Ir para conteúdo

[Dúvida] Build de Sábio full caster


Daysetsu

Posts Recomendados

Eu to montando um sábio full cast para PVM, porém ele ainda é mago lvl 33 :p, queria saber uma skill tree apropriada para essa build, porque eu encontrei só para sorcerer e professor... Eu nunca joguei de mago antes, por isso não sei qual skill focar mais.

 

Olá Daysetsu tudo bem.

 

Sobre a sua dúvida as skills de Sábio não tem muito segredo, isso porque se você deseja fazer um Sábio voltado ao PVM vai sobrar bastante pontos ja que são poucas as skills que definitivamente seriam úteis ao PVM.

 

Há um tempo atrás eu recomendei essa arvore de habilidade para um usuário aqui do fórum

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sag.html?10IXakIxeAboakbs7Jy

 

Como você pode ver usei varios pontos das skills de Sábio na Arvore de Mago ja que boa parte das skills de Sábio são voltadas para o Suporte e no modelo de Up que vivemos hoje em dia até o level 99 dificilmente você chegaria a usufruir de boa partes delas por isso muitos colocam pontos de Sábio na arvore de Mago.

 

Nota: Isso acima vale apenas na arvore de Mago para Sábio agora se você é um Professor as coisas são muito diferentes :)

 

Bom é isso.

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigado pela build, agora queria saber se é mesmo desnecessário upar as skills Aumentar recuperação de SP e petrificar? até porque para matar certos mobs, tipo os roweens, seria necessário uma magia do tipo terra como a Fúria da terra e Coluna de Pedra.

 

Petrificar é uma skill mais usada em PVP portanto você pode colocar apenas em nv 1 se for ter Coluna de Pedras ou Fúria da Terra ja que é pré requisito.

 

Em relação ao Aumentar a Rec de SP essa skill não é muito necessária de se ter só seria útil se sobrasse algum ponto ja que SP o Sábio tem de sobra :)

 

Em relação a Fúria da Terra e Coluna de Pedras eu particularmente acho essa skill causa um dano baixo isso devido a pouca quantidade de Ataques que ela efetua (5 ataques no nv 5 e cada ATQ com 100% do seu ATQM) Nota: Por efetuar 5 ataques ela teria um dano muito equiparado a uma Lanças em nv 5 .

E como é uma skill de Terra e que só teria utilidade em monstros da propriedade Vento eu não vejo muita necessidade ja que no nivel dos Roweens da para upar por exemplo nos Stapos que é um monstro da propriedade Terra e tecnicamente é mais facil de upar lá comparado aos Roweens mais como eu disse anteriormente, como Sobra muitos pontos da para você tranquilamente tirar uma das skills de Mago como a Barreira ou a Bola de Fogo para ter a Furia da Terra por exemplo enfim..

 

Bom é isso.

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...