Ir para conteúdo

Baby RG alguem pode me dar uma luz?


eduardob

Posts Recomendados

olá vim lhes porpor um desafio difícil mas não impossível, estou indo para o servidor @asgard e tenho desejo de criar uma Baby RG

como não conheço muito bem a 3 classe gostaria que os bons conhecedores da mesma me auxiliassem nessa missão

 

ouvi falar que existem builds de consagração, formação real, lança do destino, etc.... não sei qual se adapta mais mais a um baby.

 

Quanto a equipamentos usarei eden e aprimorarei eles ate obter algun dinheiro para equipar realmente

mas se puderem sugerir alguma coisa de equipamento ja em ajuda no planejamento

 

no mais é isso

 

Ps: ja tenho espadachin posso focar em força, agi, dex?

Link para o comentário
Share on other sites

Copiei uma build assim,http://calc.irowiki.org/?ca6cAaYbQbAbHaFbGaCaaaaaaaaaaaaaaae5aaaaaaaaacsaad5aaeueFaafbaafhaafqaafqaaaaaaquaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaundefined

alterei algumas coisas por eu n pegar mais de 108 de pontos, o que acham ? pode ser usada em grande parte das modalidades? ficaria bom na lança do destino? alguém da uma ajuda ai com habilidades, quanto a equipamentos posso usar eden ate comprar melhores?

desde ja agradeço sua atenção

Editado por eduardob
Link para o comentário
Share on other sites

Cara.. 3rd baby vai até 108 com status, mas raramente tu vai ver um 3rd comum com mais de 105pts..

 

Não se preocupe com isso na sua construção.

 

O unico problema é a skill.. porque você com 69 pontos de paladino já tem alguma dificuldade.. imagine 49 pontos de templário..

 

Monta um calculo ai e posta aqui pra eu ver :D

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Cara.. 3rd baby vai até 108 com status, mas raramente tu vai ver um 3rd comum com mais de 105pts..

 

Não se preocupe com isso na sua construção.

 

O unico problema é a skill.. porque você com 69 pontos de paladino já tem alguma dificuldade.. imagine 49 pontos de templário..

 

Monta um calculo ai e posta aqui pra eu ver :D

 

 

Acho que ficou bom até para um baby

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgd.html?10JkfxcFkFuNakGA5Dp1kFqAbdkAak1

Link para o comentário
Share on other sites

 

 

Você colocou 58 pontos de habilidades.. baby só tem 49 porque não vira paladino..

 

Tentei montar aqui e deixar você com pelo menos uma skill never miss, que é a Estocada Precisa..

Se você não for encarar MvPs com AGI UP, pode pegar os 4 pontos dela e colocar em Rapidez com Lança que ficou 2.. dura bem pouco com ela nv 2... pra ficar legal, o minimo deve ser nv 4..

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgd.html?10IXJacFkFuNacGS5qp1rfrAbdkAak1

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

valeu montando assim vou poder upar bem com lança do destino?

 

 

Vai sim..

 

só editando da calculadora lá..

Você vai ter que ficar sem skill never miss.. esqueci seu toque do oblivio nv 5.. #sono

 

Volta a estocada precisa pra nivel 1, e vai com o Toque pra nível 9..

Estocada tem que ficar nv 1 pq é pré-requisito de LD..

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

lança do destino mesmo com rapidez com lança 2 ainda tem um dano gostoso?

sou do asgard com os itens eden vou upar bem?

visto que não poderei usar lança de caça

 

O dano não vai ser dos maiores, mas vai te servir pra upar pelo menos até o 125.. de resto tu pode ir mvpando até 150 no toque..

Rapidez 2 é ruim, mas você não tem outro lugar pra tirar ponto..

Essa é a dificuldade de Baby..

Se tua ideia é maximizar tudo mesmo.. só fazendo um 3rd adulto, virado de paladino.. ai vc vai ter ponto pra maximizar tudo sem muitos problemas..

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...