arqueiro

 

Besta Grande [2]

Quando o usuário possuir AGI-base: 120, garante ASPD +1 ao usuário.

A cada nível de aprimoramento, aumenta em 5% o Dano e o consumo de SP da habilidade “Tempestade de Flechas”.

"Cartas MvP"

 

Capa:

Mochila da Aventura [1]

Com FOR base 90+: No refino +7, garante ATQ +20. No refino +9, adiciona-se ATQ +10.

Com AGI base 90+: No refino +7, garante ASPD +8%. No refino +9, adiciona-se ASPD +1.

Com VIT base 90+: No refino +7, reduz dano neutro em 5%. No refino +9, reduz dano neutro em 5%.

Com INT base 90+: No refino +7, garante ATQM +30. No refino +9, adiciona-se ATQM +20.

Com DES base 90+: No refino +7, dano a distância +5%. No refino +9, dano a distância +5%.

Com SOR base 90+: No refino +7, dano crítico +10%. No refino +9, adiciona-se dano crítico +5%.

Basta analisar os bônus da Capa. É facilmente notável que é uma das melhores opções para a Classe.

Carta Raydric/Filhote de Orc/Cochicho

 

Asas de Arcanjo Caído [1]

Todos os atributos +1.

A cada 20 de FOR, ATQ +1,

A cada 20 de INT, MATQ +1,

A cada 20 de VIT, resistência contra tipo neutro +1%,

A cada 20 de AGI, velocidade de ATQ +1%,

A cada 20 de DES, dano de ataques a distância +1%,

A cada 20 de SOR, crítico +1%.

Refinada em +9, pode receber até 3 encantamentos. Aqui destaca-se pelos bônus de Crítico, Distância ou Conjuração.

Carta Raydric/Filhote de Orc/Cochicho

 

Sapato:

Sapatos Divergentes

Garante HP/SP +20% ao usuário.

Cada refinamento reduz o bônus de HP/SP em 1%. Cada 2 refinamentos garantem DEF +1.

Resumindo, não compensa refinar estes Calçados. Ou melhor, não refine-a de jeito nenhum.

 

Sapatos Convergentes [1]

Garante HP/SP +12% ao usuário.

A cada refinamento, garante DEF/DEFM +1.

Resumindo, agora compensa refinar estes Calçados. Ou melhor, refine-as o quanto puder.

Uma Soldado Atirador aqui caso refine até +9.

 

Sapatos Velozes

AGI +1, ASPD +3%. Reduz em 3% o Tempo de Conjuração do usuário.

Uma alternativa simples, porém interessante. É uma opção para os interessados em leves bônus de ASPD.

 

Acessórios:

Luva da Sorte [1]

HP +100, SP +20. A cada 10 pontos em Sorte, garante Critico +1.

Quando o usuário possuir SOR-base: 110 ou maior, aumenta em 1% o Dano com Acertos Críticos.

Um acessório obtido pelas Quests de Eclage, extremamente útil para Builds focalizadas em Críticos.

Carta Cobold

 

Medalha de Honra (Arqueiros e evoluções)

ATQ /ATQM +5%, Taxa de Crítico +10. Garante HP +300, SP +80.

Ao realizar Ataques físicos, garante 1% de chance de causar “Cegueira” no oponente.

 

Rabo de Gato Preto

Uma longa cauda felina, toda preta. Com um belo laço vermelho.

Velocidade de Ataque +3%, Taxa de Crítico +7.

Se equipado junto com ``Orelhas Felinas``, concede +10% de dano com ataques críticos.

Se as ``Orelhas Felinas`` estiverem refinadas em +7 ou mais, adiciona Crítico +5.

O bônus com a utilização das `Orelhas Felinas` funciona apenas com um acessório `Rabo de Gato Preto`.

 

Esses são "alguns" dos muitos equipamentos existentes no jogo.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

tenho set de luz e arco élfo combo orelha felinas mas acho q n sera bom pra atingir bom dano critico

te dou certeza de que set luz n te da valor critico elevado mas dano sim nada supera, traje do atirador te da até 16 critico em média dependendo da sua luk ok mas e dai vai ficar com 16 de critico e um dano baixo? essa é a diferença amigo malha da luz em +10 da 20% de mira e isso é muito dano, qualquer um que lhe falar em traje do atirador está falando besteira.

arco aprimorado eu também já respondi é equip que peca em dps e você não precisa dele nem de drosera pra ter bom critico, critico é mais caro que disparo e pra ficar bom tem seu alto custo, eu citei os equips mais adequados dentro do possivel sem gastar um rio de dinheiro, nunca use tabém chapéu do caçador, flecha afiada podia ter um bom desempenho pré renewal hoje pff.

