Ir para conteúdo

Sicario adagas critico !!


comander09

Posts Recomendados

Olá amigos gostaria de saber Atualmente o Preço de um Rondel (normal) ou até +7 Com PDS Critico Minimo até 3 no Thor !!

Estou Criando um Sicario Dagger Critc e qria saber se Realmente é necessário uma Rondel nessa Build Pra MVP e PVE !!

Mais a Minha duvida é se em Monstros ou MVPS com Def Baixa ainda teria um Dano Bom ?? Ou Apenas nos que tiverem Def Alta??

 

E já aproveitando queria perguntar..

Por Acaso teria alguma outra Opção de Adagas Além Da Rondel Pra mão Direita ou Até para Esquerda ??

Pensei na Sinistra por causa do Ataq no Lugar da Rondel.. Mais Reduz DEF na Metade :/

Atualmemte tenho pra mão Esquerda uma Krieg+6 C/2 Sedora e PD LUT5/3Agi.. Poisé não achei com Crit T.T

 

Obrigado á Todos

Agradeço Desda Já !!

Link para o comentário
Share on other sites

Olá amigos gostaria de saber Atualmente o Preço de um Rondel (normal) ou até +7 Com PDS Critico Minimo até 3 no Thor !!

Estou Criando um Sicario Dagger Critc e qria saber se Realmente é necessário uma Rondel nessa Build Pra MVP e PVE !!

Mais a Minha duvida é se em Monstros ou MVPS com Def Baixa ainda teria um Dano Bom ?? Ou Apenas nos que tiverem Def Alta??

 

E já aproveitando queria perguntar..

Por Acaso teria alguma outra Opção de Adagas Além Da Rondel Pra mão Direita ou Até para Esquerda ??

Pensei na Sinistra por causa do Ataq no Lugar da Rondel.. Mais Reduz DEF na Metade :/

Atualmemte tenho pra mão Esquerda uma Krieg+6 C/2 Sedora e PD LUT5/3Agi.. Poisé não achei com Crit T.T

 

Obrigado á Todos

Agradeço Desda Já !!

Tem guia dagger crit aqui no fórum na área de sicários, dá uma olhada porque ele é bem completo;

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?156602-Guia-Sic%E1rio-MVP-Cr%EDtico-de-Adagas

 

Procura ler as páginas de comentários pq tem muita dúvida lá.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...