Ir para conteúdo

Woe Mugiwara 13/12/2015 Ico fod ao ASGARD


icofod ao

Posts Recomendados

 

Fico feliz de ver a WoE de 1 Kagerou do Asgard e que esse Kagerou do Asgard foi uma das pessoas as quais ajudei tirando dúvidas no meu tópico do guia de Kagerou/Oboro de Ataque Mortal e Explosão de Moedas ;u; Parabéns jogou muito e mesmo não estando no lvl150/50, você conseguiu mostrar bem o quão boa pode ser a classe no Servidor Asgard (que não tem tanta TG e não tem tanto item "overpower" como no Thor).

 

palmas.gif

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

po vlw gente

 

kabedex sabe dizer se esmagamento sombrio do 3 pro 5 muda algo ou ta bugado?

 

Muda a área de revelação ^^ ( a área aumenta de 9x9 para 13x13 do lvl 3 pro 5) e não esta bugado, esta revelando até o limite (para contar até a área limite de revelação, ponha uma pessoa/dual escondido 6 células pra esquerda e outro 6 células pra direita, com isso vc verá que esta revelando 13x13, o seu personagem sempre esta no centro do quadrado da área de revelação). Aumentando do lvl 3 para o 5, vc aumentará sua área de revelação em 50% exatamente (50% com relação a área que vc revela atualmente com a habilidade) ^^

 

Também aumenta a duração da "imobilização", vai de 7 para 9 segundos se você aumentar do lvl 3 para o 5.

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

"deixa comigo 10 rota = 1 mugiwara"?

 

sério? porque será que a rota tem mais castelos que vocês? :rolleyes:

 

(sem contar que numa guerra de 2 horas só conseguiu 15 minutos de conteúdo ;))

 

Normalmente um vídeo de WoE tem até 15~20 minutos de conteúdo da woe no máximo para não se estender tanto e ficar chato '-' e ele colocou coisas de pvp para mostrar como tava o kagerou dele em pvp depois de ter as dúvidas dele sanadas, simples, não vejo o pq de instigar a raiva viu '-'

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

não vejo o pq de instigar a raiva viu '-'

 

Diga isso pra ele, o que ele comentou no meio do vídeo é o que provoca isso.

 

Quanto a isso que disse de 15 minutos foi porque o que ele mostrou não é nada surpreendente, eu sei que para um vídeo ser "interessante" esse é o tempo médio, mas em 2 horas de guerra eu tenho coisas muito melhores pra mostrar que isso... e eu sou um sorc de suporte...

 

E ao meu ver a provocação no vídeo torna esse um tópico com intuito de flame.

Link para o comentário
Share on other sites

"deixa comigo 10 rota = 1 mugiwara"?

 

 

Rota?

É a mesma "Rota" liderada pelo Kofz,a lenda do odin e cosplay da banda Kiss?

 

@Topic

Deixa o pessoal flamear,sério.Se o povo usasse esse fórum pra debater guerra,isso aqui não estaria jogado as traças.Só conferir o movimento que tem nas comunidades de woe do face.

 

@video

um grande pvp,só que dentro de castelo

Link para o comentário
Share on other sites

Muda a área de revelação ^^ ( a área aumenta de 9x9 para 13x13 do lvl 3 pro 5) e não esta bugado, esta revelando até o limite (para contar até a área limite de revelação, ponha uma pessoa/dual escondido 6 células pra esquerda e outro 6 células pra direita, com isso vc verá que esta revelando 13x13, o seu personagem sempre esta no centro do quadrado da área de revelação). Aumentando do lvl 3 para o 5, vc aumentará sua área de revelação em 50% exatamente (50% com relação a área que vc revela atualmente com a habilidade) ^^

 

Também aumenta a duração da "imobilização", vai de 7 para 9 segundos se você aumentar do lvl 3 para o 5.

 

eitaa... ai s, chega deu vontade de neuralizar de novo kk

Link para o comentário
Share on other sites

kof, n quero brigar

desculpa se te deixei ofendido

sobre o topico...

 

"deixa comigo 10 rota = 1 mugiwara"?

 

sério? porque será que a rota tem mais castelos que vocês? :rolleyes:

 

(sem contar que numa guerra de 2 horas só conseguiu 15 minutos de conteúdo ;))

 

Pegamos 3 castelos q acho bom para 10 jogadores online mas axo q isso n quer dizer nada pq a divas tava muito boa ontem e n pegaram nenhum pq preferiram gvg direto...

 

Eu contei 7 minutos e 54 segundos em 3 gvg diferentes com a rota e sem cortes... quer mais conteudo q isso?

 

mas em 2 horas de guerra eu tenho coisas muito melhores pra mostrar que isso...

 

esperando video da guerra de ontem da rota...

Link para o comentário
Share on other sites

kof, n quero brigar

desculpa se te deixei ofendido

sobre o topico...

 

Não sou o Koffz

 

 

Pegamos 3 castelos q acho bom para 10 jogadores online mas axo q isso n quer dizer nada pq a divas tava muito boa ontem e n pegaram nenhum pq preferiram gvg direto...

 

A divas é mais 4fun que guerra, você sabe muito bem disso...

 

 

Eu contei 7 minutos e 54 segundos em 3 gvg diferentes com a rota e sem cortes... quer mais conteudo q isso?

 

outra vez tentando flamear...

 

 

esperando video da guerra de ontem da rota...

 

Você quer um vídeo pra quê? ver ao vivo e a cores não basta? :cool:

(e infelizmente EU não pude participar dessa guerra :(, agora só em janeiro...)

Editado por 4zurekite
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...