Ir para conteúdo

Ajuda Templário Agi/Cri


Codenome

Posts Recomendados

Olá pessoal, sou inexperiente nesse jogo e não conheço bem os itens que nele existem. Criei um espadachin que se tornará templário e gostaria de saber quais itens eu deveria equipar nele para torná-lo Agi/Cri. Jogo em Thor e não conheço abreviações de itens, então por favor tentem escrever o nome correto para eu procurar no catálogo ;).

 

Atualmente meu personagem está assim:

Base: 37

Classe: 37

For: 5

Agi: 37

Vit:5

Int: 5

Des: 33

Sor: 5

 

E pretendo terminar 99/50 assim(pelo que pesquisei parece ser ideal, gostaria de confirmar e ajustar caso necessário)(pretendo transceder):

For: 63

Agi: 78

Vit:33

Int: 17

Des: 52

Sor:55

 

Quanto ao set, estou usando os do eden. Poderiam me sugerir equipamentos essenciais que eu poderia usar agora e reaproveitar ao rebornar? Pretondo gastar até 30kk. Obrigado desde já.

Link para o comentário
Share on other sites

Espadachim

 

2v97wye.jpg

 

Como espadachim, não há muito mistério, feijão com arroz, Força seguida de destreza, seguida de agilidade... Algumas pessoas gostam de variar e brincar nesses 3 atributos enquanto espadachim.. é uma brincadeira legal... Contudo, eu recomendo deixar a destreza em terceiro. Priorizar força e agilidade... Quando virar templário, você vai entender...

 

 

Templário

 

ilgdc0.jpg

 

 

Agora como templário, ou CRUSADER (sempre achei muito bonita essa palavra rs.), as coisas mudam um pouco de forma... Enquanto você não possui nenhuma habilidade de templário, você precisará continuar da mesma forma que antes. Como seu nível não será 85, ainda será escravo da bala de guaraná e poção do despertar... Isso até você abrir a habilidade rapidez com lança...

 

A rapidez com lança te concede 30 de critico no nível 10. Sua pericia com lança te concede 40 de ataque com lanças e 1 ponto adicional se estiver em montaria... e também utilize montaria e pericia em montaria nos pontos seguintes.. Além do bônus de velocidade de movimento, ganhará dano adicional quando equipado com lanças... A lança particularmente a se ir até o nível 99, é a FOICE!! Por quê? Porque ela concede 30 de critico. Mas pera.. 30 da rapidez.. 30 da Foice. Se eu tiver 30 de sorte, upo bem? CLARO!

 

Equipa uma Jibóia pra caso o critico falhe, você tenha a chance de sair um ataque duplo... com velocidade de ataque superior a 180, você upa mais rápido que alguns transclasses!!

 

Atingi o nível 99, viro guardião ou reborno e viro paladino?

 

Não recomendo ir direto a guardião, pois você perderá 100 pontos de atributos, e VINTE pontos de habilidades.. sem contar que perderá as habilidades de transclasse (caso seja do seu interesse).

 

Pra você entender um pouco melhor o que diz ai, recomendo ler esse qui aqui:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?156680-Guia-Guardi%E3o-Real-Por-Vin%EDs-Overbrand-*

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Puts, li seu tutorial, muito completo, vlw. Comprei a foice...os outros itens de equipamentos citados são todos muito caros, parece que só a foice da conta até rebornar certo?

 

 

Cara, a foice dá conta até vc virar paladino 99/70.. tendo o eden pra complementar, da pra upar de boas..

qnd virar RG que fica meio complicado, vai precisar de 3 itens em especial.. Chapeu de rideword, Pique 4*Mosca Caçadora, e um pedaço de pele do guardião.. ai tu ja consegue ir upando de leve... sem mobar mt.. qnd tiver alt q completo, pode mobar mais hard nos mapas..

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Ressuscitando o tópico /headph

 

Rebornei o/

Por hora sou espadachin mas isso passa rápido, li seu tutorial e montei minha árvore de habilidades mas me restam dúvidas, será q vc pode dar uma olhada?

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgd.html?10IXJacFlfuNbxGS3bnqn2SaqadjQbx1

 

Como pode ver ainda me restam 12 pontos e fiquei em dúvida entre Inspiration, King's Grace e Exceed Break, qual devo escolher?

