Ir para conteúdo

Cristal Refinado de Energia - É possível vender/trocar/comprar?


Thalita

Posts Recomendados

Boa noite. Tenho uma perguntinha simples. É possível vender os cristais refinados de energia obtidos na quest dos cristais? Tinha lido em algum lugar que os cristais eram presos na conta, mas que era possível coloca-los na kafra. Isso é fato ou só se aplica aos cristais de nível alto?

 

Desde já agradeço :o

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite. Tenho uma perguntinha simples. É possível vender os cristais refinados de energia obtidos na quest dos cristais? Tinha lido em algum lugar que os cristais eram presos na conta, mas que era possível coloca-los na kafra. Isso é fato ou só se aplica aos cristais de nível alto?

 

Desde já agradeço :o

 

Cristal Refinado de Energia pode ser vendido e trocado enquanto que o Cristal de Alta Energia não pode ser negociado mas pode ser colocado na Kafra. Já vendi vários cristais refinados entre 70K zenies~100K zenies no @Thor.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite. Tenho uma perguntinha simples. É possível vender os cristais refinados de energia obtidos na quest dos cristais? Tinha lido em algum lugar que os cristais eram presos na conta, mas que era possível coloca-los na kafra. Isso é fato ou só se aplica aos cristais de nível alto?

 

Desde já agradeço :o

 

É possível realizar a venda dos Cristais de Nível Alto, se for para alguém que confia em você, ele lhe entrega o equipamento que deseja aprimorar, você aprimora, entrega para a pessoa e ela lhe paga pelos Cristais que foram envolvidos no processo :D

 

Mas quanto a trocas/vendas diretas dos Cristais de Nível Alto, não é possível, apenas deposito no armazém é permitido.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...