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Olá.

Bom vou listar alguns equipamentos que podem lhe dar um bom dano crítico.

 

Topo:

Elmo do Mercúrio [1]

Taxa de Crítico +3, ASPD +3%.

Quando refinada em +7 ou mais, adiciona-se Taxa de Crítico +2 e ASPD +2%.

Quando refinada em +9 ou mais, adiciona-se Taxa de Crítico +2 e ASPD +2%.

Uma ótima opção para Builds focadas em ASPD seguida ao Crítico. Refinada no +9, garante Crítico +7 e ASPD +7%

 

Orelhas Felinas

Se você não acha que pode vencer as legiões de inimigos, um par dessas orelhas podem salvar sua pele!

Eles podem achá-lo tão fofo que mudarão de idéia e não o atacarão mais. Claro que nunca ninguém presenciou um caso desses.

Mas ao menos você pode ir para a Kafra com um chapéu bonitinho.

CRI + 3, Aumenta o dano dos acertos críticos em 10%.

O bônus com a utilização do item `Rabo de Gato Preto` funciona com apenas um acessório.

Esquiva + 10, Reduz a DEF em 50%.

 

Meio e Baixo:

Máscara do Esqueleto

Garante Taxa de Crítico +5 ao usuário.

Pode incomodar a muitos por ocupar a região de Centro e Baixo, mas garante o melhor bônus de Crítico.

 

Armadura:

Traje de Atirador [1]

DEFM +5, Crítico +6. Reduz em 23% o Tempo entre Conjurações de habilidades.

A cada 10 pontos de SOR-base, garante Taxa de Crítico +1. Ótima alternativa para as Builds focadas em Crítico.

 

ou

 

Couraça de Boitatá [1]

Aumenta a resistência ao atributo "Neutro" em 7%.

Proporciona bônus satisfatórios para qualquer modalidade, sendo considerada a melhor Vestimenta do jogo.

 

Arco:

Arco Aprimorado [1]

Quando equipado por Caçadores e Evoluções, adiciona-se ATQ +20.

A cada nível de aprimoramento, garante +2% Dano à Longa Distância, ATQ +7 (e ATQ +5 pelo refino comum).

Por cada 10 Níveis-Base acima do Nv: 70 do personagem, adiciona-se ATQ +10.

Pode receber um encantamento adicional, mas os que mais destacam são as Pedras de Crítico e Mira Apurada (4 /5).

Exemplo: se refinada em +13 tendo Nível-Base: 150, garante ATQ: 316, Dano à Longa Distância +26% + encantamento.

No entanto, vale lembar que os bônus por refinamento não contabilizam no Dano do Warg, pecando no seu Dps.

Carta Aunoe/Sedora/Papel/Esqueleto Arqueiro

 

Arco Élfico [1]

DES +2. Quando equipado com “Flechas Élficas”, adiciona-se 50% de Dano com Ataques à Longa Distância.

A versão aprimorada do Arco de Caça, sendo a opção padrão para o treinamento de inúmeros Sentinelas do jogo.

Carta Aunoe/Sedora/Papel/Esqueleto Arqueiro

 

Besta Grande [2]

Quando o usuário possuir AGI-base: 120, garante ASPD +1 ao usuário.

A cada nível de aprimoramento, aumenta em 5% o Dano e o consumo de SP da habilidade “Tempestade de Flechas”.

"Cartas MvP"

 

Capa:

Mochila da Aventura [1]

Com FOR base 90+: No refino +7, garante ATQ +20. No refino +9, adiciona-se ATQ +10.

Com AGI base 90+: No refino +7, garante ASPD +8%. No refino +9, adiciona-se ASPD +1.

Com VIT base 90+: No refino +7, reduz dano neutro em 5%. No refino +9, reduz dano neutro em 5%.

Com INT base 90+: No refino +7, garante ATQM +30. No refino +9, adiciona-se ATQM +20.