Quais habilidades vc não escolheria/reduziria/escolheria/acrescentaria?

 

Quanto aos atributos, pensei no seguinte:

 

For: 105

Agi: 90

Vit:100

Int: 26

Des: 94

Sor: 25

 

Está ok? Além disso, até +- base 80, devo focar em Des e For ou Agi e Des?

 

Meu foco é MvP, PvM e Woe, como dito jogo em Thor. Desculpe as várias perguntas, preferi mostrar tudo de uma vez ao invés de ficar replicando várias vezes o tópico :D.

Link para o comentário
Share on other sites

Ressuscitando o tópico /headph

 

Rebornei o/

Por hora sou espadachin mas isso passa rápido, li seu tutorial e montei minha árvore de habilidades mas me restam dúvidas, será q vc pode dar uma olhada?

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgd.html?10IXJacFlfuNbxGS3bnqn2SaqadjQbx1

 

Como pode ver ainda me restam 12 pontos e fiquei em dúvida entre Inspiration, King's Grace e Exceed Break, qual devo escolher?

Quais habilidades vc não escolheria/reduziria/escolheria/acrescentaria?

 

Quanto aos atributos, pensei no seguinte:

 

For: 105

Agi: 90

Vit:100

Int: 26

Des: 94

Sor: 25

 

Está ok? Além disso, até +- base 80, devo focar em Des e For ou Agi e Des?

 

Meu foco é MvP, PvM e Woe, como dito jogo em Thor. Desculpe as várias perguntas, preferi mostrar tudo de uma vez ao invés de ficar replicando várias vezes o tópico :D.

 

 

Cara, vamos la..

Suas habilidades estão confusas, você colocou por exemplo choque rapido, fica obsoleta quando vira guardião.

Como tu vai ter agi na build, upa no critico de novo..

 

Equilibra For Agi e dex..

pensando que, vc precisa de agi pra ter aspd, força pra dar dano, força e dex pra dar dano de RG..

tu tendo for 70, agi 50 dex 70, tu ja consegue upar qnd virar RG sem muitos problemas..

 

Kings Grace é skill do episodio atual do iRO, ainda nao disponivel no bRO.

Exceed Break é Exceder Limites.. Prefiro usar só em WoE. no PvM não é viável.

Inspiration é Consagração cara.. se tu vai buildar MvP tu precisa de Consagra pra facilitar tua vida...

 

os atributos finais estão show pra um lanceiro pvm.. pra WoE, tá bem Estocada/LD/Toque... acho particularmente pouca Luk pra ser de Exceder..

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Fiz umas modificações, o que você acha?

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgd.html?10IXJacFkFuQaXGS5qp1rfqDbdkDbk1

 

 

Acabei tirando exceder limites, posso estar enganado mas achei meio inútil.

 

os atributos finais estão show pra um lanceiro pvm.. pra WoE, tá bem Estocada/LD/Toque... acho particularmente pouca Luk pra ser de Exceder..

 

Não entendi muito bem, mas e quanto a MvP, está ok? Esse é meu foco, e dá pra desenrolar algo na WoE também? Vlw

Link para o comentário
Share on other sites

Fiz umas modificações, o que você acha?

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgd.html?10IXJacFkFuQaXGS5qp1rfqDbdkDbk1

 

 

Acabei tirando exceder limites, posso estar enganado mas achei meio inútil.

 

 

 

Não entendi muito bem, mas e quanto a MvP, está ok? Esse é meu foco, e dá pra desenrolar algo na WoE também? Vlw

 

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgd.html?10IXJacFkFuQaXGS5GC1rfrAbdkAak1

 

 

Cara, Full throttle, é somente no iRO, assim como King's Grace.

 

Seu toque do oblivio no 5, vc ia ter um dano bem baixo em mvps.. você tem redenção, mas tua aura sagrada é 3, vai potar um pouco mais que o esperado pra mvps que possuem dano a distancia.

Perfurar Espiral do Ifrit eu acho, é uma das que doem bastante..

 

Você não tem nenhuma skill never miss, coloquei estocada precisa, já que mvpar sem consagra, sendo RG de consagra, acho meio sem sentido ter prestigio/pisotear se você não vai ter oportunidade de usá-las se fizer a construção certa.

 

Sobrou 1 pontinho de RG, use como quiser.

Recomendo aura sagrada nv 4.

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...