Ir para conteúdo

Como iniciar a revenda @thor


x mafia

Posts Recomendados

Olá, eu preciso de uma ajuda no seguinte :

Como iniciar a revenda com só 90 kk's ?

  • O que comprar
  • O que fazer

 

 

Eu tinha perdido tudo só sobrou uma asa branca que vendi por 90kk

Jogo no Thor, tenho uma leve disponibilidade de por rops, mas não esse mês(Dezembro ta apertado), não tenho char, eu apaguei porque não queria mais jogar isso kkk.

Só,

 

 

Desde já, grato.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu consegui meus primeiros kks criando um mercador e revendendo itens de NPC em mapas de up (gemas, pedras de endow, yggdrasil, pot brancas, etc.). Você também pode criar um Sábio e fazer a quest da habilidade de platina pra revender Conversores Elementais ou criar e upar vários personagens em mapas que dropem itens de fácil revenda (como flores de planta carnívora, morango, amuletos orc e afins).

 

Se tiver paciência, pode comprar Sapatos Divergente por algo em torno de 50-60kk e transformá-lo em Sapatos Convergentes para vender por algo em torno de 120-140kk. Pra isso você precisaria de 300 Cristais Puros de Energia que você pode conseguir matando Raydrics (se dropar a carta, está valendo uns 12-15kk).

 

Sobre a síntese de cristais, se ainda não souber: http://browiki.org/wiki/S%C3%ADntese_de_Cristais

 

Outra opção seria pegar nivel 110 +/- e fazer a quest de acesso à Mora (pode pedir ajuda de amigos, clã, pessoas do fórum ou até pessoas no sul de prontera :p). Com as quests diárias de lá você pode conseguir uns itens ótimos pra se vender.

 

Quanto às possíveis revendas, não posso ajudar; voltei pro rag há pouco também e estou sem nenhuma noção de preços. Sei que RWCs vieram por venda direta semana passada e, se você conseguir encontrar alguém vendendo por um preço baixo, deve valorizar horrores em alguns meses. Sei também que cortes de cabelo estão em promoção na loja de rops e, portanto, com o valor em zenys menor (acho que 5-6kks). Você pode comprar uns e revender quando acabar a promoção, mas não sei se seria a melhor opção pra investir seus zenys.

Link para o comentário
Share on other sites

mas ele disse q ta sem char mano, pra matar raydric/naga/mimico antigo/mumia anciã assim do zero vai levar tempo, fora q se for juntar cristal com 1 char só é 1 mês certo pra terminar, criei uns 3 chars na conta q to usando só pra completar mais rápido essa bagaça pq ja tava endoidando fazendo só com 2

Link para o comentário
Share on other sites

Eu comecei com apenas 10kk's, na epoca comprava bastante iten de valor pequeno como Espirito Olimpico, carta Fen, Arco de Orc, mas que me rendesse 3kk de lucro cada um, ou seja vendia base de 10 intens por dia, lucrava 25~30kk. Porem você vai ter que ter muita paciencia, reservei umas duas semanas apenas para isso, consultando os catalogos a toda hora, abrindo chat, pesquisando preços etc.

jogo a mais de 3 anos, mas teve varios intervalos de meses sem jogar durante este tempo, Porem hoje tenho quase 4B's, sou pobre eu sei, mas...nunca usei bot, e rops compro apenas o necessario, consigo me virar bem no game com oque eu tenho.

Antigamente me parecia ser impossivel conseguir 1B, mas isso vem consequentemente, fica tranquilo.

Outra forma legal, é vender leech, faça uma Ranger, se você conseguir juntar uns 130 kks, da pra vc comprar um carteiro e o set da luz, assim ja da pra vender legal.

PS:Tem gente que faz grana com drops, eu nunca tentei e axo que isso so da certo para bot, mesmo em magdum sozinho vc n vai conseguir mta coisa, mas nao custa tentar :D

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...