Ir para conteúdo

Build Caster Hibrido


~ER

Posts Recomendados

Galera,to precisando de uma ajuda na build final do meu caster hibrido. Eu desenhei a build dele aqui, e ficou faltando alguns pontos.Eu não sei se ela esta realmente boa, mas li bastante e fiquei nisso ai. http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10GJanIseBbokFdSrAnSqNrAqAaoafafrAbshnaQandn3In1Alguma sugestão? Acham que falta alguma coisa?

Link para o comentário
Share on other sites

Galera,to precisando de uma ajuda na build final do meu caster hibrido. Eu desenhei a build dele aqui, e ficou faltando alguns pontos.Eu não sei se ela esta realmente boa, mas li bastante e fiquei nisso ai. http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10GJanIseBbokFdSrAnSqNrAqAaoafafrAbshnaQandn3In1Alguma sugestão? Acham que falta alguma coisa?

 

Olá ~ER tudo bem.

 

Para melhor te Ajudar confirme algumas informações primeiro:

 

Você pretende fazer uma build Caster/Suporte ? Pois Feiticeiro Caster Hibrido eu entendo como Feiticeiro Caster/Suporte mais só pra confirmar para ter certeza :)

 

Qual modalidade você pretende jogar com o seu personagem ? PVM, PVP, MVP ou WOE ? Vendo suas skills me parece PVM mais prefiro confirmar antes para ter certeza :)

 

Para começar a te ajudar acho que da para você mudar algumas coisas como na parte de Magos você pode colocar o Escudo Mágico em nv 10 as Lanças de Fogo nv 10 e reduzir pontos da skill Relâmpago.

 

Ja nas skills de Professor você pode deixar Vulcão e Furacão no pré requisito mesmo ou seja Furacão em nv 4 e Vulcão em nv 3.

 

Bom por enquanto seria isso.

 

Fico no Aguardo das confirmações para lhe dar mais sugestões.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

_Lakshmi_ , obrigado pela resposta!

 

Então, a ideia é caster/suporte mesmo, mas bem voltada para PVM e um pouco para MVP. Não tive experiencia na WOE 3rd, então ela fica em terceira opção e por ultimo o PVP (sou torto! haahah).

 

Só pra te dar mais infos, vou fechar os atributos em:

 

120 INT

108 DEX

103 VIT

 

Acho que entendi o do porque de vc pedir pra remanejar as skills de mago hahaha ;D ficamos assim então: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10GKanoXeBbokFdSrAkEqNrAqAaoafafrAbshnaQandn3In1

 

Editado por ~ER
Link para o comentário
Share on other sites

_Lakshmi_ , obrigado pela resposta!

 

Então, a ideia é caster/suporte mesmo, mas bem voltada para PVM e um pouco para MVP. Não tive experiencia na WOE 3rd, então ela fica em terceira opção e por ultimo o PVP (sou torto! haahah).

 

Só pra te dar mais infos, vou fechar os atributos em:

 

120 INT

108 DEX

103 VIT

 

Acho que entendi o do porque de vc pedir pra remanejar as skills de mago hahaha ;D ficamos assim então: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10GKanoXeBbokFdSrAkEqNrAqAaoafafrAbshnaQandn3In1

 

 

Bom vamos por partes:

 

Em relação aos atributos se você pretende ser Caster/Suporte no caso você pode deixar a Destreza e a Vitalidade em 100 pts (ou se preferir deixar a DES em 93+7 e a Vit em 95+5) e investir os pontos que sobram em Sorte assim você terá um pouco de resistência a alguns Status Negativo e um pouco de aumento no ATQM.

 

Agora em relação as Habilidades talvez fosse interessante você ter o Encanto de Órion em nv 5 ao invés do Passos da Salamandra ja que o Órion é uma das melhores skills para Suporte em um Grupo sendo assim como sua build terá como uma das prioridades dar Suporte será interessanter ter essa skill.

 

Outra habilidade interessante de se ter seria o Invocar Agni nv 2 que vai te auxiliar no dano contra Mvps da propriedade Terra usando a Onda Psiquica com o Elemento Fogo.

 

Outra skill interessante será o Dominio Elemental em nv 2.

 

Com os pontos que sobram da para você colocar as Lanças de Aesir em nv 5

 

Nota: Percebi que você usou 1 ponto da arvore de Feiticeiro nas skills de Professor e tecnicamente não é muito necessário fazer isso mais se desejar tirar você pode deixar o Indulgir em nv 4 agora se desejar manter com as alterações acima vai ultrapassar 1 ponto sendo assim se desejar você pode deixar a Varuna em nv 2.

 

Bom é isso.

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Boa,

eu ainda não decidi se vou por orion ou salamandra, mas de qualquer jeito, ficou assim:

 

97 vit

120 int

100 dex

54 sor

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10GKanoXeBbokFdSrAkEqNrAnnao2frArFlahqaAdn3In1

 

Em relação aos atributos se deseja uma sugestão acho que ficaria perfeito se ficasse assim:

 

FOR 1+3

AGI 1+3

VIT 95+5 = 100

INT 120+10 = 130

DES 103+7 = 110

LUK 57+3 = 60

 

Bom desse jeito ficou um pouco mais arrumado fora que deu para aproveitar alguns bônus como no caso da LUK onde deu para fechar em multiplo de 3 assim você ficaria com +1 de ATQM a mais :)

 

Lembresse que é apenas uma sugestão então cabe a você decidir :D

 

Mais a sua distribuição tambem está boa.

 

Agora em relação as Habilidades na minha opinião está perfeita.

 

Bom é isso.

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

 

Em relação aos atributos se deseja uma sugestão acho que ficaria perfeito se ficasse assim:

 

FOR 1+3

AGI 1+3

VIT 95+5 = 100

INT 120+10 = 130

DES 103+7 = 110

LUK 57+3 = 60

 

Bom desse jeito ficou um pouco mais arrumado fora que deu para aproveitar alguns bônus como no caso da LUK onde deu para fechar em multiplo de 3 assim você ficaria com +1 de ATQM a mais :)

 

Lembresse que é apenas uma sugestão então cabe a você decidir :D

 

Mais a sua distribuição tambem está boa.

 

Agora em relação as Habilidades na minha opinião está perfeita.

 

Bom é isso.

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

 

pela minha calculadora, a conta dos seus atributos não fecha pra mim. Estoura a quantidade de pontos em 47. Eu uso a calc do ragnaplace, não sei se é a mais correta, mas para todas as minhas outras builds, fechou direitinho.

 

Será que eu estou fazendo confusão?

Link para o comentário
Share on other sites

pela minha calculadora, a conta dos seus atributos não fecha pra mim. Estoura a quantidade de pontos em 47. Eu uso a calc do ragnaplace, não sei se é a mais correta, mas para todas as minhas outras builds, fechou direitinho.

 

Será que eu estou fazendo confusão?

 

Eu estou usando a Calculadora do IROWIKI...

 

Veja como ficou:

 

oH3x98O.png

 

Eu sempre fiz nessa calculadora e nunca tive problema...

 

Bom é isso.

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...