Com DES base 90+: No refino +7, dano a distância +5%. No refino +9, dano a distância +5%.

Com SOR base 90+: No refino +7, dano crítico +10%. No refino +9, adiciona-se dano crítico +5%.

Basta analisar os bônus da Capa. É facilmente notável que é uma das melhores opções para a Classe.

Carta Raydric/Filhote de Orc/Cochicho

 

Asas de Arcanjo Caído [1]

Todos os atributos +1.

A cada 20 de FOR, ATQ +1,

A cada 20 de INT, MATQ +1,

A cada 20 de VIT, resistência contra tipo neutro +1%,

A cada 20 de AGI, velocidade de ATQ +1%,

A cada 20 de DES, dano de ataques a distância +1%,

A cada 20 de SOR, crítico +1%.

Refinada em +9, pode receber até 3 encantamentos. Aqui destaca-se pelos bônus de Crítico, Distância ou Conjuração.

Carta Raydric/Filhote de Orc/Cochicho

 

Sapato:

Sapatos Divergentes

Garante HP/SP +20% ao usuário.

Cada refinamento reduz o bônus de HP/SP em 1%. Cada 2 refinamentos garantem DEF +1.

Resumindo, não compensa refinar estes Calçados. Ou melhor, não refine-a de jeito nenhum.

 

Sapatos Convergentes [1]

Garante HP/SP +12% ao usuário.

A cada refinamento, garante DEF/DEFM +1.

Resumindo, agora compensa refinar estes Calçados. Ou melhor, refine-as o quanto puder.

Uma Soldado Atirador aqui caso refine até +9.

 

Sapatos Velozes

AGI +1, ASPD +3%. Reduz em 3% o Tempo de Conjuração do usuário.

Uma alternativa simples, porém interessante. É uma opção para os interessados em leves bônus de ASPD.

 

Acessórios:

Luva da Sorte [1]

HP +100, SP +20. A cada 10 pontos em Sorte, garante Critico +1.

Quando o usuário possuir SOR-base: 110 ou maior, aumenta em 1% o Dano com Acertos Críticos.

Um acessório obtido pelas Quests de Eclage, extremamente útil para Builds focalizadas em Críticos.

Carta Cobold

 

Medalha de Honra (Arqueiros e evoluções)

ATQ /ATQM +5%, Taxa de Crítico +10. Garante HP +300, SP +80.

Ao realizar Ataques físicos, garante 1% de chance de causar “Cegueira” no oponente.

 

Rabo de Gato Preto

Uma longa cauda felina, toda preta. Com um belo laço vermelho.

Velocidade de Ataque +3%, Taxa de Crítico +7.

Se equipado junto com ``Orelhas Felinas``, concede +10% de dano com ataques críticos.

Se as ``Orelhas Felinas`` estiverem refinadas em +7 ou mais, adiciona Crítico +5.

O bônus com a utilização das `Orelhas Felinas` funciona apenas com um acessório `Rabo de Gato Preto`.

 

Esses são "alguns" dos muitos equipamentos existentes no jogo.

Ricardo tu como tutor dos sentinelas citar traje do atirador?, pow man não é querer ser chato mas é por essas e outras que falam que estamos pecando em tutores.

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Ricardo tu como tutor dos sentinelas citar traje do atirador?, pow man não é querer ser chato mas é por essas e outras que falam que estamos pecando em tutores.

 

Como eu disse "alguns" equipamentos de crítico, ademas uso Malha da Luz com Venatu devido minha Agilidade ser alta. =/

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Ricardo tu como tutor dos sentinelas citar traje do atirador?, pow man não é querer ser chato mas é por essas e outras que falam que estamos pecando em tutores.
BOM após vários teste vi que combo set de luz orelha felinas é o melhor mesmo o dano fica absurdo
Link para o comentário
Share on other sites

gostei sim manolo fico bacana mas vo fase algo mais detalhado e explicativo vo pega lv 150 primeiro pra ta averiguando

que legal parabéns, só uma coisa o que eu falei sobre o EQ estava errrado as mensagens secretas recuperam hp com eq mas não reduzem o dano eu tinha dado essa parte da resposta com base em o que um amigo falou e ele estava errado, enfim só alertando antes de usar essa tática.

Maurício

mtqbv4.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...