Ir para conteúdo

Torre Sem Fim :)


shimaya

Posts Recomendados

Olá pessoal, eu não sei se é bem aqui que posta, mas enfim.

 

Eu migrei pro Odin faz uns anos, parei de jogar e retornei há alguns meses, e eu gostaria de upar minha Criadora na Torre infinita (Ela está 91) só que não conheço ninguém no servidor, alguma amizade que eu fiz no mesmo, apenas dois amigos que vieram comigo e estão jogando no Odin. A fim de fazer amizade e também ajudar a upar minha Criadora eu queria recrutar quem queira ajudar para subir a Torre, até onde aguentarmos, seria super divertido pegar 99 lá. Temos TS para nos comunicarmos, Skype e tudo mais para ficar até mais divertido. Eu não tenho interesse em drops da Torre, apenas a EXP dos MVP's mesmo.

 

Bom, meu amigo joga com um RK 101, e minha amiga joga com uma Bispa que já deve estar no 115 e como podem ver nós não temos nada que possa tankar ou limpar alguns andares. ;-;

tumblr_oc1haeV4HR1uh9bkjo6_400.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Boa tarde!

 

Também jogo no Odin!

Tenho um RK 114 e um Arcano de 102 que podem ser de alguma valia pra o que vocês precisam!

Manda PM aqui no fórum ou para Aymeric de Rigaud ou Taliesin Ben Beird são os dois chars que devo estar online!

 

Abraços!

 

@EDIT: RK é de Sopro

Editado por Shew
Link para o comentário
Share on other sites

Olá shimaya, tudo bem? Eu me candidataria para subir a torre com você, mas nesse range de level só tenho uma odalisca, uma atiradora de elite e uma renegada. Ou seja: Nada que vá ser de muita ajuda ^^" (Talvez a odalisca para dar suporte e banquete se tiver bardo).

Se quiser pode intercalar o seu up com as quests do Éden do level 91 ~ 99. Para job é excelente! E logo após rebornar pode pegar prótons e ir Malayar depois do 110 (eu to lá no 101 pq quero job mais que tudo na vida -q).

Ai se quiser eu posso te ajudar nessas missões, uma vez que podem ser repetidas a cada 3h e a torre a cada 7 dias (Samara Seven Days -q).

Espero estar ajudando. xD

 

@EDIT: Tenho um shura para tankar também, mas ai eu não garanto nada ... =x

Editado por Rá ~

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...