Ir para conteúdo

Dicas de Loots raros


caioxdz

Posts Recomendados

Bom já sei que tem milhares de topicos explicando como fazer zeny e tal mas n vi nenhum que fala os lugares que dão drops raros então se alguem puder ter a boa vontade de dizer quais mapas dropam itens "raros" com valores relativamente altos cards tambem contam.Ficar só vendendo item no npc n ta dando mt lucro ;/

 

tenho um arruaceiro lvl 91 e um sicario 109 full crit os loots que vende no npc não importam o importante são os rares.

 

Obg pela ajuda e flw :p

Link para o comentário
Share on other sites

Bom já sei que tem milhares de topicos explicando como fazer zeny e tal mas n vi nenhum que fala os lugares que dão drops raros então se alguem puder ter a boa vontade de dizer quais mapas dropam itens "raros" com valores relativamente altos cards tambem contam.Ficar só vendendo item no npc n ta dando mt lucro ;/

 

tenho um arruaceiro lvl 91 e um sicario 109 full crit os loots que vende no npc não importam o importante são os rares.

 

Obg pela ajuda e flw :p

Hoje em dia como o servidor vai indo lotado de bots, único drop que dar um lucro de vdd, são cartas mvps e mini boss.

Resto...os bots dominam.

Recomendo você investir em revenda, única coisa que dar um lucro bom hoje em dia para player honestos.

 

@Thor.

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Foda-se..."

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...