Ir para conteúdo

Hat Bugado?


isaacotodopoderoso

Posts Recomendados

Comprei um Hat do bafomé Jr com o objetivo de aumentar a aspd do meu sicário. Portanto decidi testá-lo e fui no mapa dos roweens, mas acontece que passei cerca de MEIA HORA matando roweens e o maldito hat não ativou uma vez sequer. Eu sei que a chance aumenta se tiver o pet, mas a chance padrão é tão insignificante assim? Não pretendo usar pet, caso a chance seja tão tosca assim irei me desfazer dele :-(

 

Alguém que tem o hat e utiliza, poderia me dar um relato de experiência com o mesmo?

A chance do Mosqueteiro é melhor?

Link para o comentário
Share on other sites

Comprei um Hat do bafomé Jr com o objetivo de aumentar a aspd do meu sicário. Portanto decidi testá-lo e fui no mapa dos roweens, mas acontece que passei cerca de MEIA HORA matando roweens e o maldito hat não ativou uma vez sequer. Eu sei que a chance aumenta se tiver o pet, mas a chance padrão é tão insignificante assim? Não pretendo usar pet, caso a chance seja tão tosca assim irei me desfazer dele :-(

 

Alguém que tem o hat e utiliza, poderia me dar um relato de experiência com o mesmo?

A chance do Mosqueteiro é melhor?

 

Eu tenho o chapéu, uso direto e ativa bem, minha ASPD é na base de 186 ~ 189 com meus personagens, quando ativa vai aos 193. :D Sim a chance é baixa, mas ativa e não está bugado.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sei que a chance aumenta se tiver o pet, mas a chance padrão é tão insignificante assim? Não pretendo usar pet, caso a chance seja tão tosca assim irei me desfazer dele :-(

Sacrilégio!!

Man esse hat ativa TODA HORA !

Eu tenho um vídeo desse hat em ação pra provar isso:

Vídeo do hat Bafumé Jr. em ação

Observe na barra de buffs que a Adrenalina Pura está SEMPRE ativada, eu tirei uma SS e circulei de vermelho pra vc ver onde a Adrenalina está:

kOkURHf.png

Eu uso o pet.

 

Obs: Minha asped sem Adrenalina é 186, isso também ajuda muito a ativar o hat.

Link para o comentário
Share on other sites

Sacrilégio!!

Man esse hat ativa TODA HORA !

Eu tenho um vídeo desse hat em ação pra provar isso:

Vídeo do hat Bafumé Jr. em ação

Observe na barra de buffs que a Adrenalina Pura está SEMPRE ativada, eu tirei uma SS e circulei de vermelho pra vc ver onde a Adrenalina está:

kOkURHf.png

Eu uso o pet.

 

Obs: Minha asped sem Adrenalina é 186, isso também ajuda muito a ativar o hat.

 

Eu entendo, mas como disse eu não pretendo usá-lo com o pet. Minha aspd padrão é 184~185

Link para o comentário
Share on other sites

Segundo as informações do broWIKI, sem o pet o Bafo tem 0.5% de chance de ativar.

 

Já o Mosqueteiro tem chance de 1% de ativar.

 

Fora isso a diferença é o lvl da Adrenalina:

Bafo Jr. > lvl 2 (60 segundos de duração)

Mosqueteiro> lvl 1 (30 segundos de duração)

 

Hmm, entendi obrigado pela ajuda :-D

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...