Ir para conteúdo

tira minha duvida por favor


tdke36

Posts Recomendados

galera venho pedir ajudar de vcs para me tira uma duvida!!!! a 3 dias atras fui banido do rag motivo nao sei, ja mendei ticket para saber motivo, obs> fui banido por 30 dias,,,,,, dai tentei criar outra conta com outro imail so pra logar e falar com os amigos, so q dai antes de loga levo ban ate 2017 !!! nao entendo pq,, uns dizem q fui banido pelo ip.. so q meu amigo me empresto uma acc nub dele .. dai tentei e conssegui loga..se fosse ban por ip nao poderia joga do meu pc certo???? alguem tem ideia do ta acontecendo... se poderem me ajudar agradeço .... faz 3 dias q espero a resposta do ticket e eles n me respondem

535659_104631266369741_1035918528_n.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

O que lhe resta fazer é aguardar a resposta da central de suporte. Se a LU! tivesse tomado essa atitude de ban por IP aquele que usa bot, acho que o jogo não estaria do jeito que se encontra hj, ou não...vai saber!!!

 

Não estou falando que você usou bot, nem nada do tipo. Eu mesmo tive volta essa semana uma das minha contas que bloqueada para análise, recebi ela do mesmo jeito que se encontrava antes.

 

 

Fica suave, se você realmente não fez nada, agora se fez.......

Editado por Roger Matos
Animegif14.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...