.Plie~ Posted November 5, 2015 Share Posted November 5, 2015 Yooo ♥ Gente, estou querendo fazer uma AB de batalha, mas eu não sei como fazer isso rs' Bem, atualmente ela é Aprendiz T. não mexi em nada ainda, porque não quero errar! Enfim, quais atributos eu devo colocar, e quais habilidades? Desde Noviça T. até finalmente virar Arcebispa (Por favor não mandem as habilidades por aquele site de habilidades, pq eu me perco olhando nele e.e se possivel escrevam as habilidades que devo colocar) Desde já agradeço, kissus ♥ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted November 6, 2015 Share Posted November 6, 2015 Yooo ♥ Gente, estou querendo fazer uma AB de batalha, mas eu não sei como fazer isso rs' Bem, atualmente ela é Aprendiz T. não mexi em nada ainda, porque não quero errar! Enfim, quais atributos eu devo colocar, e quais habilidades? Desde Noviça T. até finalmente virar Arcebispa (Por favor não mandem as habilidades por aquele site de habilidades, pq eu me perco olhando nele e.e se possivel escrevam as habilidades que devo colocar) Desde já agradeço, kissus ♥ Guten Abend Você ja chegou a dar uma olhadinha nesse guia? :3 la possui umas sugestões de builds e habilidades! agora, qual site você quer dizer? HAUHHAUHUAUHAHU existem 500 sites de simulador de habilidades da uma olhadinha, se não conseguir, grita aqui ok? Küsse Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sir ßrøwnie Cøøkie Posted November 6, 2015 Share Posted November 6, 2015 Yooo ♥ Gente, estou querendo fazer uma AB de batalha, mas eu não sei como fazer isso rs' Bem, atualmente ela é Aprendiz T. não mexi em nada ainda, porque não quero errar! Enfim, quais atributos eu devo colocar, e quais habilidades? Desde Noviça T. até finalmente virar Arcebispa (Por favor não mandem as habilidades por aquele site de habilidades, pq eu me perco olhando nele e.e se possivel escrevam as habilidades que devo colocar) Desde já agradeço, kissus ♥ Olá, Plie~, Não é nada complicado fazer uma distribuição de um Arcebispo de Batalha, seu principal atributo é a Agilidade e dependendo do estilo que escolher (Crítico, Ataque Duplo, Ataque Normal, Conjuração Automática ou Híbrido - este envolve a combinação de habilidades + as outras construções) os outros atributos poderão variar. Exemplo: Arcebispo de Batalha - Crítico, nível 150/50 FOR: 90 AGI: 106 VIT: 95 INT: 1 (não há necessidade de investir neste atributo para esse tipo de construção) DES: 53 SOR: 90 Uma construção que visa os ataques críticos e que aproveita os bônus da +9 Mochila da Aventura [1], que são: ATQ +30, Vel. de ATQ +1 e 8%, Resistência a neutro +10% e Dano Crítico +15%. Vou precisar de algumas informações suas, como o servidor que joga, qual construção pretende fazer e em quais modalidades pretende jogar. Com relação às habilidades, sugiro que leia este tópico, onde explico sobre as habilidades desde Noviço até Arcebispo: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?157846-Sacerdote-Arcebispo-de-Batalha Qualquer outra dúvida é só perguntar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts