Ir para conteúdo

A ULTIMA GUERRA (Minha 1ª Fic)


Hyalina

Posts Recomendados

APRESENTAÇÃO:

Essa Fic se passa nos tempos atuais e relata a guerra de dois titãs do ragnarok, os dois são bastante conhecidos, porem um deles ainda permanece um mistério, pois ainda não se tem muitas informações sobre ele. 

Pretendo misturar role-play com WoE, porém n sei se vai ficar bom... Mas estou me esforçando  ^^

OBS: Está é a primeira vez que escrevo algo, portanto me desculpem desde já se houverem erros de portugues [/wah]

OBS2: Postarei 1 capitulo por semana

 

A ULTIMA GUERRA

 

PRÓLOGO 

Estava tudo muito calmo em Prontera.

Acabara de amanhecer e as pessoas já passeavam pelas ruas, algumas crianças brincavam e os mercadores abriam suas lojas nas calçadas. Na fonte do centro, um bardo tocava seu violão e cantava animadas canções; ao seu lado, uma odalisca dançava elegantemente seguindo o ritmo da musica. Todos que caminhavam por perto ficavam hipnotizados pela sincronia e beleza da apresentação.

Na estalagem que ficava ao lado, um jovem apoiado na janela do quarto, olhava para a multidão que se formava. Raito era um jovem prodígio, havia se tornado espadachim muito cedo, com apenas doze anos de idade, aos quinze estava pronto para virar cavaleiro. Chegara no dia anterior, vindo do norte, pois naquele dia faria o teste de mudança de classe. Algo o incomodava, não sabia o que, mas estava com um mau pressentimento. Pegou as roupas de sua classe em cima da cama; vestiu-as, abriu um armário que havia ao lado da porta e pegou um manto, um elmo e uma espada grande e larga que estava apoiada no fundo. Prendeu a espada nas costas por cima da roupa, apoiou o elmo em baixo do braço e se dirigiu a porta. Parou por um instante com a mão próxima a maçaneta quando escutou gritos do lado de fora da estalagem. Correu em direção a janela e se espantou com o que viu:

As ruas estavam cheias de corpos mortos, rios de sangue corriam nas ruas. O casal que tocava na praça agora não passava de esqueletos decompostos, havia destruição pra todos os lados. Olhou para a fonte, a água havia adquirido uma tonalidade vermelha, assim como o céu. Sentiu seu corpo arrepiar, pois algo estava atrás dele. Puxou a espada rapidamente das costas e virou-se em posição de ataque, não havia nada ali, sentiu algo tocar-lhe o ombro, seu corpo gelou. Virou-se novamente e viu uma sombra, mas não era uma sombra comum, esta possuía grandes braços, um corpo bastante robusto com uma mascara de urso no rosto.

De repente começou a pronunciar algo em tom grave e ao mesmo tempo aterrorizante:

- Você é testemunha do que acontecerá àqueles que se oporem aos propósitos de meu mestre, pois ele retornará a este mundo em breve. E você, mortal, é o escolhido para libertá-lo. Agora vá e aguarde o chamado...

Mal deu tempo de Raito falar algo e uma onda de energia negra o acertou jogando-o para o alto, e ao cair, viu um buraco escuro e sem fim se abrir sob ele.            - Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh...

- ..........

- ..... 

***** 

- ...Ahhhhhhhhhhh!

Raito acordou suado, olhou para os lados e para cima procurando aquilo que havia visto em seu sonho, mas nada encontrara além de seu fiel Peco-Peco e o vestígio de uma fogueira que fizera na noite anterior.

- Pff... Foi apenas um sonho - Passou as mãos no rosto, enxugando-o.

Respirou aliviado, deitou-se no chão e olhou para o céu, parecia procurar respostas.

- “O que significa este sonho? O que era aquela sombra?”- pensou.             O Jovem que no sonho era um espadachim, já havia se tornado Lorde, sua armadura metálica reluzia os raios do Sol. A sua direita, ao alcance da mão, sua espada repousava sobre a grama verde, e apoiada numa árvore atrás de sua cabeça um escudo com uma grande lua azul, atravessada por um raio negro em forma de “S”.

O aventureiro havia deixado o Labirinto da Floresta na noite anterior, havia sido encarregado de derrotar um monstro que habitava o local e ameaçava invadir Prontera.

Subitamente ergueu-se, lembrando de algo:

- “Por Odin! Esqueci da reunião hoje...” Pegou seu equipamento e montou no peco, colocou a espada na bainha e o escudo nas costas - Para Prontera Heinz, preciso chegar ao centro da cidade antes que o sol chegue ao topo. – Bateu levemente com os pés na lateral da grande ave, que partiu em direção a capital ao sul.

A entrada do Labirinto ficava para trás e enquanto o lorde se afastava, um vulto olhava para ele da sombra de uma das arvores, sumindo logo depois.

 

P.S. Comentem! [/ok]

P.S² Essa parte é curta por se tratar do prologo, o proximo será bem maior

Link para o comentário
Share on other sites

Achei bem interesante e uma narrativa bem lógica e com um bom ritmo.

 

Não gostei muito do nome do lorde (Death Note /o/) mas é uma opnião pessoal ^^

 

Quanto ao itálico, não vejo tanto problema em usar, mas no caso do seu texto você usou ele pra representar a fala do sonho e a fala da realidade, e logo depois usou a letra normal para um pensamento dele, isso confundiu um pouco o.O

 

No mais, continue escrevendo que eu continuo lendo! \o/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

estabeleça suas regras de escrita, por exemplo, eu uso "" para frases mas faça entender quem está falando, italico raramente eu uso so quando quero ilustrar meu diario do dia com alguma frase de livro ou chamar atençao para uma certa passagem. de resto é so nao ter preguiça e organizar tudo direitinho. leia bastante e vai pegar o jeito. a sim, use bem as virgulas. elas que determinam o bom andamento das frases e textos.http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/182555.aspx

Link para o comentário
Share on other sites

Respondendo aos comentarios:

 1º Eu não prestei atenção nesse jogo de itálico, vou tentar mudar nos proximos capítulos.

 2º Sobre o nome do personagem, eu sei que é o mesmo do Death Note (pelo menos o 1º nome), porem o nome completo é Raito Kenji =/= de Raito Yaggami xD (nome do meu personagem do rag [/mal])

 3º Vou tentar me organizar melhor na hora de postar

 4º Obrigado por lerem e comentarem sobre minha FiC

[/ok]

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

 ta feliz? só me enviar 10 reais ae.

 

Tá todo engraçadinho só porque sua fic tem 5 páginas.../e5 /heh

 

 

E comentei só porque estou terminando de assistir a série, ai o nome tá fresco na memória ainda, hehehe. A propósito, espero que esse próximo não demore muito.../aiai

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...