Ir para conteúdo

Problema build Algoz


lokosao

Posts Recomendados

Eu queria saber que build seria ideal para meu algoz (que seja barata e boa), eu ia fazer um algoz critico mas me disseram que seria melhor um algoz de adaga, mas pra ser bom precisa de dinheiro. Eu não entendo uma coisa, se o algoz pode usar uma katar (que aumenta a chance de crit em 50%) como não pode fazer uma build de crit com tanta chance de critar?

dfgb.png

Link para o comentário
Share on other sites

Eu queria saber que build seria ideal para meu algoz (que seja barata e boa), eu ia fazer um algoz critico mas me disseram que seria melhor um algoz de adaga, mas pra ser bom precisa de dinheiro. Eu não entendo uma coisa, se o algoz pode usar uma katar (que aumenta a chance de crit em 50%) como não pode fazer uma build de crit com tanta chance de critar?
Olá, lokosao,

 

Uma construção que é realmente barata para um Algoz é de Crítico de Katar mesmo. Sim, ao utilizar Katares sua Taxa de Crítico dobra (não é mostrado no seu ALT+Q), porém é preciso levar em consideração o Escudo Crítico do alvo também para se fazer um bom investimento em SOR. Aliás, que modalidade pretende participar? MvP, WoE, PvP, etc...

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, como Algoz, você pode fechar o NV99/70, sem bônus de classe, equipamentos, buffs e consumíveis, da seguinte maneira:

 

FOR 60

AGI 90

VIT 35

INT 1

DES 40

SOR 60

 

Para Sicário, existem diversos guias na área de Mercenários e evoluções com dicas de construções e equipamentos para a classe.

 

Abraços!

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...