Ir para conteúdo

Bug na entrega da quest "O Sinal"


Jihadist

Posts Recomendados

Não estou conseguindo pegar o item relacionado à quest "O Sinal" de volta no npc Metz em prontera (prt_in 227 45), ele diz que preciso esperar mas já se passaram 14 horas e nada. Dei uma olhada em alguns tópicos pela net, e diziam que o tempo de espera era de 2 horas.

Me ajudem por favor! Isso poderia ser algum bug? :confused::confused:

 

Personagem: !Chronus@Asgard

Hora de entrega da quest: 2:06 a.m

Nome do item: O Sinal

 

 

1417995761817.jpg

Editado por Jihadist
Link para o comentário
Share on other sites

entao, a ultima vez o GM teve que me ajudar in-game pra isso, mas assim, sempre que posso ajudo, ja que ja se passaram as horas necessarias, tenta chegar 1hora antes da qual voce entregou

 

 

 

pergunta: voce joga no Asgard? Se sim sou o Binário o//////

"Tememos aquilo que não vemos. Não vemos, por isso respeitamos..."

Link para o comentário
Share on other sites

entao, a ultima vez o GM teve que me ajudar in-game pra isso, mas assim, sempre que posso ajudo, ja que ja se passaram as horas necessarias, tenta chegar 1hora antes da qual voce entregou

 

 

 

pergunta: voce joga no Asgard? Se sim sou o Binário o//////

 

Espero que a LuG me ajude, mandei ate ticket já.

Você por aqui? kkkkk

Te conheço pelo meu ab :v (Allah'u Akbar)

Editado por Jihadist
Link para o comentário
Share on other sites

Na quest do Browiki fala que se deve arrendondar a hora pra cima e volta depois de duas horas,ou seja, 2:06 é arrendondado para 3:00 e somando 2 horas você teria que pegar o sinal as 5 horas, como passou desse horário tem q pegar no outro dia as 2:06 eu acho q é isso. Link da quest: http://browiki.org/wiki/O_Chamado

Link para o comentário
Share on other sites

Se não me engano, vc arredonda a hora q vc entregou o item pra cima e conta 2 horas. Ai vc vai estar num período de tempo (2 horas) onde pode pegar o item. Se não pegar de volta, só no dia seguinte nesse mesmo horário. E assim vai indo até vc pegar no horário certo.

 

Se abriu ticket, então eles vão analisar o horário q vc entregou e te passar certinho dentro de que período vc tem q pegar de volta agora. Isso vale pras 2 vezes q vc precisa deixar um item com algum NPC durante a quest, então presta atenção na hora que está entregando. Te aconselho a entregar o item, e a cada uma hora vc tentar falar com ele de novo, no máximo na 3 (talvez 4) tentativa vc já pega de volta.

iofeht.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...