Ir para conteúdo

Ajuda para novato com RG


Shew

Posts Recomendados

Boa tarde a todos!

 

Sou do Odin e meu foco sempre é PvM/MvP e estou criando um RG que atualmente está nivel 110 (Toque do Oblívio nv 8 por enquanto) e gostaria que avaliassem minha build de atributos e minha árvore de habilidades pois sou novato e queria algumas dicas/sugestões.

 

Baseando-me em tudo que li pelo fórum montei essa build de atributos:

 

http://calc.irowiki.org/?ca7cAaYbQbEbCaGbMaCEeaaoJaaaaaaaaae5aaaaaaaaacsaad5aaeueFaafbaafhaafqaafqaaaaaaauaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaundefined

 

E com ajuda de um amigo, essa Árvore:

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgd.html?10JkfxcFkFuQaXGS5GC1rfqAbdkAak1

 

Dúvidas:

 

1) Proteção da Vanguarda tem utilidade no PvM? Se sim, compensa colocar os 5 pontos restantes ao invés de maximizar Estocada Precisa que tem foco em MvP?

 

2) Uso Revigorantes porque é o que tenho no momento, mas vale o investimento em um colar e um anel RWC com encantamentos em ATQ mesmo sem slot? Ou melhor investir em outra coisa?

 

Obs.: Vou adquirir Pique Cabal Quad e os equips que tenho no momento são: Chifrinhos, vampiricas, esquisita, Boitata/Bata com Peco, GD com Balder, Diver, Valk Shields e uma Imperial limpa

 

 

Obrigado desde já pela atenção!

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde a todos!

 

Sou do Odin e meu foco sempre é PvM/MvP e estou criando um RG que atualmente está nivel 110 (Toque do Oblívio nv 8 por enquanto) e gostaria que avaliassem minha build de atributos e minha árvore de habilidades pois sou novato e queria algumas dicas/sugestões.

 

Baseando-me em tudo que li pelo fórum montei essa build de atributos:

 

http://calc.irowiki.org/?ca7cAaYbQbEbCaGbMaCEeaaoJaaaaaaaaae5aaaaaaaaacsaad5aaeueFaafbaafhaafqaafqaaaaaaauaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaundefined

 

E com ajuda de um amigo, essa Árvore:

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgd.html?10JkfxcFkFuQaXGS5GC1rfqAbdkAak1

 

Dúvidas:

 

1) Proteção da Vanguarda tem utilidade no PvM? Se sim, compensa colocar os 5 pontos restantes ao invés de maximizar Estocada Precisa que tem foco em MvP?

 

2) Uso Revigorantes porque é o que tenho no momento, mas vale o investimento em um colar e um anel RWC com encantamentos em ATQ mesmo sem slot? Ou melhor investir em outra coisa?

 

Obs.: Vou adquirir Pique Cabal Quad e os equips que tenho no momento são: Chifrinhos, vampiricas, esquisita, Boitata/Bata com Peco, GD com Balder, Diver, Valk Shields e uma Imperial limpa

 

 

Obrigado desde já pela atenção!

 

 

Sua build tá legal.. tanto de atributos quanto de habilidades..

Como você mencionou, você no PvM, pode acabar precisando de algumas skills never miss pra causar dano em mvp que usam AGI UP!.

As duas skills de RG que fazem isso são Estocada Precisa e Sacrifício do Mártir.

Você pode usá-las como bem entender..

 

A aura sagrada eu sempre recomendo 5, mas 3 não é um valor tão ruim.

Mas eu optaria por ter rapidez com lança 8 e ter a aura no 5.

 

Sobre o RWC, cara.. bem antes de sairem RWC novamente, eu tinha 2 deles..

E eu os comparei em PvP/PvM com os seguintes itens:

 

RWC 5/4 Esp. Lutador

RWC 3/2% de Atk

Bola de Ferro+Grilhões

 

Em questão de poder.

O RWC 3/2 é equivalente a Medalha de Honra pelos 5%, e é também equivalente à bola de ferro + grilhões.

O RWC com Enchant Lutador são os piores de todos os anteriores..

 

Superior a todos eles, só a tatuagem amuleto de bakonawa que dá 7% ou ter como eu vi com um amigo aaaanos atrás, no ano do lançamento (2012), Aneis RWC com enchants que superam os 10%, não me recordo muito bem, mas é possível superar sim todos os combos de acessórios com alguns encantamentos do RWC..

 

Colar RWC não pega encantamentos de Ataque ou força.

 

Proteção da Vanguarda são 15% de HP né.. mas você pode muito bem se virar sem ela.. já que tem consagração na build, a ausência de vanguarda não vai ser um problema..

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pela resposta Vinis.

 

Realmente poderia ter pegado Aura no 5 mas resolvi pegar uns pontos em red pra, se preciso, poder variar no up.

 

Muito legal compartilhar sua experiência, me fez concluir que compensa mais ir atrás da Medalha.

 

Sobre as skills tá decidido, Estocada Precisa no 5 e sobra um ponto que acho que vou por em Aura Sagrada pra pegar pelo menos nv 4.

 

Obrigado novamente!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...