Ir para conteúdo

[Ajuda] Me dêem uma Luz sobre Como fazer um Super Aprendiz Auto-Cast?


Lykaont

Posts Recomendados

Boa noite, pessoal... Então, to tendo uma certa dificuldade e umas duvidas...Esse é meu Primeiro S.A., E eu to montando um Auto-Cast, baseado na Espada Elemental... Eu to level 41 ainda(ta tenso de upar...Nao sola em mapa Nenhum, e quase nao dão PT)

Meu Server é o Thor

Tenho algumas duvidas sobre Skills a upar...Tipo, Valeria à pena colocar Relampago, Coluna de Pédra, Lanças de gelo e fogo no 10? Quando eu as Conjurar com a Espada, sairão todas no Nivel 10, ou eu posso aumentar só uma dessas skills pro 10 para que isso aconteça?

Quais Cartas e Equipamentos eu uso? Tava vendo o Combo de Cartas do Mago, que me daria uns bonus interessantes...A carta Gazeti tbm me ajuda, ja que se eu conjurar uma, conjuro todas as skills da espada...Nao sei quais Equips Usar...De Hat, tava pensando num Super Nimbus, mas nao tem Slot pra por as cartas do Mago(Ninfa Perversa é uma das cartas do combo, mas equipa na cabeça...)

A carta Loli Ruri me dá o Bonus em lanças de Gelo, fogo e Relâmpago mesmo se eu nao usar o resto do combo?

A espada Elemental, tava pensando em carteá-la com Sorrateiro e 2xOrc Arqueiro, mas nao tenho certeza se esa é a melhor opção...Um Golpe Duplo dobra a chance de conuração?

Enfim, essas são algumas de minhas muitas duvidas... quem puder me ajudar com elas, eu serei eternamente Grato!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde sr. Lykaont.

Parabéns por seu primeiro SA!

SA Auto-Cast é muito divertido pode ter certeza disso, mas antes que vc posso sair por ai pulverizando os inimigos com ele, temos que fazer umas pequenas observações:

Boa noite, pessoal... Então, to tendo uma certa dificuldade e umas duvidas...Esse é meu Primeiro S.A., E eu to montando um Auto-Cast, baseado na Espada Elemental... Eu to level 41 ainda(ta tenso de upar...Nao sola em mapa Nenhum, e quase nao dão PT)

Infelizmente SA não pode equipar a Espada Elemental.

Dê uma lida na descrição da mesma e você vai compreender melhor:

 

Xo0wsln.png

 

 

A espada que você poderá usar é Lunar[2], que é um pouco semelhante a Elemental, mas tem uma mecânica diferente no Cast das magias:

JEtOuLU.png

 

Tenho algumas duvidas sobre Skills a upar...Tipo, Valeria à pena colocar Relampago, Coluna de Pédra, Lanças de gelo e fogo no 10? Quando eu as Conjurar com a Espada, sairão todas no Nivel 10, ou eu posso aumentar só uma dessas skills pro 10 para que isso aconteça?

Não, não e não.

Quais Cartas e Equipamentos eu uso? Tava vendo o Combo de Cartas do Mago, que me daria uns bonus interessantes...A carta Gazeti tbm me ajuda, ja que se eu conjurar uma, conjuro todas as skills da espada...Nao sei quais Equips Usar...De Hat, tava pensando num Super Nimbus, mas nao tem Slot pra por as cartas do Mago(Ninfa Perversa é uma das cartas do combo, mas equipa na cabeça...)

O melhor hat sem dúvida é o Nimbus, na verdade ele é a base da build do SA Auto-Cast.

A carta Loli Ruri me dá o Bonus em lanças de Gelo, fogo e Relâmpago mesmo se eu nao usar o resto do combo?

A espada Elemental, tava pensando em carteá-la com Sorrateiro e 2xOrc Arqueiro, mas nao tenho certeza se esa é a melhor opção...Um Golpe Duplo dobra a chance de conuração?

Infelizmente não, esses +10% só vem se o Combo estiver completo.

Ataque Duplo não dobra a chance da conjuração, a galera usa pra aumentar o dano por segundo mesmo.

 

Por favor, dê uma boa lida neste tópico: [Ajuda] Construção de S.A AutoCast - Conjuração Automática , aqui discutimos várias questões sobre o SA Autocast, acredito que serão úteis pra vc.

Se precisar, estaremos aqui.

Bom up man.

Link para o comentário
Share on other sites

De verdade!! Pior que eu quase comprei uma Elemental.,..@_@

Tava com medo de depender de Refinamento...Mas vamos tentar ^^...Vou dar uma olhada no Tópico COM CERTEZA...

Essa espada lunar...Quais Skills ela conjura, e qual a porcentagem em média pra cada Nível de Refinamento?

Desde já, valeu mesmo, cara!

Link para o comentário
Share on other sites

De verdade!! Pior que eu quase comprei uma Elemental.,..@_@

Estamos aqui pra ajudar.

De verdade!! Pior que eu quase comprei uma Elemental.,..@_@

Essa espada lunar...Quais Skills ela conjura

Refinamento +0 (Espíritos anciões +3)

Refinamento +2: Cast adicional (Coluna de Pedra Nv.3)

Refinamento +4: Cast adicional (Lanças de Gelo Nv.3)

Refinamento +6: Cast adicional (Lanças de Fogo Nv.3)

Refinamento +8: Cast adicional (Relâmpago Nv.3)

Refinamento +10: Cast adicional ( Petrificar Nv.3)

Se a espada for refinada em 10, todos os níveis das magias anteriores mudam para Nv.5

e qual a porcentagem em média pra cada Nível de Refinamento?

A porcentagem é de 0,5.

Até onde eu sei, o refinamento só aumenta o nível das magias e não as chances de cast.

Curiosidade:

Como tudo em volta dos SA's é coberto por mistérios, existe uma "lenda" sobre esta espada de que se refinada em +20 todas as magias saem lvl 10!

Mas isso jamais foi comprovado pela gravity ou por algum jogador...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...