Ir para conteúdo

!Ajuda! Arcebispa de Batalha.


.Plie~

Posts Recomendados

Yooo

 

Gente, estou querendo fazer uma AB de batalha, mas eu não sei como fazer isso rs'

 

Bem, atualmente ela é Aprendiz T. não mexi em nada ainda, porque não quero errar!

 

Enfim, quais atributos eu devo colocar, e quais habilidades? Desde Noviça T. até finalmente virar Arcebispa

 

(Por favor não mandem as habilidades por aquele site de habilidades, pq eu me perco olhando nele e.e se possivel escrevam as habilidades que devo colocar)

 

Desde já agradeço, kissus

Link para o comentário
Share on other sites

Yooo

 

Gente, estou querendo fazer uma AB de batalha, mas eu não sei como fazer isso rs'

 

Bem, atualmente ela é Aprendiz T. não mexi em nada ainda, porque não quero errar!

 

Enfim, quais atributos eu devo colocar, e quais habilidades? Desde Noviça T. até finalmente virar Arcebispa

 

(Por favor não mandem as habilidades por aquele site de habilidades, pq eu me perco olhando nele e.e se possivel escrevam as habilidades que devo colocar)

 

Desde já agradeço, kissus

 

Guten Abend :)

 

Você ja chegou a dar uma olhadinha nesse guia? :3

 

la possui umas sugestões de builds e habilidades! :D

agora, qual site você quer dizer? HAUHHAUHUAUHAHU existem 500 sites de simulador de habilidades

da uma olhadinha, se não conseguir, grita aqui ok? :D

 

Küsse

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Yooo

 

Gente, estou querendo fazer uma AB de batalha, mas eu não sei como fazer isso rs'

 

Bem, atualmente ela é Aprendiz T. não mexi em nada ainda, porque não quero errar!

 

Enfim, quais atributos eu devo colocar, e quais habilidades? Desde Noviça T. até finalmente virar Arcebispa

 

(Por favor não mandem as habilidades por aquele site de habilidades, pq eu me perco olhando nele e.e se possivel escrevam as habilidades que devo colocar)

 

Desde já agradeço, kissus

Olá, Plie~,

 

Não é nada complicado fazer uma distribuição de um Arcebispo de Batalha, seu principal atributo é a Agilidade e dependendo do estilo que escolher (Crítico, Ataque Duplo, Ataque Normal, Conjuração Automática ou Híbrido - este envolve a combinação de habilidades + as outras construções) os outros atributos poderão variar.

 

Exemplo:

 

Arcebispo de Batalha - Crítico, nível 150/50

 

FOR: 90

AGI: 106

VIT: 95

INT: 1 (não há necessidade de investir neste atributo para esse tipo de construção)

DES: 53

SOR: 90

 

Uma construção que visa os ataques críticos e que aproveita os bônus da +9 Mochila da Aventura [1], que são: ATQ +30, Vel. de ATQ +1 e 8%, Resistência a neutro +10% e Dano Crítico +15%.

 

Vou precisar de algumas informações suas, como o servidor que joga, qual construção pretende fazer e em quais modalidades pretende jogar.

 

Com relação às habilidades, sugiro que leia este tópico, onde explico sobre as habilidades desde Noviço até Arcebispo: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?157846-Sacerdote-Arcebispo-de-Batalha

 

Qualquer outra dúvida é só perguntar.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...