Alzo Posted November 19, 2015 Share Posted November 19, 2015 To com um desordeiro nivel 90 com os seguintes atributos: For 60 Agi 80 Dex 80 Ele era meu ganker de quando eu retornei ao jogo e me deu meus primeiro KKs para começar meus investimentos. Será que consigo fazer um renegado de desejo das sombras com esse moço ?Ou teria que começar outro e focar em Agi/Int/Dex ignorando totalmente a força? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabio110594 Posted November 19, 2015 Share Posted November 19, 2015 Como o seu char é trans ainda eu recomendaria fazer outro, mas ainda tem conserto sim, só que vc teria que aumentar int/vit com urgência. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alzo Posted November 19, 2015 Author Share Posted November 19, 2015 Como o seu char é trans ainda eu recomendaria fazer outro, mas ainda tem conserto sim, só que vc teria que aumentar int/vit com urgência. po tbm concordo com vc, teira uma sugestão de build para desordeiro 99? Só pra me dar um norte não gosto de ctrl + C e ctrl + V... Vlw pela reposta rapida ae mano Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabio110594 Posted November 19, 2015 Share Posted November 19, 2015 Isso vai depender da sua grana e das habilidades de classe que você tem agora para focar em desejo ou arco ou ate um hibrido. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts