Ir para conteúdo

[Duvida] Bioquimico


o Eterno

Posts Recomendados

Olá amigos,

 

Preciso de uma ajuda referente a profissão referente a Lvl e Habilidades;

 

1- A skill Pericia de Machado, ela aumenta o Dano do AD? Se não, compensa não pegar NENHUM ponto nela?

 

2- Como as skills mais importante pro meu Bioquímico [ como criador] São a AD e Full Coat, compensa virar antes do lvl 70 de job? Ou alguma skill que realmente compensa, minha build seria voltada pra Mvp e de para brincar em WoE..

 

3- A melhor Lamina Gemea seria a vermelha pelo Atk?

 

4- Protons e alterada pelo conversor?

 

Peço desculpa por tantas perguntas, mas e que estou bem na duvida Tanto na pergunta 1 e 2,

Bom agradeço desde já pela atenção Abraços

Link para o comentário
Share on other sites

1 - Nenhuma perícia influência em AD, mas sim em prótons

 

2- olha, nada tem impede de pegar antes do LVL 70 de classe, mas eu recomendo que pegue no 70 pra ganhar uns bônus.

 

3- A NS red é melhor, pq tem mais ataque, porém, um monstro que tem resistência a fogo seu dano será reduzido, faz que nem eu, carregue as duas espadas contigo, e uma boa é colocar 3 EA nelas!

 

4 - não sei te responder, fiquei curioso, ficarei muito feliz se alguém responder isso por mim!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá amigos,

 

Preciso de uma ajuda referente a profissão referente a Lvl e Habilidades;

 

1- A skill Pericia de Machado, ela aumenta o Dano do AD? Se não, compensa não pegar NENHUM ponto nela?

 

2- Como as skills mais importante pro meu Bioquímico [ como criador] São a AD e Full Coat, compensa virar antes do lvl 70 de job? Ou alguma skill que realmente compensa, minha build seria voltada pra Mvp e de para brincar em WoE..

 

3- A melhor Lamina Gemea seria a vermelha pelo Atk?

 

4- Protons e alterada pelo conversor?

 

Peço desculpa por tantas perguntas, mas e que estou bem na duvida Tanto na pergunta 1 e 2,

Bom agradeço desde já pela atenção Abraços

 

1- Aumenta o dano do Prótons. Uns dizem que valem a pena e outros não.

 

2-Eu recomendo ter no job 70 para aproveitar as skills. Você acaba ficando sem as skills Arremessar Poção para curar o seu pokemon.

 

3- Sim. Recomendo ter as duas.

 

4-Altera.

MwtzJdR.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Olá amigos,

 

Preciso de uma ajuda referente a profissão referente a Lvl e Habilidades;

 

1- A skill Pericia de Machado, ela aumenta o Dano do AD? Se não, compensa não pegar NENHUM ponto nela?

 

2- Como as skills mais importante pro meu Bioquímico [ como criador] São a AD e Full Coat, compensa virar antes do lvl 70 de job? Ou alguma skill que realmente compensa, minha build seria voltada pra Mvp e de para brincar em WoE..

 

3- A melhor Lamina Gemea seria a vermelha pelo Atk?

 

 

 

Peço desculpa por tantas perguntas, mas e que estou bem na duvida Tanto na pergunta 1 e 2,

Bom agradeço desde já pela atenção Abraços

 

1- A skill Pericia de Machado, ela aumenta o Dano do AD? Se não, compensa não pegar NENHUM ponto nela

 

Não perca seu tempo aqui por favor,o dano aumentando aqui é coisa mínima que no final não faz nada de diferença.Temos outras habilidades mais importantes para serem pontuadas.

 

2- Como as skills mais importante pro meu Bioquímico [ como criador] São a AD e Full Coat, compensa virar antes do lvl 70 de job? Ou alguma skill que realmente compensa, minha build seria voltada pra Mvp e de para brincar em WoE..

 

Eu aconselho todos sim conseguir a Classe 70,é praticamente rápido de Criador só ter força de vontade.Voce não pode pensar só em Bomba Acida e na Proteção Química Total,tem Arremessar Poção,Criar Homúnculos,Ressuscitar Homúnculos e Criar Monstro Planta,que ajuda bastante nos Mvps de Porto Malaya.

 

3- A melhor Lamina Gemea seria a vermelha pelo Atk?

 

No momento sim,devido seu ATK maior.

 

4- Protons e alterada pelo conversor?

 

Só se estiver com a Bala de Canhão de Ferro,ela é de propriedade Neutra,o que faz os Conversor funcionar.

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá amigos :D

 

3- A NS red é melhor, pq tem mais ataque, porém, um monstro que tem resistência a fogo seu dano será reduzido, faz que nem eu, carregue as duas espadas contigo, e uma boa é colocar 3 EA nelas!!

 

Realmente da diferença no Dano? Ja que AD e Neutra?

 

2-Eu recomendo ter no job 70 para aproveitar as skills. Você acaba ficando sem as skills Arremessar Poção para curar o seu pokemon.

.

 

Entendo, e aproveitando maximizar "Pesquisa de poções" da diferença no Arremessar poção?

 

1- A skill Pericia de Machado, ela aumenta o Dano do AD? Se não, compensa não pegar NENHUM ponto nela

 

Não perca seu tempo aqui por favor,o dano aumentando aqui é coisa mínima que no final não faz nada de diferença.Temos outras habilidades mais importantes para serem pontuadas.

 

Entendi, fiquei sabendo mesmo essa questão

 

Agradeço desde já Amigos.

 

Abraços

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...