Ir para conteúdo

Dúvidas Build Sentilena


musoriano

Posts Recomendados

Fala galera beleza?

 

Estou com meu atirador de elite no level 95/60 e tenho algumas dúvidas sobre a build pensando em virar um sentilena focado em ASPD, mas que pode atingir bom critico alterando os equips.

 

No momento minha build é a seguinte:

 

For = 1

Agi = 80

Vit = 1

Int = 1

Dex = 80

Sor = 70

 

Duvidas:

1 - Quanto de VIT mais ou menos eu tenho que ter quando for sentinela, lembrando que não é meu foco ter muita VIT.

2 - Se eu colocar cerca de 110 de agi e 90 de sorte eu consigo atingir 193 de aspd com equips e consumiveis de agi ou 100 de critico com equips de critico? Gostaria de poder fazer esta alternância, mas apenas se puder atingir o máximo nos dois quesitos.

3 - Se eu colocar dex entre 100 e 110 já está bom para ter um dano alto?

 

Habilidades:

Tenho muitas dúvidas em quais habilidades devo colocar como atirador de elite. Não pretendo usar muitas armadilhas, mas também não vou usar o falcão quando virar sentinela, então eu devo colocar skills de falcão ou não?

 

No momento minhas habilidades estão assim:

 

Flagelo = 10

Visao Real = 10

Caminho de Vento = 10

Adestrar Falção =1

 

Estou com 28 pontos para distribuir mas não sei onde devo colocar, poderiam me dizer quais skills de atirador de elite são necessárias para liberar skills de sentinela?

 

OBS: Pretendo utilizar o set da luz com um arco elfico ciclonal, por ser barato. Mas no futuro pretendo ter uma mochila +9 RAY com pedras de critico (não sei se da pra por pedra em mochila).

 

Podem me dar umas dicas?

 

Valeu!

abs.

Link para o comentário
Share on other sites

Fala galera beleza?

 

Estou com meu atirador de elite no level 95/60 e tenho algumas dúvidas sobre a build pensando em virar um sentilena focado em ASPD, mas que pode atingir bom critico alterando os equips.

 

No momento minha build é a seguinte:

 

For = 1

Agi = 80

Vit = 1

Int = 1

Dex = 80

Sor = 70

 

Duvidas:

1 - Quanto de VIT mais ou menos eu tenho que ter quando for sentinela, lembrando que não é meu foco ter muita VIT.

No máximo 70 de Vitalidade, Sentinelas possuem pouco Hp, coloque entre 40 ~ 70 (máximo).

 

2 - Se eu colocar cerca de 110 de agi e 90 de sorte eu consigo atingir 193 de aspd com equips e consumiveis de agi ou 100 de critico com equips de critico? Gostaria de poder fazer esta alternância, mas apenas se puder atingir o máximo nos dois quesitos.

Sua build é Auto-Warg? Se sim recomendaria 120 de Agilidade e 90 de Sorte. É possivel atingir 193 de ASPD até mesmo com 100 de Agilidade usando um Chapéu de Bafomé Jr. (chances de ativar Adrenalina lvl 2).

Para fechar crítico em 100 e 193 de ASPD pode usar os seguintes equipamentos:

 

*+9 Elmo de Mercúrio [1] ou +11 (ou acima) Orelhas Fieras Vermelhas [1] (C.Louva-a-Deus Angra/Vanberk/Celacanto Violento).

 

*Máscara Esquisita ou Asas de Pégaso.

 

*Balão de Angeling ou Pouring.

 

* +7 ou +9 Malha da Luz [1] (C.Peco-Peco/Venatu/Mímico Antigo/Porcellio)

 

*+9 Convergentes [1] (C.Soldado Atirador/Matyr)

 

*+7 ou +14 Arco Élfico [1] (C.Esqueleto Arqueiro/Mestre Beholder)

 

*+9 Mochila da Aventura [1] (C.Raydric/Filhote Orc/Cochicho) ou +9 Asas de Arcanjo Caído [1] com encantos de Mira (o mais alto possível) ou crítico (o mais alto possível) (C.Raydric/Filhote Orc/Cochicho).

 

*Combo de Chifres Bisão e Búfalo[1] (C.Duque e Barão Coruja/Kukre/Cobold/Ifrit) ou Anel Glorioso, Luva da Sorte, atuagem Amuleto de Bakonawa.

 

3 - Se eu colocar dex entre 100 e 110 já está bom para ter um dano alto?

 

Sim, entre 100 e 110 já têm um bom dano, para aumentar o dano pode usar Endow ou Conversores, além de equips de propriedade.

 

Habilidades:

Tenho muitas dúvidas em quais habilidades devo colocar como atirador de elite. Não pretendo usar muitas armadilhas, mas também não vou usar o falcão quando virar sentinela, então eu devo colocar skills de falcão ou não?

 

No momento minhas habilidades estão assim:

 

Flagelo = 10

Visao Real = 10

Caminho de Vento = 10

Adestrar Falção =1

 

Estou com 28 pontos para distribuir mas não sei onde devo colocar, poderiam me dizer quais skills de atirador de elite são necessárias para liberar skills de sentinela?

 

Você irá usar o falcão?

Caso não foque em armadilhas:

 

 

Caso use o falcão:

 

 

OBS: Pretendo utilizar o set da luz com um arco elfico ciclonal, por ser barato. Mas no futuro pretendo ter uma mochila +9 RAY com pedras de critico (não sei se da pra por pedra em mochila).

Podem me dar umas dicas?

Valeu!

abs.

 

Mochila da Aventura não recebe encantos FAW (Asas de Arcanjo Caído) recebem.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...