Ir para conteúdo

Avaliem meus equipamentos para Ranger


Devon Konohama

Posts Recomendados

Seguinte, finalmente juntei toda a grana que preciso (Obrigado levelUP pela promoção de ROPS).

 

Vou comprar os seguintes equipamentos e preciso de conselhos, se outros se saem melhor e tal. Minha build é a de Ranger comum (DPS) mas pretendo ser um pouco hibrido com tempestade de flechas, mas algo bem secundário.

 

@ODIN

 

 

TOPO : Minha pricipal , não sei se compro Tigre Branco ou se outro se sai melhor. Vou usar secundariamente Rideword para tempestade

MEIO : Mascara Esquisita

BAIXO : Balão de Angeling Natalino

ARMA : +9 Elfico com Esqueleto Arqueiro

ARMADURA : +7 Malha da luz com porcellio

CAPA : +9 Mochila da Aventura com Raydric ou Baby orc (To tentando comprar mas ninguém se ofereceu para vender e olha que to pagando 300kk +)

Proxy (Para quando eu precisar de MP)

SAPATOS : Convergentes, não decidi a carta ainda (OPINEM)

ACESSORIOS : COMBO BISÃO E BUFALO (Existe opção melhor ?)

 

 

 

Deem dicas amigos.

 

Achho que comprarei o combo da luz também, mas acho que ficarei muito papel.

Link para o comentário
Share on other sites

Seguinte, finalmente juntei toda a grana que preciso (Obrigado levelUP pela promoção de ROPS).

 

Vou comprar os seguintes equipamentos e preciso de conselhos, se outros se saem melhor e tal. Minha build é a de Ranger comum (DPS) mas pretendo ser um pouco hibrido com tempestade de flechas, mas algo bem secundário.

 

@ODIN

 

 

TOPO : Minha pricipal , não sei se compro Tigre Branco ou se outro se sai melhor. Vou usar secundariamente Rideword para tempestade

MEIO : Mascara Esquisita

BAIXO : Balão de Angeling Natalino

ARMA : +9 Elfico com Esqueleto Arqueiro

ARMADURA : +7 Malha da luz com porcellio

CAPA : +9 Mochila da Aventura com Raydric ou Baby orc (To tentando comprar mas ninguém se ofereceu para vender e olha que to pagando 300kk +)

Proxy (Para quando eu precisar de MP)

SAPATOS : Convergentes, não decidi a carta ainda (OPINEM)

ACESSORIOS : COMBO BISÃO E BUFALO (Existe opção melhor ?)

 

Deem dicas amigos.

 

Achho que comprarei o combo da luz também, mas acho que ficarei muito papel.

 

Olá.

Para topo pode usar um Chapéu de Tigre Branco (refino +7 acima para melhor ativação) ou Chapéu de Bafomé Jr. para conseguir ativar Adrenalina LvL 2.

Equips estão oks, para o Convergente uma Matyr ou uma Verit mesmo, caso refine em +9 uma Soldado Atirador é melhor, acessórios de ASPD existêm as tatuagens de Bonokawa:

http://browiki.org/wiki/Festival_de_Pintados

 

Mas atualmente a quest não foi ativada ainda (vamo povo do Odin).

 

Set da luz vai ajudar a upar quando alcançar 12x que os monstros possuem muito mais hp.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Olá.

Para topo pode usar um Chapéu de Tigre Branco (refino +7 acima para melhor ativação) ou Chapéu de Bafomé Jr. para conseguir ativar Adrenalina LvL 2.

Equips estão oks, para o Convergente uma Matyr ou uma Verit mesmo, caso refine em +9 uma Soldado Atirador é melhor, acessórios de ASPD existêm as tatuagens de Bonokawa:

http://browiki.org/wiki/Festival_de_Pintados

 

Mas atualmente a quest não foi ativada ainda (vamo povo do Odin).

 

Set da luz vai ajudar a upar quando alcançar 12x que os monstros possuem muito mais hp.

 

Obrigado pelas dicas.

 

Ainda sou atirador de elite 98. Quais acessorios você usa no seu ranger ? E é viável upar com combo da luz solo, mesmo sendo totalmente manteiga ?

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pelas dicas.

 

Ainda sou atirador de elite 98. Quais acessorios você usa no seu ranger ? E é viável upar com combo da luz solo, mesmo sendo totalmente manteiga ?

 

Eu uso equipamentos comuns, Arco Élfico/Mochila/Asas de Pégaso/ Combo Búfalo/Bisão ou Búfalo com Anel do Senhor das Chamas/Divergentes/Olhos Biônicos/Chapéu de Bafomé Jr. (MvPs)

Na maioria do tempo uso o set da luz completo com um Amplificador (Creamy) e Tiara de Runas. A maioria do up do 100+ no Odin é solo.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Eu uso equipamentos comuns, Arco Élfico/Mochila/Asas de Pégaso/ Combo Búfalo/Bisão ou Búfalo com Anel do Senhor das Chamas/Divergentes/Olhos Biônicos/Chapéu de Bafomé Jr. (MvPs)

Na maioria do tempo uso o set da luz completo com um Amplificador (Creamy) e Tiara de Runas. A maioria do up do 100+ no Odin é solo.

 

Obrigado, ajudou muito. Recomenda que eu coloque Tempestade de Flecha primeiro ou as skills do Warg ?

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pelas dicas.

 

Ainda sou atirador de elite 98. Quais acessorios você usa no seu ranger ? E é viável upar com combo da luz solo, mesmo sendo totalmente manteiga ?

 

Pra upar voce sempre usara o set da luz... Tanto que se for de alcance compre uma malha com TG para nao ser tao papel, pois o set da luz e a melhor opcao para upar do 100 ao 150 xP da OH dos kobold ate os scaraba...

Link para o comentário
Share on other sites

como já falei em diversos tópicos, não use ride, use Runas que é melhor pra Ranger para a temp, segundo tirem TG da cabeça para Ranger TG da hp conforme seu hp base coisa que Ranger tem baixo e ainda reduz sua def defm te deixando livre pra receber status negativos com facilidade, mesmo Ranger tendo pouco hp ainda assim conseguimos nos virar bem, camuflagem e esquiva perfeita mandam lembranças, outra coisa acha hp de ranger baixo? sauhsuah eu uso lady tanee nos sapatos no ultimo Ranger que estou fazendo, sou lvl 125 e tenho apenas 9k de hp e upo solo no lago do abismo, é tudo questão de saber usar equips, eu deixo um set de pd ando mobando obviamente com boa ventura e escudo com petite entro em camuflagem troco pro arco e dou temp

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...