Ir para conteúdo

Voltando para o @Thor


eduardob

Posts Recomendados

olá gente eu odeio apresentações estou voltando para o Thor e queria fazer um char baby.... alguém poderia me adotar como um casal normal?

 

n gosto de pais com conta dual casada e tals

quero fazer amigos e me divertir

poder sentar com meus pais na igreja e conversar essas coisas, quanto ao up

se eu encontrar dificuldade chamo vcs 2º eu posso virar a classe que desejarem os pontos ainda não forma distribuídos.

 

PS; desculpa formatação sou péssimo nisso

Link para o comentário
Share on other sites

meu irmão é que classe? Voce e nika vão casar ou tem casado qual personagem pra adotar? assim farei analise de que char/ build fazer

 

ele é meio bipolar, ja to fazendo o terceiro char por que ele nao quer so um baby ai fica trocando de classe, kkkk começou com mini AB e agora quero ver ele terminar esse mini meca dele, mas eu to conversando com a nika, ela ta querendo dar um tempo para as provas dela e se ela der esse tempo ai fica dificil, ai vou ter que casar com meu primo aff ele começou agora e o bom que ele é bem ativo no jogo e eu teria que fazer a mercadora de ferreira e ele é um renegado (nao me importo de ser o char feminino)

 

vou almoçar e mais tarde volto!

"Tememos aquilo que não vemos. Não vemos, por isso respeitamos..."

Link para o comentário
Share on other sites

hummm. por cima assim uma shurinha... ou uma bioquímica.... difíceis escolhas acho que seria mais certo para mim uma mini shura, ja que meu maninho teve um AB primeiro e que outro motivo seria: meu pai um renegado não ataca de longe e minha mãe uma ferreira pura brutalidade reunindo os 3 quesitos cheguei na shura (char feminino pra equilibrar a familia)

Link para o comentário
Share on other sites

No thor se vc para pra jogar em 1 semana vc ja fez amigos durante o up, ja entrou pra um clã e fez + 40 amigos, ja ta incluída em tudo praticamente, acho que nao tería problemas em achar alguém pra te adotar. Mas sei lá, vai da preferência, as vezes pro seu gosto é melhor o asgard, mas vou falar, ficar sentado sem fazer nada numa roda de amigos falando sobre nada, isso é o thor.

@Thor » RK 175 TT/Agi • RK 175 Full Monodedo Bio 175 Plantinha • Shura 175 X-Tudo • Sinx 150 • Ranger 150

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...