Alzo Postado Novembro 19, 2015 Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 To com um desordeiro nivel 90 com os seguintes atributos: For 60 Agi 80 Dex 80 Ele era meu ganker de quando eu retornei ao jogo e me deu meus primeiro KKs para começar meus investimentos. Será que consigo fazer um renegado de desejo das sombras com esse moço ?Ou teria que começar outro e focar em Agi/Int/Dex ignorando totalmente a força? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
fabio110594 Postado Novembro 19, 2015 Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 Como o seu char é trans ainda eu recomendaria fazer outro, mas ainda tem conserto sim, só que vc teria que aumentar int/vit com urgência. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Alzo Postado Novembro 19, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 Como o seu char é trans ainda eu recomendaria fazer outro, mas ainda tem conserto sim, só que vc teria que aumentar int/vit com urgência. po tbm concordo com vc, teira uma sugestão de build para desordeiro 99? Só pra me dar um norte não gosto de ctrl + C e ctrl + V... Vlw pela reposta rapida ae mano Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
fabio110594 Postado Novembro 19, 2015 Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 Isso vai depender da sua grana e das habilidades de classe que você tem agora para focar em desejo ou arco ou ate um hibrido. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.